thaubrich

Usuário thaubrich

Estatísticas e informações sobre thaubrich

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Ainda não tem.

Escrita em 06 Out 2017 15:14 por usuário thaubrich

Eu não sei se isso é correto mas eu quero muito um nenê recém nascido mas é tanta burocracia pra adotar que não sei se vou conseguir queria achar uma pessoa que não quisesse o seu BB e quisesse dar ele eu aceitaria pois cuidaria com muito amor e carinho como se fosse meu.

kittyelen
Membro Novo

Usuário kittyelen

Estatísticas e informações sobre kittyelen

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 20 Nov 2017 00:34 por usuário kittyelen

thaubrich escreveu:

Eu não sei se isso é correto mas eu quero muito um nenê recém nascido mas é tanta burocracia pra adotar que não sei se vou conseguir queria achar uma pessoa que não quisesse o seu BB e quisesse dar ele eu aceitaria pois cuidaria com muito amor e carinho como se fosse meu.  

Thaubrich assim como você existem milhares de homens e mulheres querendo realizar esse sonho de ter um filho e 98% deles querem um nenêm recém nascido por essa razão é que a fila de adoção demora e é burocratica porque para cada um bêbe que está no abrigo, existem 10 familias qurendo adotar(não é exagero) além disso, pegar um bebê pra "criar como seu" sem passar pelos meios legais é considerado crime. Não caia nessa! procure se informar sobre as leis de adoção e faça da forma certa pra evitar dor de cabeça futura.
Abraço!

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.