Nanda19
Membro Platina

Usuário Nanda19

Estatísticas e informações sobre Nanda19

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 205
 Amigos.: 90
 Desconhecido

Escrita em 09 Jun 2019 14:06 por usuário Nanda19

Então eu tô uma pilha de preocupação pois todo mundo que eu pergunto sobre quando o bebê começou a mexer elas dizem que quando mexeu a primeira vez não parou de mexer, tipo todos os dias mexeram.
Essa é a minha terceira gravidez e da minha 1° gravidez (menino) começou a mexer com 20 semanas.
Da 2° gravídez (menina) começou a mexer com 15 semanas.
Já nessa terceira gravidez (menino) senti umas cutucadinhas com 11 semanas, porém não é algo constante que todos os dias acontecem tipo eu sinto uma vez ou outra tipo eu sinto umas cutucadinhas mas demora as vezes uns 4 dias pra sentir de novo.
Exemplo quinta feira eu senti e vi minha barriga dá umas 6 levantadinhas, mas hoje é domingo e não sinto mexer, tipo o certo era sentir todos os dias, estou com 18 semanas mas com medo de algo está errado e passo o dia todo tensa e preocupada e ultra só no final do mês e eu aqui nessa angústia toda.
Como foi com a gravidez de vocês?

ray_1705
Membro Novo

Usuário ray_1705

Estatísticas e informações sobre ray_1705

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 10 Jun 2019 12:13 por usuário ray_1705

Eu ficava assim na gravidez da minha filha kkk, vivia no hospital por causa disso até que desencanei. Se vc já fez uma ultra recentemente e tava tudo certo, acho q não tem com oq se preocupar. Mas qualquer dúvida pergunta ao obstetra oq ele acha. Bjus.

mila_duda

Usuário mila_duda

Estatísticas e informações sobre mila_duda

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 12 Out 2019 11:49 por usuário mila_duda

ray_1705 escreveu:

Eu ficava assim na gravidez da minha filha kkk, vivia no hospital por causa disso até que desencanei. Se vc já fez uma ultra recentemente e tava tudo certo, acho q não tem com oq se preocupar. Mas qualquer dúvida pergunta ao obstetra oq ele acha. Bjus.  

Nanda, estou com 19 semanas da minha segunda gestação. Estou uma pilha igual a você. As vezes que sinto meu filho mexendo. Minha última ultra foi com 15+5 e com 17+3 ouvi o coração, fico super preocupada. Seu bebê já mexe mais? Quando começou a mexer bem?

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.