Shele82
Membro

Usuário Shele82

Estatísticas e informações sobre Shele82

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Amigos.: 2

Escrita em 19 Set 2017 13:20 por usuário Shele82

Boa tarde, meninas!

Eu e meu esposo estamos querendo ficar grávidos e por isso parei o anticoncepcional há alguns meses. Neste mês passado fiz o exame de FSH e deu 20 e neste mês agora 22, o ideal seria no máximo 10.

Minha médica passou alguns outros exames para verificação de quantidade de folículos (AMH e ultrassom seriada) que irei fazer ainda.

Pesquisei muito e indicaram usar o Lutene 200mg (fitoterápico) para regular o ciclo e baixar o FSH. Alguém aqui já usou? Na minha cidade não vende, já liguei para várias farmácias.... só tem para vender o Lutenil 5mg. Alguém sabe me dizer a diferença entre os dois?

Agradeço qualquer informação que possam me passar para me ajudar e me tranquiliar! Não tenho filhos ainda.

Obrigada meninas!

Beijos férteis!

mammyjo
Membro

Usuário mammyjo

Estatísticas e informações sobre mammyjo

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 24 Set 2017 05:39 por usuário mammyjo

O Lutene é Vitex Agnus castus e é possível mandar manipular.

Quando procurei pelo lutene nas farmácias tb não encontrei e me disseram que não estava vindo mais, mas não souberem me dizer se havia parado de ser fabricado. Mas tem tb o Tenag que é a mesma coisa só que a dosagem é de 40 mg, comprei esse, e na bula dele diz que não deve ser ingerido mais do que 40 mg ao dia (ou seja, 1 comprimido). Achei estranho já que o Lutene é de 200 mg.

Se não me engano tem também o Vitenon, que tb é de 40 mg mas tb não achei ele nas farmácias.

Li que o melhor é mandar manipular mesmo, que fica bem mais em conta.

Lutenil eu não conhecia. Eu comprei o tenag mas ainda não comecei a tomar, como é fitoterapico, eu ia tomar por conta própria mesmo, sem indicação de médico, mas acabei ficando com receio.
No entanto confesso que estou quase começando a tomar. Li muita coisa boa sobre ele.

Boa sorte na sua busca.

**Gloss**
Membro Elite

Usuário **Gloss**

Estatísticas e informações sobre **Gloss**

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 50
 Amigos.: 69
 Desconhecido

Escrita em 24 Set 2017 07:54 por usuário **Gloss**

Eu comprei no Mercado Livre (este aqui: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-833938048-vitex-agnus-castus-100-caps-400mg-natures-way-pronta-entrega-_JM) e nas vezes seguintes comprei no Ebay, que é mais barato.

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.