Eriss
Membro Elite

Usuário Eriss

Estatísticas e informações sobre Eriss

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 78
 Amigos.: 127
 Desconhecido

Escrita em 15 Jan 2020 14:34 por usuário Eriss

Oi meninasssssssss que delicia esse cantinho estar de volta!!!!!!!!!!!!
Ja estive muito aqui em 2012, meu primeiro filhote nasceu em 2013.. aiii fiquei gravida em 2017 e voltei pra cá.. mas no fim do ano mudou o site e ficou HORRÍVEL ai nunca mais voltei!! Meu 2º filhote nasceu em 2018!! E agora voltei aqui que delicia estar assim de volta rsrsrs bom, voltei porque queremos tentar o 3º (torcendo por uma menina rsrsrs tenho dois meninos!!) hahaha

Eu tomei AC contínuo desde os 4 meses do meu 2º filho.. ou seja tem um 1 ano e meio mais ou menos!! Parei tem 2 semanas (quando resolvemos que seria hora de um novo neném Very Happy) mas NADA da M vir!! Sinto todos os sintomas.. cólica, dor de cabeça, como se ela fosse vir mas nunca vem Crying or Very sad será que demora muito pra regular?? Poxa achei que desceria rápido rsrs alguém que ja tomou ac contínuo pra me contar quando tempo demorou pra vir a m???

Feliz 2020 meninas!!!!!!!!!!!!!!!!

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.