2853 usuários online no momento.
Participe em nossa comunidade é divertido e é totalmente gratuito!

Teste Sanguíneo de Gravidez

Há fases para as mulheres em todo o mundo. Em primeiro lugar, quando eles se tornam uma filha e, em seguida, uma mulher casada. A próxima etapa é quando a mulher fica grávida e, finalmente, tem um bebê.

A etapa final é quando a mulher se transforma em uma avó. Engravidar parece ser um dos períodos mais emocionantes de se tornar uma mulher.

Quase todas as mulheres de todo o mundo quer a gravidez e alguns até mesmo levar programas apresentados pelos médicos, a fim de estar grávida. Quando se trata de gravidez, o que também tende a discutir o teste de gravidez, uma vez que é sempre um tema interessante.

Na verdade, existem dois tipos de testes de gravidez. Essas são teste de urina e teste de gravidez de sangue da gravidez. A maioria das pessoas, especialmente as mulheres estão familiarizados com o teste de urina, mas não o sangue.
Exame de sangue é mais um teste que você pode tomar para saber se você está grávida ou não. A ideia de ter este teste é o mesmo que o teste de urina. Eles são feitos a fim de detectar a presença de hormônio em seu corpo.

É gonadotrofina coriônica humana (hCG), que determina se você está prestes a ter um bebê. O hormônio em si é produzido pela placenta logo após o ovo fertilizado ou podemos chamá-lo de embrião se prende à parede do útero da mulher.

O nível dos hormônios normalmente sobe, dobrando a cada dois ou três dias. Se o seu nível de hCG está abaixo de 5 mIU / ml, em seguida, o teste irá mostrar que você não está grávida. Após três semanas de seu último período menstrual, você tem 5-50 mIU / ml nível de hCG. Após quatro semanas você tem 5-426 mIU / ml; cinco semanas você tem 18 - 7340 mUI / ml; seis semanas você tem 1080 - 56500 mUI / ml e é assim que os níveis de hormônios do crescimento.

Se você deseja realizar o exame de sangue, você pode tê-lo em torno de sete dias após a ovulação. Exame de sangue feito para determinar a gravidez é basicamente o mesmo que outro exame de sangue comum. Você tem que ir para o laboratório ou um consultório médico, que é preenchido pelo laboratório, a fim de realizar este teste.

Compare com o teste de urina que permite que você faça o teste privado em casa, o exame de sangue parece ser um pouco mais complexa. Em primeiro lugar, o seu antebraço serão limpos eo oficial de laboratório ou o médico irá colocar um torniquete para a matéria pressão.

Em seguida, o processo vai começar que é que haverá agulha inserida a seu e seu sangue será coletado. Existem dois tipos de teste de sangue da gravidez. O primeiro é o exame de sangue hCG quantitativo eo segundo é exame de sangue hCG qualitativo. Compare com o teste de hCG qualitativo, o quantitativo parece ser mais preciso. Em um exame de sangue hCG qualitativo, você só vai saber se você está ou não grávida.
Quando se trata de exame de sangue hCG quantitativo, você receberá a informação da quantidade exata de hCG encontrados em seu sangue. A quantidade exata de hCG naturalmente leva a outro benefício.

Ao saber disso, você e seu médico pode monitorar sua gravidez como também detecta problemas durante a gravidez. Exame de sangue é de 98% - 99% de precisão que comparar a urina.

Você, no entanto, tem que gastar mais dinheiro, uma vez que você decidir realizar este teste.

O teste é muito mais caro do que o teste de urina e leva mais tempo para obter o resultado.
Publicação:
Avaliar esse artigo:
Error connecting to mysql