burguesan

Usuário burguesan

Estatísticas e informações sobre burguesan

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.
 Desconhecido

Escrita em 14 Fev 2013 14:20 por usuário burguesan

Me ajudem não sei o que fazer, vou resumir um pouco.
Sou casada a pouco tempo 2 anos, tenho um bebe de nove meses.
Moro na casa da minha sogra e minha enteada de 9 anos mora junto, pois a mãe abandonou quando pequena. No começo era mais ou menos pois a malcriação da garota ainda dava p tolerar mais hoje esta cada dia pior, ela fica o dia inteiro sentada enfrente o computador, e recebe tudo na mão, de banho a mamadeira. Mais o que esta acontecendo é que a malcriação dela esta demais, não só responde mais como bate boca com a avó como se fosse uma garota de 20 anos. Eu falo com ela e ela sai gritando e chorando. E ninguem faz nada o pai dela passa a mão na cabeça dela e fala que ela é uma criança. Esses dias era bem tarde da noite eu sai do meu quarto ela esta usando o telefone escondida, eu perguntei o que ela estava fazendo a garota fez um escandalo e começou a gritar dentro de casa. Se fazendo de coitada dizendo que não estava fazendo nada. E como se não bastasse ela me chama de empregada na cara e eu não posso dizer nada, pois o meu marido fala que ela é criança e não da a minima. Chamei ele pra conversar o resultado foi, ele fica a favor dela e contra eu, o que eu faço termino meu casamento por causa da filha dele ou aguento as umilhação que não é nada perto do que eu coloquei aqui?

@Carolina
Membro Diamante

Usuário @Carolina

Estatísticas e informações sobre @Carolina

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 15
 Amigos.: 61

Escrita em 15 Fev 2013 04:05 por usuário @Carolina

Nossa amiga que situação hein, bom eu falaria com ele para ele procurar uma casa pra vcs, ai a coisa é diferente vc vai ver a menina mas aos fins de semana e a vó dela que costuma passar a mão na cabeça que vai lidar com a menina, dar palpite não vai adiantar, e nem deve se interferir na educação que eles estão dando,se vc falar vc vai ficar por ruim sempre, então tenta salvar seu casamento saindo da casa da sua sogra ai a chatice diminui e da tempo de aturar até q a menina creça um pouco e melhore, deve ser uma fase difícil da garota e passar a mão na cabeça não ajuda mas vc vai fazer oq ? Néh! Tenta ter seu espaço acho que vai te ajudar muito, bjus boa sorte.

burguesan

Usuário burguesan

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.
 Desconhecido

Escrita em 24 Fev 2013 19:59 por usuário burguesan

Obrigada.

burguesan

Usuário burguesan

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.
 Desconhecido

Escrita em 24 Fev 2013 20:00 por usuário burguesan

Obrigada. Crying or Very sad

pandora77
Membro Diamante

Usuário pandora77

Estatísticas e informações sobre pandora77

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 39
 Ainda não tem.

Escrita em 10 Mar 2013 15:19 por usuário pandora77

psicologa.

sheilamara
Membro Diamante

Usuário sheilamara

Estatísticas e informações sobre sheilamara

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 2

Escrita em 10 Mar 2013 15:36 por usuário sheilamara

Eu nao acho que vc deve incentivar seu marido e se mudar e deixar a filha pra mãe dele criar.
Afinal, a filha é dele. Se a mãe abandonou, a responsabilidade de criar e educar é dele.
Tente abrir os olhos dele que educar é diferente de mimar e criança precisa de limites.

tatatinhaa

Usuário tatatinhaa

Estatísticas e informações sobre tatatinhaa

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 11 Mar 2013 20:59 por usuário tatatinhaa

Entre no site madrasta.forumattivo.com que vc vai encontrar um grupo com problemas semelhantes que poderão te ajudar

marcelo de

Usuário marcelo de

Estatísticas e informações sobre marcelo de

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 05 Jun 2013 13:37 por usuário marcelo de

Oi, meu nome é Marcelo, sou Terapeuta de Casal e Família e algumas perguntas ficam:
1 - Qual o motivo de morar com a sogra? É porque seu marido cuida da mãe dele ou porque é mais conveniente pra vcs?
2 – A menina não toma banho sozinha? E ainda toma mamadeira? Quem faz essas coisas?

Dependendo das respostas podemos fazer algumas considerações:
a) Se vcs moram na casa da mãe dele porque ele cuida dela é sinal que ele exerce a função de cuidador, consequentemente, ele também impõe limites na casa. (função paterna)
b) Se vcs moram na casa da sogra por conveniência, talvez ele seja ainda mimado pela mãe. Depois do fracasso do seu primeiro casamento ele recorre pra mãe que nunca vai abandona-lo a (simbiose entre eles).
c) Sua relação com a menina – vc já pensou que talvez a menina te tem como uma rival. Pelo contexto, talvez ela tenha se colocado como a “namoradinha do papai” e agora ela tem mais um (irmãozinho) disputar a atenção do pai.
d) A menina não tem limites – pela sua narrativa não tem ninguém nessa casa que coloque limites nessa menina. A menina fica direto no computador; bate boca com vc e a avó.
Por todos esses motivos de acordo com o seu relato, vcs deveriam te um acompanhamento terapêutico familiar. Um profissional poderia ajuda a compreender a situação familiar e ajuda-la a se posicionar diante dos problemas. Eu sou Terapeuta de Casal e Família, vc pode me indicar para ela. Caso ela se interesse podemos fazer um acompanhamento virtual.
Meu site: www.relacionamentosdefamilia.com e meu email: marcelodesiderio@gmail.com

GiovanaC@
Membro Ouro

Usuário GiovanaC@

Estatísticas e informações sobre GiovanaC@

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 31
 Amigos.: 45

Escrita em 05 Jun 2013 13:47 por usuário GiovanaC@

Eu terminaria o casamento por conta dessa sem noção eu tenho uma enteada triste, mas o pai preferiu eu que ela, eu não ia ficar agüentando falta de educação ninguém tem que aguentar isso, vai saber o dia todo no computador essa idade já entendem muitas coisas, pedofilo está ai pra pegar essas que o Pai num está nem ai, conversa com o seu marido e fala sobre o telefone tbm, menina de 12 anos grávida de qualquer um esta cheio viu!!!! Você não tem que aguentar isso não bota a boca tbm!!

annia lux
Membro Novo

Usuário annia lux

Estatísticas e informações sobre annia lux

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 29 Mar 2014 20:18 por usuário annia lux

Não desista de seu casamento por causa dessa garota.

Ela obviamente tem desequilíbrio emocional além de ser extremamente mal educada. Sair gritando e chorando quando confrontada, "dar uma de louca", esse comportamento não é aceitável.

Não admita que ela te desrespeite te chamando de "empregada". Hoje é uma infantilidade dessa, daqui a pouco esta te xingando com palavrões e te agredindo.

Como dito anteriormente, procure um psicólogo para tratar toda a família, principalmente seu marido que não enxerga a filha que tem.

Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.