2706 usuários online no momento.
Participe em nossa comunidade é divertido e é totalmente gratuito!

O uso da primeira urina para o teste de gravidez

Então você acha que pode estar grávida e está pronto para iniciar o teste. A espera pode ser muito estressante, especialmente se você estiver tentando engravidar e realmente quer ver um resultado positivo.

Isso ajuda a saber tudo o que puder sobre os testes de gravidez e dicas para descobrir mais cedo.

Os testes de gravidez têm melhorado muito desde que eu estava tentando engravidar do meu segundo filho há muitos anos.

Os testes são mais fáceis de levar e pode ser feita no início do ciclo. Há algumas coisas que você pode fazer para ter certeza de que você está tomando o teste de gravidez corretamente.
A melhor urina para usar um teste de gravidez é a primeira urina do dia. Há uma maior concentração da hormona de hCG nesta primeira urina da manhã. A urina concentrada faz com que seja mais fácil obter um resultado de teste preciso.

Vocês são menos propensos a ter um falso positivo, quando você usar a primeira urina da manhã para o seu teste de gravidez. Se você tende a ficar grogue na parte da manhã e está com medo que você pode esquecer e lave essa primeira urina você pode simplesmente colocar o pacote teste de gravidez em cima da tampa do vaso sanitário fechada.

Você tem certeza de ver o teste de gravidez, porque você vai ter que removê-lo para abrir a tampa da sanitário. Se você perder a primeira urina da manhã tente segurar a urina por um período de quatro horas antes do teste. Também é útil para não sobrecarregar-se com fluidos em sua tentativa de formar urina suficiente. Isso só vai diluir a urina e você quer que ele seja concentrada quando fazer o teste. Beba sua quantidade normal de líquido e esperar quatro horas e depois testar se você perder a primeira urina da manhã.

A razão pela qual a maioria dos testes de gravidez recomendado primeira urina da manhã é que esta urina contém tipicamente a mais elevada concentração de hCG, a hormona da gravidez. No entanto, se você trabalha noites ou o seu sono é interrompido por pausas de banheiro, você pode ter a urina mais concentrada neste momento.

Você pode recriar primeira urina da manhã por não usar o banheiro por pelo menos quatro horas. Você também não deve beber mais do que a sua quantidade normal ou você pode diluir a sua urina.Normalmente após o quarto da quinta semana de gravidez os níveis de hCG são altos o suficiente sem ter que usar a primeira urina da manhã.

Esta próxima dica pode parecer simples, mas você não iria acreditar que as mulheres que negligenciam a fazê-lo! Sempre leia as instruções antes de fazer o teste de gravidez. Mesmo que você tenha tomado o mesmo teste anteriormente, os fabricantes fazem de tempos em tempos, fazer modificações em sua tentativa de melhorar os testes de gravidez.
Não basta supor que você se lembrar de como fazer o teste de gravidez testes anteriormente tomadas. Isto é especialmente importante se estiver a tomar uma outra marca de teste de gravidez. Nem todas as marcas têm as mesmas instruções.

Tenha especial cuidado com a leitura o tempo de espera antes de ler os resultados do teste. Saiba quando um teste não é mais válido para ser lido, assim você não obter quaisquer leituras falsas.

Se você sentir que você tem terrível fim, você sempre pode usar um copo de papel em vez de tentar fazer xixi na vara ou régua. A taça também é menos confusa.
Publicação:
Avaliar esse artigo:
Error connecting to mysql