1810 usuários online no momento.
Participe em nossa comunidade é divertido e é totalmente gratuito!

O seu bebê não está dormindo à noite!?

Desenvolvendo bons hábitos para dormir
Um bebê pode começar a dormir a noite toda desde a primeira semana de vida como pode levar dois ou três anos até ele "tomar essa decisão".
Certamente a chave para estabelecer esse hábito é estabelecendo rotinas. Tanto durante o dia como durante a noite.

A rotina nas atividades diárias também leva à disciplina no futuro. Bebês que acordam todos os dias mais ou menos no mesmo horário, têm as mesmas atividades todas as manhãs, brincam por um mesmo período de tempo todos os dias, se alimentam e tiram uma pausa na mesma hora, se sentem mais à vontade e seguras. E o resultado é menos problema para dormir.
Espere até que a criança esteja cansada para iniciar os passos que vai levá-la para a cama. Seguindo a mesma rotina, ela vai estar todos os dias mais ou menos no mesmo horário cansada.
Dê a ele um brinquedo que ela goste para ficar no berço com ela, de preferência um que seja macio ou não apresente nenhum risco não estando um adulto por perto.
Muitos bebês dormem melhor com um ventilador ligado (não diretamente nele) por ser um ruído constante ao fundo sem ser perturbador, sem contar que também ajuda a abafar os ruídos de fora do quarto. Também pode ser um repertório de músicas suaves.


 Publicação: 

Avaliar esse artigo:

Ótimo!

Agradecemos sua opinião.
Sua participação é de grande ajuda.

Fale com seus amigos sobre este artigo.

×

Este artigo foi avaliado 184 vezes
A avaliação está em 3.94




 

©1999-2017 E-familynet - O portal da família


Olá pessoal, temos grandes novidades!

O E-familynet 3.0 está pronto e online!

A internet mudou muito e a maneira como as pessoas usam e interagem online também e, por isso, o E-familynet também precisou mudar.

O Novo E-familynet está online e pronto para ser utilizado.

Todos os logins e amizades foram transferidos para o novo sistema. Não é necessário fazer novo cadastro para a nova página se você já possuía uma conta ativa no E-familynet antes da mudança. Assim, o mesmo nome de usuário e senha deve ser utilizado.

As páginas antigas do site continuam abertas para visitação e leitura, não sendo possível editar ou incluir novas informações e mensagens. O antigo E-familynet.com não mais existirá à partir de 2018! Antigos usuários podem ainda efetuar login através deste link de login (Login) com o propósito de salvar informações apenas. A inclusão de novas informações ou mensagens não mais é permitida.

Qualquer dúvida entre em contato com sys-admin@e-familynet.com

Escolha agora o que você deseja fazer:
 Ir para o E-familynet 3.0 (novo)    Continuar no E-familynet antigo

×

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

×