Participe em uma das maiores comunidades, é divertido e é totalmente gratuito! +600.000 pessoas já estão participando.
2114 usuários online no momento.
Participe em nossa comunidade é divertido e é totalmente gratuito!

Valorizando a mulher!

No importa quo importante o seu trabalho , no mais importante que o trabalho de sua esposa. Se sua esposa est em casa em tempo integral cuidando do filho e do servio de casa, esse sim um trabalho interminvel e rotineiro. Qualquer comentrio do tipo "Mas o que estava fazendo o dia inteiro? Eu sou quem trabalha aqui" pode acabar com o seu casamento.

Mesmo que o beb durma durante o dia, nunca suficiente para sua esposa recuperar as energias e com o todo o servio de casa ainda por fazer, claro que ela vai estar muito cansada, tanto mentalmente como fisicamente.
Diga a ela que voc sabe como difcil fazer o que ela faz e oferea ajuda com o beb, ou diga que hoje o jantar vai ser sua responsabilidade.
importante para ela no s ter ajuda com o beb como ver que voc tem interesse em estar com o beb tambm. Filho no para a me.

Ajude-a tambm com sua auto-estima. Talvez ela esteja to sufocada com tantas atividades que no est mais se sentindo bonita ou sexy.
Incentive ela a tomar conta dela tambm e como estava to bonito o cabelo dela antes e como voc gostava. Se ela mudou de penteado recentemente, diga que agora est mais bonito que antes.
No estamos aqui tentando ensinar voc a mentir para sua esposa mas, estamos tentando lembrar de pequenos detalhes que s vezes passam batido mas so importantes para a felicidade no dia-a-dia.
Talvez o detalhe mais importante de todos: Nunca se esquea de beij-la.


 Publicação: 

Avaliar esse artigo:

timo!

Agradecemos sua opinião.
Sua participação é de grande ajuda.

Fale com seus amigos sobre este artigo.

×

Este artigo foi avaliado 183 vezes
A avaliao est em 3.97




 

©1999-2017 E-familynet - O portal da família


Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que voc acesse o e-familynet atravs de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que voc use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

×
Clique aqui
Receba semanalmente em seu e-mail informações sobre o desenvolvimento fetal:
(Dúvidas? calcule aqui a data do parto.)
Qual a data estimada de nascimento?

Email:
VAI