Ativar sua conta no E-familynet
Ativar sua conta.

Agradecemos por seu cadastro. Você receberá um e-mail com um link para confirmação deste cadastro. Sem ativação do seu cadstro sua conta não estará pronta e liberada para uso. Este e-mail leva poucos minutos para chegar em sua conta de email.

Alternativas para ativar sua conta:
LEMBRE-SE:
Alguns provedores possuem ferramentas AntiSpam. Fique atento para que os emails do E-familynet não sejam bloqueados. Para saber como desbloqueá-los, entre em contato com seu provedor. Agradecemos sua contribuição.
Reenviar e-mail de ativação
Insira na caixa abaixo o e-mail que você usou para se cadastrar
×
Ativação de Conta
Envie-nos um e-mail

Se você já se cadastrou mas não recebeu o nosso e-mail de ativação, deve ser que ele foi bloqueado em alguma configuração AntiSpam de seu provedor ou conta de e-mail.

Solução:

Simplesmente envie-nos um e-mail sem mensagem (com mesmo e-mail que você utilizou no cadastro do e-familynet) para o seguinte endereço:

ativar@e-familynet.com

Assim, nosso sistema reconhecerá e ativará sua conta automaticamente. Esse processo é automatizado e nosso suporte não lê nem responde esse email. Tendo dúvidas, envie uma mensagem para info@e-familynet.com que nossa equipe te ajudará manualmente.

O sistema atualiza todas as contas a cada 15 minutos.
×
E-mail enviado
O e-mail de ativação foi enviado com sucesso

Dependendo de seu provedor de e-mail ou do movimento atual no próprio e-familynet este e-mail poderá levar até 1 hora para chegar em sua caixa de entrada.
×
Ocorreu um erro!
Infelizmente não encontramos nenhuma conta com este endereço de e-mail: em nosso banco de dados ou o usuário com esta conta já a ativou. Por favor tente novamente com o endereço de e-mail correto.
×

©1999-2018 E-familynet - O portal da família


Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

×