1827 usuários online no momento.
Participe em nossa comunidade é divertido e é totalmente gratuito!

Você pode confiar em testes de gravidez

Fazer um teste de gravidez em casa pode ser estressante, principalmente se você não tem certeza se pode confiar nos resultados.

Saiba quando e como fazer um teste de gravidez em casa - bem como algumas das possíveis armadilhas de testes casa.

Muitos testes de gravidez afirmam ser preciso, logo no primeiro dia de um período perdido - ou mesmo antes.

Para obter resultados mais confiáveis, no entanto, esperar até uma semana após a menstruação.
Pouco depois de um ovo fertilizado atribui ao seu revestimento do útero, o hormônio gonadotrofina coriônica humana (HCG) inicia a produção na placenta e entra na corrente sanguínea e na urina.

Durante o início da gravidez, o HCG no sangue aumenta rapidamente - muitas vezes dobrando a cada dois ou três dias. Muitos testes caseiros de gravidez pode detectar com segurança este hormônio na urina de uma semana após a menstruação. Dias antes, no entanto, alguns testes de gravidez em casa pode não ser tão preciso. Se é importante para confirmar sua gravidez de imediato, pergunte ao seu médico sobre um exame de sangue para detectar HCG.

O teste de sangue, o que pode ser feito em consultórios maioria dos prestadores de cuidados de saúde, é mais sensível do que o teste de urina.Vários tipos de testes de gravidez caseiros estão disponíveis. Com a maioria dos testes, você coloca o fim de uma vareta em seu fluxo de urina ou mergulhar a vareta em um recipiente de urina coletada por cinco a 10 segundos.

Poucos minutos depois, a vareta revela o resultado do teste - muitas vezes como um sinal de mais ou menos, uma linha ou linhas, uma mudança de cor, ou as palavras "grávidas" ou "não grávida" em uma faixa ou na tela.

Tenha em mente que as instruções podem variar de kit para kit. Leia atentamente as instruções antes de fazer o teste. Se você tiver dúvidas sobre como fazer o teste ou interpretar os resultados, entre em contato com o fabricante.
Olhe para um número toll-free ou no site do fabricante no manual de instruções do pacote.

Muitos testes de gravidez afirmam ser de 99 por cento precisas sobre o dia que você perca o seu período.

Embora a pesquisa sugere que alguns testes de gravidez caseiros não consistentemente detectar gravidez tão cedo, testes de gravidez caseiros são considerados confiáveis quando usado de acordo com as instruções da embalagem de uma semana após a menstruação.
Publicação:
Avaliar esse artigo:
Error connecting to mysql