rejulia
Membro Diamante
 Posts: : 996
  

Usuário rejulia

Estatísticas e informações sobre rejulia

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 996
 Tópicos: 103
 Amigos.: 14
 Registrado em: 01 Jan 2009
 


×
 Escrita em 24 Jul 2010 00:13 por usuário rejulia

Oi, amigas!

Descobri esse fórum hoje!
Bom, sempre pesei entre 47 e 49kg. Há 1 ano e meio coloquei o DIU MIRENA, pois não posso tomar ac. Engordei 7 kg em 1 ano e não consigo perdê-los!
Estou pesando entre 54 e 55kg agora. Para quem pesava 49kg, é muita diferença! No fim do ano, tirei 44 peças de roupa do guarda-roupa que não me serviam mais! É muito ruim não caber mais nas roupas! Meu corpo mudou radicalmente, mas o que mais incomoda é a barriga!
Alguém usa ou usou MIRENA e engordou tbém?
Alguém conseguiu emagrecer usando MIRENA?

Aguardo respostas!

bjo e obrigada!

Rejulia flower

 lisacpp
Super participante
 Posts: : 6002
  
 lisacpp
Super participante
Super participante
 Detalhes?


Reputação

 Voltar ao Topo

Usuário lisacpp

Estatísticas e informações sobre lisacpp

Avatar do Usuário
Ranking
Super participante
Super participante

Clube E-family
Clube E-family



Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 6002
 Tópicos: 329
 Amigos.: 96
 Registrado em: 14 Fev 2009
 Desconhecido


×
 Escrita em 24 Jul 2010 08:37 por usuário lisacpp

Amiga, eu ainda não coloquei, mas jah me informei... o meu go me indicou pois sofro com os efeitos dos ac orais.
Ele me disse que a liberação dos hormônios do Mirena se concentra apenas no utero, assim não chega a entrar na corrente sanguinea, o que nos deixa livre dos efeitos colaterais.
Por isso acho pouco provável que seja do mirena o teu ganho de peso.
bjss

 rejulia
Membro Diamante
 Posts: : 996
  

Usuário rejulia

Estatísticas e informações sobre rejulia

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 996
 Tópicos: 103
 Amigos.: 14
 Registrado em: 01 Jan 2009
 


×
 Escrita em 25 Jul 2010 22:52 por usuário rejulia

lisacpp escreveu:

 Amiga, eu ainda não coloquei, mas jah me informei... o meu go me indicou pois sofro com os efeitos dos ac orais.
Ele me disse que a liberação dos hormônios do Mirena se concentra apenas no utero, assim não chega a entrar na corrente sanguinea, o que nos deixa livre dos efeitos colaterais.
Por isso acho pouco provável que seja do mirena o teu ganho de peso.
bjss
 



Minha médica tbém falou isso, mas não consigo ver outra explicação, e o pior, nem fazendo dieta consigo emagrecer!
Pode ser coincidência...
Acho que vou a um endocrinologista!

bjo!

 gipacifico
 Posts: : 1
  

Usuário gipacifico

Estatísticas e informações sobre gipacifico

Avatar do Usuário
Ranking




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 1
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.
 Registrado em: 23 Jan 2014
 


×
 Escrita em 23 Jan 2014 12:22 por usuário gipacifico

Olá tudo bem?
Vi os comentários de vocês sobre o Mirena. Já conseguiram tirar? O corpo de vocês voltou ao normal?
COmigo vem acontecendo a mesma coisa.
Coloquei a um ano e dois meses e engordei quase 10kg. Faço academia 3x por semana, dieta, corro em maratonas, e não consigo eliminar nem uma grama. Também acredito que possa ser o mirena. Gostaria de saber se conseguiram tirar e se voltaram ao normal. Obrigada! Giselle

 rejulia
Membro Diamante
 Posts: : 996
  

Usuário rejulia

Estatísticas e informações sobre rejulia

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 996
 Tópicos: 103
 Amigos.: 14
 Registrado em: 01 Jan 2009
 


×
 Escrita em 27 Jan 2014 14:28 por usuário rejulia

Oi, amiga!

Eu engordei 11kg em pouco mais de 1 ano com o Mirena.
Fiquei acima do peso por 3 anos e só consegui emagrecer quando entrei para o Spinnig e cortei completamente a doce. Perdi os 11kg em 5 meses e mantive a ginástica.
Ano passado, não pude fazer exercícios e engordei 6kg! E não adianta eu fazer regime ou outra atividade. Só o spinnig me emagrece!
Antes do mirena, nunca tive dificuldade para perder peso e nunca tive propensão a engordar! Sempre conseguia manter meu peso sem exercício físico ou regime.
Uma outra reação que meu corpo teve (e essa foi confirmada pelo dermatologista devido ao mirena) foi o grande aumento de pêlos! isso tem me incomodado demais! Nasce pêlo em todo lugar que vc imaginar! Acho que até meus órgão internos estão com cabelo!kkk!!!
O pior é que eu não posso usar outro tipo de hormônio. E no meu caso, eu também uso o Mirena para prevenção de endometriose, pois eu sentia fortíssimas cólicas, meu fluxo era quase uma hemorragia (8 a 10 dias intensos) e minha irmã teve um caso grave de endometriose. Então, eu não tenho muita escolha... O meu venceu ano passado e eu tive que colocar outro!
Útero só serve para ter filhos ou câncer! Já que não quero nenhum dos dois (pois já tenho uma filha e não pretendo ter mais), minha vontade era de tirar e ficar livre desse problema!
Mas nenhum médico quer fazer isso!sniff...

Não sei o que fazer!

bjo e boa sorte pra você!

Rejulia

 Karen401
 Posts: : 1
  

Usuário Karen401

Estatísticas e informações sobre Karen401

Avatar do Usuário
Ranking




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 1
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.
 Registrado em: 18 Jun 2014
 


×
 Escrita em 18 Jun 2014 13:35 por usuário Karen401

Sempre usei o DIU de cobre, mas em outubro de 2013 resolvi colocar o DIU Mirena. Quanto à menstruação, uma maravilha, quase não fico mais, fluxo mínimo, porém ENGORDEI 10 kg, nunca tive o peso atual, não consigo parar de comer, estou frustradíssima. Já marquei gineco pra tirar esse DIU… Vamos ver…
Cuidado…
Abraços!

 carole82
Membro Novo
 Posts: : 7
  

Usuário carole82

Estatísticas e informações sobre carole82

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Novo
Membro Novo




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 7
 Tópicos: 2
 Ainda não tem.
 Registrado em: 24 Set 2014
 Desconhecido


×
 Escrita em 28 Set 2014 19:33 por usuário carole82

Olá meninas...
para quem usa DIU de cobre...
existem dois modelos aqui no Brasil disponíveis, o em formato de T e aquele curvadinho, o multiload....O primeiro dura 10 anos e o segundo 5 anos...

Qual a experiencia de vcs com eles?

 rejulia
Membro Diamante
 Posts: : 996
  

Usuário rejulia

Estatísticas e informações sobre rejulia

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 996
 Tópicos: 103
 Amigos.: 14
 Registrado em: 01 Jan 2009
 


×
 Escrita em 18 Fev 2015 09:38 por usuário rejulia

No meu caso, não posso usar o DIU de cobre, pois ele aumenta o fluxo menstrual e o meu já é muito intenso, quase uma hemorragia! Então, só posso usar o MIRENA, que inclusive, age como preventivo em casos de endometriose.

 lu-cardoso
Membro Bronze
 Posts: : 85
  

Usuário lu-cardoso

Estatísticas e informações sobre lu-cardoso

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 85
 Tópicos: 6
 Amigos.: 7
 Registrado em: 27 Fev 2012
 Desconhecido


×
 Escrita em 28 Mai 2015 11:37 por usuário lu-cardoso

Meninas, estou querendo por o DIU mes que vem, mas tenho lido MUITO sobre isso, o DIU Mirena contem hormonios.. o de Cobre nao... alem de ser mais barato, tem a mesma eficácia e não nos prejudica c hormonios.. Ainda tenho mts duvidas que vou tirar semana que vem c a GO,tomei AC pra lactante, e a tres meses atras tomei o DEPO PROVERA trimestral, foi a pior coisa q fiz.. pq engordei 3kg e estou na mesma.. nem com dieta consigo emagrecer..

 rejulia
Membro Diamante
 Posts: : 996
  

Usuário rejulia

Estatísticas e informações sobre rejulia

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 996
 Tópicos: 103
 Amigos.: 14
 Registrado em: 01 Jan 2009
 


×
 Escrita em 28 Mai 2015 21:26 por usuário rejulia

Olá, amiga!
Eu tive vários efeitos colaterais ruins com o Mirena, devido aos hormônios: aumento de peso, crescimento de pelos e espinha!
mas, no meu caso, não posso colocar o diu de cobre, pois ele aumenta o fluxo e, na verdade, eu uso o Mirena para evitar a endometriose, já que tenho um fluxo muito intenso e histórico familiar.
Eu sofria muito, quase com hemorragias e cólicas intensas antes de colocar o mirena, então, tenho que aguentar esses efeitos! Tenho que malhar muuuito e fechar a boca pra conseguir perder e manter o peso!
Mas, boa sorte pra você!

Página 1 de 3 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família


Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

×