2359 usuários online no momento.
Participe em nossa comunidade é divertido e é totalmente gratuito!

O seu bebê não está dormindo à noite!?

Desenvolvendo bons hábitos para dormir
Um bebê pode começar a dormir a noite toda desde a primeira semana de vida como pode levar dois ou três anos até ele "tomar essa decisão".
Certamente a chave para estabelecer esse hábito é estabelecendo rotinas. Tanto durante o dia como durante a noite.

A rotina nas atividades diárias também leva à disciplina no futuro. Bebês que acordam todos os dias mais ou menos no mesmo horário, têm as mesmas atividades todas as manhãs, brincam por um mesmo período de tempo todos os dias, se alimentam e tiram uma pausa na mesma hora, se sentem mais à vontade e seguras. E o resultado é menos problema para dormir.
Espere até que a criança esteja cansada para iniciar os passos que vai levá-la para a cama. Seguindo a mesma rotina, ela vai estar todos os dias mais ou menos no mesmo horário cansada.
Dê a ele um brinquedo que ela goste para ficar no berço com ela, de preferência um que seja macio ou não apresente nenhum risco não estando um adulto por perto.
Muitos bebês dormem melhor com um ventilador ligado (não diretamente nele) por ser um ruído constante ao fundo sem ser perturbador, sem contar que também ajuda a abafar os ruídos de fora do quarto. Também pode ser um repertório de músicas suaves.


 Publicação: 

Avaliar esse artigo:

Ótimo!

Agradecemos sua opinião.
Sua participação é de grande ajuda.

Fale com seus amigos sobre este artigo.

×

Este artigo foi avaliado 184 vezes
A avaliação está em 3.94




 

©1999-2017 E-familynet - O portal da família


Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

×