uanjo
 Posts: : 4
  

Usuário uanjo

Estatísticas e informações sobre uanjo

Avatar do Usuário
Ranking




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 4
 Tópicos: 4
 Ainda não tem.
 Registrado em: 26 Ago 2019
 


×
 Escrita em 05 Set 2019 18:28 por usuário uanjo

CLICK AQUI PARA VÊ TUDO EM VIDEO >>> URL DO VÍDEO: https://youtu.be/fhs8K4ZhPMg

7 dicas de s**o para pais -7 dicas de s**o para pais-7 dicas de s**o para pais
-----------------------------------------------'----------------------------------------------------------
CLICK AQUI PARA VÊ TUDO EM VIDEO >>> URL DO VÍDEO: https://youtu.be/fhs8K4ZhPMg

Vida sexual?Você é mãe e está tão ocupada que mal tem tempo para pensar em suas próprias necessidades, e muito menos fazer qualquer coisa para encontrá-las. Pode parecer que suas necessidades pessoais não importam, são as crianças que têm prioridade máxima e você precisa fazer o que for necessário para cuidar delas, sem mencionar a privação do sono! Suas necessidades também são essenciais e negligenciá-las não é bom para ninguém, nem para você, nem para seu parceiro e, definitivamente, para seus filhos. Então, como você encontra tempo e energia para o s**o quando há tantas outras coisas exigindo sua atenção? Simon e eu criamos quatro filhos, três na idade adulta e um na adolescência, por isso sabemos a importância de ser um bom pai e ainda encontrar tempo para o s**o. É preciso um pouco mais de planejamento e esforço do que no passado, mas você precisa dizer a si mesmo que isso pode acontecer e vale a pena. como você faz s**o?


1. Faça do s**o uma prioridade, e isso acontecerá.
Alimentar as crianças rapidamente se torna uma prioridade quando você tem crianças irritantes aos seus pés. Faça seus desejos assim e não desista até receber o que precisa.

2. Encontre um horário que funcione.
Pode ser de manhã cedo, antes que as crianças acordem, pode ser depois de dormirem, pode ser durante o dia enquanto as crianças estão na escola ou na creche? Você tem que arranjar tempo um para o outro.

3. Faça algumas coisas que fazem você pensar em s**o.
Pode ser difícil mudar o cérebro da terra do bebê para o s**o, para que você precise de uma ajudinha. Assista a um filme sexy, leia ficção erótica juntos, escreva uma nota quente para o seu parceiro, pense em uma época em que você teve um ótimo s**o, reviva como foi bom.
4. Tome um banho juntos.
Há algo sobre ficar nu e molhado juntos que pode ser muito erótico.

5. Espere interrupções e não desanime.
iStock-840831514.jpg
OK, você começa a beijar e ouve um bebê chorar. Você tenta ignorá-lo, mas não pode. Então você sai e cuida deles e depois pensa que o momento se foi. Mas não é. E, se for, tente ver a interrupção como uma diversão que aumentou seu apetite por s**o que não a azedou.

6. Não espere até você ir para a cama para iniciar o s**o.
Quando vocês estão juntos por um tempo, é fácil adotar hábitos, como adormecer assim que sua cabeça toca o travesseiro, e às vezes são esses hábitos que você precisa quebrar para dar início à sua vida sexual. O s**o pode acontecer em qualquer lugar, então use os espaços que você tem.

7. E a coisa mais importante que você precisa fazer é não desistir!
Você pode encontrar uma maneira de fazer isso acontecer. Saiba que suas necessidades são essenciais e você funcionará melhor quando elas forem atendidas.



Editado em 05 Set 2019 18:29 by uanjo
Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família


Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

×