chani
Membro Prata

Usuário chani

Estatísticas e informações sobre chani

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 18
 Amigos.: 11

Escrita em 13 Ago 2019 10:04 por usuário chani

Olá meninas!
Depois de muitos anos estou de volta.
Em 2012 aos 2 meses de gestação perdi meu anjinho. Depois disso entrei num declínio gigantesco.
Minha menstruação era na verdade hemorragias gigantescas, dores imensas, fui inclusive parar no hospital. Depois de um tempo em que nem conseguia trabalhar, comecei a tomar um AC indicado pela médica desse hospital, passado um tempo retomei minha vida e consegui seguir trabalhando.
Nesse trabalho com o plano pude ir a um médico melhor, e ele me assustou dizendo que esse AC que eu tomava podia ter me prejudicado e muito, pois não era o ideal. Eu tinha escapes ainda de sangue sem previsão e várias vezes ao mês.
Fizemos a primeira Ultra, meu útero estava 4x maior que o normal, e ele diagnosticou Adenomiose e me passou desogestrel, 1 ano depois meu útero já havia reduzido pela metade.
Não me assustei com o diagnostico, pois não havia em minha cabeça o problema em adotar, porém, li em um fórum que uma tentante havia sido diagnosticada também com adenomiose, porém ao mudar de médico e fazer outro exame isso já não se confirmava.
Tomo esse AC a quase 3 anos sem interrupção. Decidi ontem a parar de tomar e ver o que acontece.
Alguma de vocês já passaram por algo parecido ?

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.