biapurple
Membro Novo

Usuário biapurple

Estatísticas e informações sobre biapurple

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Ainda não tem.

Escrita em 09 Jun 2015 18:31 por usuário biapurple

Boa noite,

O que se pode fazer quando se tem um menino revoltado e super agressivo de 12 anos que não vai para a escola, a mãe tem pouca instrução e já foi agredida por ele. O problema é que ela, mesmo sendo muito pobre faz todas as vontades dele, até saiu do emprego porque ele insistiu para que ela saísse. Ouvi dizer que agora ele pede para ela comprar um tênis de marca, sendo que a coitada é muito pobre, mora em péssimas condições e ela pensa realmente em comprar o tênis, já comprou celular e até paga internet para ele usar. O conselho tutelar já advertiu a mãe várias vezes e mesmo assim ela não toma jeito. Já ordenaram-na para leva-lo a um psicólogo e a resposta dela é que "ele não quer ir" Gastava todo o salário comprando comida para ele. Do pai não se pode esperar nada, é alcoólatra e passa o dia todo fora de casa, só entra para dormir. Esse menino é uma causa perdida? A única solução é esperar ele virar bandido ou viciado e ver a situação piorar? Por enquanto ele não tem amigos, só fica em casa, mas se começar a sair pode ser um problema maior... Agradeço se alguém puder ajudar.

tabby
Clube E-family

Usuário tabby

Estatísticas e informações sobre tabby

Ranking
Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 19
 Amigos.: 24

Escrita em 11 Jun 2015 11:02 por usuário tabby

Eu acho que, quanto mais velha a criança, mais difícil de corrigir. Eu tenho um filho de 10 anos e sei que é muito importante estabelecer limites. A mãe não deve fazer as vontades do filho e deve colocar, com carinho, que ele não terá o tênis e que, para conseguir um tênis baratinho, ele vai ter que ajudar em casa, obedecer, etc. Do contrário, será um menino pobre, cuja mãe será escrava dele. Ela é sua amiga ? Tem condições de procurar um psicólogo na rede pública ? Acho que enquanto ela não mudar, o filho também não vai...

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.