causaurine

Usuário causaurine

Estatísticas e informações sobre causaurine

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 02 Dez 2016 20:03 por usuário causaurine

Engordei muito! Foram 25 kg em 5 anos. Não pensei que fosse o mirena porque confiei no meu ginecologista quando disse que o hormônio ficava só no útero. Mas quando fui em outro ginecologista, ele sugeriu ao meu marido fazer vasectomia, afinal, temos dois filhos adultos já! Eu perguntei porque, já que meu plano me dava o mirena e colocava para mim. Ele disse: "você prefere se encher de hormônio ao resolver isso de forma simples com seu esposo, sem dar problemas de saúde para ele?". Aí eu perguntei se mirena engordava e ele disse que várias pacientes dele tinham ganhado peso por causa do mirena. Fiquei chocada!!![/size]

leticiaagu

Usuário leticiaagu

Estatísticas e informações sobre leticiaagu

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 05 Dez 2016 08:50 por usuário leticiaagu

Olá, comigo aconteceu a mesma coisa, fui em 7 ginecologista diferentes, e todos me diziam que não engordava, que era pra mim fechar a boca, fiquei com muito ódio, pois sempre mantive o meu peso de 50/ 55 quilos máximo, antes de por o Mirena!!
Depois que coloquei o DIU Mirena engordei 17 quilos, fiz de tudo e não emagrecia, pra voces terem uma ideia, durante 20 dias caminhei pelo menos 8 km, teve um dia que cheguei a caminhar 16 km, sem comer doces e frituras e não emagreci nenhuma grama. Decidi então tirar essa porcaria e, em 1 semana já emagreci 2 quilos, então confirmado, só engordei em função desse DIU

Página 3 de 3 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.