@anna

Usuário @anna

Estatísticas e informações sobre @anna

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 07 Jul 2017 16:17 por usuário @anna

Olá meninas, sou nova aqui...
Tenho um pequeno mioma e um cisto do lado esquerdo da tireoide.
Conversei com minha ginecologista e ela so passou 2 pomadas vaginal e 2 caixas de remédios pra dores, apenas!
Perguntei a ela sobre o mioma, ela disse que iriamos tratar com anticoncecional por 6 meses , mas nao me disse como tomar, como eu iria saber que anticoncecional tomar se ela não passou receita nenhuma, e ainda veio me falar sobre o anticoncecional pelo Facebook, sem noção.
Vi um post de uma integrante do grupo aqui que tomou indutor de ovulação, o indux, comprei e resolvi tomar . Eu tenho consciência que não é certo TOMAR REMEDIO SEM PRESCRIÇÃO MEDICA, SEI QUE ESTOU TOTALMENTE ERRADA, E SEI TAMBEM OS RISCOS! mas nao custa nd tentar. Se alguém ja engravidou tomando indux me conta como foi.

pacotinha
Membro Ouro

Usuário pacotinha

Estatísticas e informações sobre pacotinha

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 23
 Amigos.: 117

Escrita em 31 Jul 2017 17:38 por usuário pacotinha

Eu tomei clomid, Tb tinha um mioma. Fiz 6 ciclos e quase um anos após eu engravidei de gemeos. Boa sorte!

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.