Eu já fui porém me disseram que eu tinha que aguardar pois fiz o ultrassom ontem e o saco gestacional ainda não aparecia o embrião e por esse motivo não me receitaram nada apenas evitar s**o e repetir o ultrassom daqui 2 semanas, mas estou com medo ! Não é um sangramento vivo , parece com o finalzinho de menstruação e só suja o papel higiênico após fazer xixi.
Tá muito cedo pra ver o embrião mesmo, só aparece a partir da sexta semana, antes disso não dá pra ver embrião nem ouvir os batimentos.
Mad mantenha a calma, tenta não fazer esforço físico, se aumentar retorna pra eles te passaram progesterona.
Esse sangramento pode ser da nidação ou falta de progesterona, nem todo sangramento no início evoluir pra aborto, vc tbm.pode repetir o exame de sangue O beta HCG p ver se está evoluindo bem.
Boa sorte
Ok muito obrigada , vou repetir com 7 semanas. Então o sangramento parou agr quando faço xixi sai quase transparente no papel , mantive um repouso de 2 dias porém volto a trabalhar amanhã deus queira que esse sangramento não volte mais e que com 7 semanas eu consigo ver o meu BB e ter a certeza que a gestação está evoluindo corretamente.
Sou tentante a mais de 3 anos.
Mas tenho fé que vai ficar tudo bem.
Então Jaque no meu ultra não deu nenhuma alteração estava tudo ok o médico só disse que era muito cedo que ainda não dava pra ver o embrião e eu vou repetir a ultra terça que vem aí estarei de 7 semanas e 2 dias !
Graças a Deus o sangramento parou , está saindo um líquido bem mais bem pouco quando faço xixi no papel . Mas espero que pare e que meu bebê esteja bem . Obrigada meninas
Google+ e Twitter Login
Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.
Por favor, tente novamente em breve.