1896 usuários online no momento.
Participe em nossa comunidade é divertido e é totalmente gratuito!

A massagem no beb

Desde o nascimento, abraçar e acariciar com amor e confiança é vital para o desenvolvimento de uma criança saudável.
O Tui Na, uma massagem oriental que tem por objetivo desenvolver o potencial intelectual e assegurar que a criança seja mais saudável mostra que o toque é parte importante do dia-a-dia, nutrindo o corpo, a mente e o espírito da criança filho, fortalecendo os laços entre pais e filhos. Como a massagem indiana shantala, o Tui Na baseia-se em técnicas simples, desenvolvidas para crianças há milhares de anos. Elas fortalecem o sistema imunológico do bebê; promovem um agradável desenvolvimento físico e mental; estimulam a habilidade intelectual; curam tosse, resfriado, agitação e outras doenças passageiras.

Na China, a massagem Tui Na para crianças pequenas é usada nos hospitais de Medicina Chinesa Tradicional, onde é utilizada no tratamento de todos os problemas comuns da infância, como febre, vômito, diarréia e convulsões. As técnicas de Tui Na também são empregadas diariamente em muitas escolinhas maternais chinesas, onde as crianças usam automassagem no rosto para melhorar a visão.

Tui Na para crianças pequenas é uma forma especial de cuidar da saúde que os chineses criaram para favorecer o desenvolvimento de um corpo saudável, um sistema imunológico forte e um intelecto ágil durante o período de formação mais importante para a criança - até os cinco anos de idade.

Esse sistema tem por objetivo fortalecer e equilibrar os órgãos internos para que a criança se torne mais resistente a doenças e para estimular o cérebro. A rotina de cuidar da saúde com massagem é uma prática especial para o corpo, destinada a restaurar o equilíbrio das energias para se obter o máximo de saúde e bem-estar.


 Publicação: 

Avaliar esse artigo:

timo!

Agradecemos sua opinião.
Sua participação é de grande ajuda.

Fale com seus amigos sobre este artigo.

×

Este artigo foi avaliado 185 vezes
A avaliao est em 4.02



  Imprimir este artigo

Artigo cedido por Loja do Bebê
Loja virtual para gestantes e mães.



  

©1999-2017 E-familynet - O portal da família


Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que voc acesse o e-familynet atravs de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que voc use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

×