No dia que entraria na 28º semana de gestação, foi em um domingo, passei o dia na casa da minha sogra e da minha mãe, quando cheguei em casa a noite, senti minhas pernas doendo bastante, como se estivesse feito uma caminhada, tomei um banho e deitei no sofá para ver televisão, estava conversando com o meu marido, quando derepente senti que estava sangrando, levantei e fui para o banheiro, tinha muito sangue no sofá e por onde eu passei ate o banheiro, fui para o chuveiro e continuava a sair bastante sangue. Meu marido ligou pra minha medica dizendo o que estava acontecendo e fomos para o hospital, fui direto pra emergência, eu estava sentindo só uma cólica bem suave, o medico que me examinou disse que a minha bolsa tinha rompido, fui para o quarto e fiquei internada. Passei o dia no hospital perdendo líquido, minha medica disse que eu ia ficar internada para adiar o Maximo possível o meu parto. À tarde por volta de cinco horas comecei a sentir contrações mais forte, e cada vez mais forte, minha medica chegou e me disse que tinha que fazer o parto e que teria que ser cessaria, porque meu filho e muito prematuro e as chances dele agüentar um parto normal eram poucas. Ela segurou na minha mãe e me disse “ele e muito prematuro, sinto muito”. Eu chorando ainda ser ter noção do que estava acontecendo, meu marido me abraçou e me disse ”vai dar tudo certo”. E fui para o centro cirúrgico. Lá me avisaram que eu não ia ver meu filho, que ele seria levado imediatamente para a UTI NEO. Quando fui para o quarto meu marido me trouxe uma foto e um vídeo do meu filho.
Essa foi a primeira foto que vi do meu filho
desde quando ele nasceu todos os dias me perguntava quando poderia levar ele pra casa. Como demorou pra esse dia chegar, foram os piores dias da minha vida, ele teve todas as complicações possíveis de se ter um prematuro, todos os médicos não nos dava esperança e diziam que mesmo ele ficando bem ia ter seqüelas. Um dia fui com meu marido visitar o meu bebê, e ele estava muito ruim, sem chances nenhuma, os médicos pediram pra gente ir pra casa e esperar eles ligarem avisando de seu falecimento, nunca vou esquecer aquele dia. Sai daquele hospital chorando e fiquei dias chorando sem parar. Mais meu filho mostrou que e um guerreiro, e que não queria ficar longe de mim e de seu pai, com o tempo ele foi se recuperando, aos poucos... Sempre chegava bebê prematuro ou com alguma complicação mais depois de alguns dias iam pra casa nos braços de sua mãe, e eu ficava ali sentada do lado do Rafael, perguntando pra Deus quando ia chegar a minha vez, isso já estava virando rotina, pra mim foi uma eternidade.
Mais graças há Deus esse dia chegou... Nove de junho... O meu dia tinha chegado. Parecia um sonho sair daquele hospital com ele nos braços Quando cheguei em casa e coloquei ele no berço, foi como se ele estivesse acabado de nascer, foi um sonho realizado.
Todo o meu sofrimento acabava naquele momento, e desse dia em diante eu tinha a certeza que só teria alegria em minha vida.
Nunca deixe de acreditar, que tudo vai dar certo