dolda
Membro Ouro

Usuário dolda

Estatísticas e informações sobre dolda

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 101
 Amigos.: 5

Escrita em 20 Fev 2015 19:05 por usuário dolda

Olá meninas!
Gostaria de saber se tem alguma mãezinha daqui que fez laqueadura. Meu marido e eu estamos planejando um segundo filho, e parar por aí. Tenho planos de tomar pílula somente este ano, depois parar p/ engravidar, e já no parto fazer a laqueadura (até porque eu vivo esquecendo de tomar a pílula...). Gostaria de saber de quem fez, se não se arrependeu da decisão (por questões orgânicas, físicas mesmo), se fica algum tipo de "sequela" ou incômodo, se trouxe alguma alteração no seu corpo, essas coisas... e se vcs indicariam a laqueadura.

dolda
Membro Ouro

Usuário dolda

Estatísticas e informações sobre dolda

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 101
 Amigos.: 5

Escrita em 29 Abr 2015 17:29 por usuário dolda

Eu não sabia que é desaconselhável fazer a laqueadura no parto... Eu queria aproveitar p/ fazer tudo de uma vez, pq exige repouso e depois, com filho pequeno, já viu né, a gente mal consegue descansar, quem dirá fazer repouso pós-cirúrgico!
Mas uma amiga minha me falou sobre a possibilidade de colocar o DIU; eu não sei muito a respeito desse método, por isso vou pesquisar um pouco sobre ele... De repente, pode ser um boa opção, né... Pq laqueadura eu só queria fazer mesmo, se fosse no parto, p/ não ter q voltar de novo p/ a mesa de cirurgia...
Obrigada, cacautmm, pela sua resposta!!!!

tabby
Clube E-family

Usuário tabby

Estatísticas e informações sobre tabby

Ranking
Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 19
 Amigos.: 24

Escrita em 24 Jun 2015 16:25 por usuário tabby

Eu coloquei o DIU Mirena e gostei muito ! O período menstrual dura somente 2 dias e desce bem pouco. A colocação normalmente é feita no consultório mesmo. Depois de 1 mês, você faz o ultrassom pra ver se está bem colocado. Se estiver, você não precisa de mais nenhum outro método anti-concepcional. Eu coloquei em Maio do ano passado e vou passar no médico em Julho para consulta de rotina. Eu recomendo.

mary30
Membro Diamante

mary30
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário mary30

Estatísticas e informações sobre mary30

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 56
 Amigos.: 13
 Desconhecido

Escrita em 18 Jan 2016 22:03 por usuário mary30

Fiz laqueadura na ocasião do meu segundo parto...algumas horas depois senti muita dor,mas muita mesmo! Depois passou e a recuperação achei parecida com a da primeira cesárea,mas como já estava acostumada,não senti tanto...Em tempo: meu obstetra só fez depois de ter certeza de que minha filhota estava bem e fora de perigo...isso já tem quase 3 anos..

mynahlee
Membro Prata

Usuário mynahlee

Estatísticas e informações sobre mynahlee

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 24
 Amigos.: 13

Escrita em 07 Set 2016 13:49 por usuário mynahlee

Fiz durante o parto do meu segundo filho. Mas, senti que após a laqueadura aumentou demais o fluxo menstrual

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.