Shele82
Membro

Usuário Shele82

Estatísticas e informações sobre Shele82

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Amigos.: 2

Escrita em 28 Ago 2017 22:50 por usuário Shele82

Olá, meninas!

Gostaria de saber se alguém aqui conseguiu baixar o FSH e engravidar naturalmente? Li alguns relatos de reguladores hormonais como Lutene, Indux.... que regularizaram o nível de FSH e induziram a ovulação.

Poderia nos contar sua história?

Eu adoro este fórum, estou lendo muito diariamente... É aqui que estou encontrando pessoas com o mesmo sonho (de ser mãe), os mesmos medos, expectativas, frustrações... Vejo o apoio, a solidariedade (nas informações, nas doações de remédios...), a velha e boa cumplicidade feminina em um momento delicado na jornada de quem quer ser mãe. Nós mulheres temos essa força maravilhosa de querer nos ajudar mutuamente...

Beijos flower

Editado em 28 Ago 2017 22:52 by Shele82
 pativenas
Membro Diamante

Usuário pativenas

Estatísticas e informações sobre pativenas

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 12
 Amigos.: 67
 Desconhecido

Escrita em 20 Set 2017 12:15 por usuário pativenas

Para não misturar o tópico do elixir de inhame, resolvi dar a dica aqui.

Tome chá chá AMORA. Ele é um regulador NATURAL de TODOS os hormônios.

Estou tomando há 2 meses.
Não tenho mais sintomas de TPM, a M não está mais dolorida, o fluxo diminuiu e o melhor de tudo: a camada do meu endométrio que nunca passava de 5mm, no último US em agosto media 12, 3mm e eu tomava o chá a apenas 27 dias!!

Compre o chá em farmácia de manipulação, casa de produtos naturais ou colha direto de uma amoreira.

Coloque 1 litro de água para ferver com 2 colheres de sopa de folhas secas OU umas 6 folhas frescas colhidas na hora.
Após ferver por 5 minutos, desligue o fogo e tampe por 20 minutos. Coe e tome SEM ACUCAR ao longo do dia.

Pode começar a tomar em qualquer dia do ciclo sem parar. Nao tem contra indicação.

Dá uma pesquisada no Google sobre o chá. Boa sorte!!

😍😍😍

solop
Membro Prata

Usuário solop

Estatísticas e informações sobre solop

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 6

Escrita em 20 Set 2017 12:20 por usuário solop

Li muito bem sobre o chá de amoras vermelhas, mas li também que não é encontrado no Brasil. Bom saber que conseguimos em farmácias de manipulação. Estou tomando AAS infantil pra aumentar o endométrio. Li que é muito bom, al em de prevenir infartos. Só terei US em uns 15 dias, então, não sei se já me fez algum efeito. Na ultima q fiz, meu endométrio estava com apenas 4 mm. Depois volto pra contar.

pativenas
Membro Diamante

Usuário pativenas

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 20 Set 2017 13:02 por usuário pativenas

solop escreveu:

Li muito bem sobre o chá de amoras vermelhas, mas li também que não é encontrado no Brasil. Bom saber que conseguimos em farmácias de manipulação. Estou tomando AAS infantil pra aumentar o endométrio. Li que é muito bom, al em de prevenir infartos. Só terei US em uns 15 dias, então, não sei se já me fez algum efeito. Na ultima q fiz, meu endométrio estava com apenas 4 mm. Depois volto pra contar.  

Você está falando do chá de FRAMBOESA Vermelha.
O chá de AMORA é encontrado sim e com muita facilidade, até porque é comum ver amoreiras em muitos lugares. Eu mesma, cresci comendo amora.

Quanto ao AAS infantil, também estou tomando há 2 ciclos, mas não falo muito sobre isso pois há controvérsias. Sempre tomo o meu após a refeição. E estou tomando pelo fato de ser um Vasodilatador que ajuda na circulação sanguínea. Como fiz um tratamento com Vasodilatador para cicatrizar um ferimento e ajudou muito, resolvi tomar o AAS infantil para manutenção das injeções que tomei. Very Happy

Editado em 20 Set 2017 13:04 by pativenas
 Shele82
Membro

Usuário Shele82

Estatísticas e informações sobre Shele82

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Amigos.: 2

Escrita em 20 Set 2017 14:07 por usuário Shele82

Obrigada pela dica, Pativenas! Também comecei a tomar AAS infantil nesta semana, Solop, que coincidência, eu tomo antes de dormir. Também li que ajuda o endométrio e a fixação do óvulo.

A dica do chá de amora me confundiu um pouco, pois irei começar a tomar o elixir de inhame. Pode tomar os dois juntos (um pela manhã e outro a noite)? Meu endométrio deu fino tbm, não estou lembrando quanto agora, vou olhar! E pretendo refazer todos os exames apenas no próximo clico se necessário, neste ciclo irei ficar tomando o que a médica passou (Ácido Fólico e Polivitamínico Regenesis) e por minha conta o Óleo de Primola, Elixir de Inhame e o AAS. Estou na dúvida quanto ao chá de amora! Irei pesquisar! Meu ciclo começou hoje, como o endométrio deu fininho, estou achando o fluxo menstrual diminuído. Estou tentando engravidar há apenas dois meses. Algumas vezes o muco elástico é bem visível... mas no último ciclo não percebi. Vamos em frente!

Contem as novidades de vocês! Na torcida!

Obs.: Falaram muito bem do LUTENE (Fitoterápico) para baixar o FSH, mas não encontrei para vender. Como falaram também sobre o chá/elixir de Inhame e pesquisei e vi tbm que é bom para regular o FSH e melhorar a qualidade dos óvulos. Será que ele dá uma ajudinha no endométrio tbm? =)

pativenas
Membro Diamante

Usuário pativenas

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 20 Set 2017 17:31 por usuário pativenas

Sim. O inhame ajuda na camada do endométrio porque regula os hormônios. Quando os hormônios estão regulados, tudo flui direito.

Quanto ao chá de amora, ele não interfere no elixir. Porque tomamos o elixir em jejum e o chá ao longo do dia.
Pesquise e você vai ver que será mais um aliado para gravidez.

Tudo que ajuda no muco e na ovulação, desde que seja natural, acho válido.

Olha minha lista:

Tomo direto sem parar: vitaminas D, E, ácido fólico, AAS infantil e chá de amora.
Como inhame também diariamente.

Do 1dc ao 15 DC - óleo de primula, óleo de copaiba.

Do 2dc ao 12 DC - elixir de inhame.

amor2018
Membro Novo

Usuário amor2018

Estatísticas e informações sobre amor2018

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 26 Nov 2018 12:39 por usuário amor2018

ola sera que tomando che de amora e lutene consigo abaixar meu FSH e ovular??

amor2018
Membro Novo

Usuário amor2018

Estatísticas e informações sobre amor2018

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 26 Nov 2018 12:45 por usuário amor2018

Shele82 escreveu:

Obrigada pela dica, Pativenas! Também comecei a tomar AAS infantil nesta semana, Solop, que coincidência, eu tomo antes de dormir. Também li que ajuda o endométrio e a fixação do óvulo.

A dica do chá de amora me confundiu um pouco, pois irei começar a tomar o elixir de inhame. Pode tomar os dois juntos (um pela manhã e outro a noite)? Meu endométrio deu fino tbm, não estou lembrando quanto agora, vou olhar! E pretendo refazer todos os exames apenas no próximo clico se necessário, neste ciclo irei ficar tomando o que a médica passou (Ácido Fólico e Polivitamínico Regenesis) e por minha conta o Óleo de Primola, Elixir de Inhame e o AAS. Estou na dúvida quanto ao chá de amora! Irei pesquisar! Meu ciclo começou hoje, como o endométrio deu fininho, estou achando o fluxo menstrual diminuído. Estou tentando engravidar há apenas dois meses. Algumas vezes o muco elástico é bem visível... mas no último ciclo não percebi. Vamos em frente!

Contem as novidades de vocês! Na torcida!

ola estou com FSH muito alto e preste a parar de ovular sera que tomando cha de amora e lutene vão resolver??? Alem de rezar muitoooo!!!

Obs.: Falaram muito bem do LUTENE (Fitoterápico) para baixar o FSH, mas não encontrei para vender. Como falaram também sobre o chá/elixir de Inhame e pesquisei e vi tbm que é bom para regular o FSH e melhorar a qualidade dos óvulos. Será que ele dá uma ajudinha no endométrio tbm? =)  

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.