rafaserejo

Usuário rafaserejo

Estatísticas e informações sobre rafaserejo

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 2

Escrita em 05 Ago 2013 11:30 por usuário rafaserejo

Pode deixar, bjs

vanessaean
Membro Bronze

Usuário vanessaean

Estatísticas e informações sobre vanessaean

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Amigos.: 5

Escrita em 06 Ago 2013 08:01 por usuário vanessaean

oi amigas desculpe o sumiço voltei de ferias meu trabalho e um tanto corrido mas tudo bem Nasci como vc esta ja menstruou começou um novo tratamento como andam as coisas? eu estou no 11 dia do ciclo so com metiformina e acido folico
dia 16 do ciclo vou usar ultragestan
amanha vou fazer us seriado dia 11 dia 13 dia 15 e 17 do ciclo torçam por min.

vanessaean
Membro Bronze

Usuário vanessaean

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 06 Ago 2013 08:05 por usuário vanessaean

oi Rafa prazer em te conhecer fiquei muito feliz com sua historia vc so usou metiformina? outra pergunta vc esta acima do peso por conta da sop amiga? eu estou mas Deus e fiel tbm sou evangelica congregaçao crista no brasil esperando um milagre de Deus me conta quanto tempo tentou o que usou so metiformina Deus abençoe sua gestaçao bjs Vanessa.

vanessaean
Membro Bronze

Usuário vanessaean

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 06 Ago 2013 08:09 por usuário vanessaean

Nasci amiga nao respondi suas mensagens pois estava sem creditos no cel mas vou carregar hoje bjs.
isso mesmo amiga se pega com Deus primeiramente Deus deixou a medicina mas a nossa fe tem que ser no senhor e atravez de remedios ou nao quando o senhor quer realizar uma obra nada impedira mas claro somos carne fracas e temos que fazer nossa parte sim mas por a fe no senhor em breve estaremos com nossos bbs no ventre pois o senhor ja esta fazendo a obra ceus e terra passarao mas minha palavra nao ha de passar e assim que diz o senhor fe amiga bjs e um bom dia .

rafaserejo

Usuário rafaserejo

Estatísticas e informações sobre rafaserejo

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 2

Escrita em 06 Ago 2013 10:41 por usuário rafaserejo

Oi, vanessa, eu tomei metformina por cerca de mais de um ano, só que teve um período em que eu tinha parado de tentar e tinha voltado a tomar o anti-concepcional pq eu tive que fazer um tratamento para fungo que deu na minha unha e não podia engravidar tomando esse remédio. Sendo assim, eu comecei a tentar mesmo a engravidar foi desde de fevereiro, mas a metformina eu tomei por bastante tempo, não cheguei a fazer outro tratamento não, ia iniciar com indutor, mas não foi preciso, a única coisa que me ocorreu foi que em maio eu não menstruei, fiz exame de gravidez e não deu nada, então o médico me passou um remédio para forçar a menstruação, é um remédio a base de progesterona, daí menstruei no inicio de junho e quando foi uns dez a 14 dias depois eu suspeitei que tava ovulando e foi quando engravidei, nesse período, perguntei do dr. e ele disse que pode sim ter alguma relação com o remédio que eu havia tomada para menstruar. Quanto ao peso, nunca tive problema não, sempre pesei em torno de 56kg e quando engravidei eu tava com 53,5kg, mas se manter magra realmente é muito importante para quem tem sop, ajuda na ovulação.

nasimoes
Membro Ouro

Usuário nasimoes

Estatísticas e informações sobre nasimoes

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 10
 Amigos.: 113

Escrita em 07 Ago 2013 11:37 por usuário nasimoes

Meninas vou fazer a histero dia 12 segunda feira, e a tarde vou ao médico pra ver o que deu, torçam por mim! O que mais me entristece é que nesse ciclo não vou poder tomar os indutores, espero que não dê nada na histero... essas coisas são muito desgastantes, estou tentando desviar minha atenção e me apegar com Deus pra que Ele faça um milagre, pois Ele sabe das minhas fraquezas... Deus abençoe nós meninas! Não somem na que dia vc vai no Dr? bjsss

kelym
Membro Novo

Usuário kelym

Estatísticas e informações sobre kelym

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 09 Ago 2013 21:03 por usuário kelym

Ola meninas, estou pensando em fazer uma fiv pois meu marido fez esta bendita vasectomia a 15 anos e eu sofro de sop, vocês sabem o valor de uma fiv com o Dr Oilton?

Obrigada meninas beijos futuras mamaes

nasimoes
Membro Ouro

Usuário nasimoes

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 10 Ago 2013 12:41 por usuário nasimoes

Olá kelyn seja bem vinda! Vou deixar pras meninas te responder Pq nao sei o valor de FIV nao. A gente faz tratamento com o Dr Wilson vc ja foi nele? Bjss

kelym
Membro Novo

Usuário kelym

Estatísticas e informações sobre kelym

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 12 Ago 2013 11:38 por usuário kelym

Olá nasimoes obrigada, então ainda não fui, estou na parte da pesquisa e tentando colocar na cabeça do meu marido, ele não esta querendo muito pois ele tem 3 filhas de relacionamentos anteriores, e ja estou com ele a dez anos e é meu sonho ser mãe, isto vem causando brigas intensas, ele disse que vai pensar e até novembro me da uma resposta, para eu pesquisar os valores, coisa e tal!
Você esta fazendo Fiv pode me dizer o valor ? Desde já te agradeço de coração. Beijos que Deus abençoe a você!

nasimoes
Membro Ouro

Usuário nasimoes

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 12 Ago 2013 12:06 por usuário nasimoes

Isso ai flor vai conversando com jeito que ele faz sim! Não estou fazendo FIV não e espero nem precisar por isso nao sei valores, mas da uma pesquisada lá tb. Bjss fica com Deus

Página 6 de 7 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.