helomiguel
Membro Diamante

Usuário helomiguel

Estatísticas e informações sobre helomiguel

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 65
 Amigos.: 19

Escrita em 17 Set 2011 17:07 por usuário helomiguel

As informações dadas são muitos boas, com minha 1° filha foi assim mesmo, só amamentei com LM até os 6 meses, depois que comecei com o complemento, ela começou a rejeitar as mamadas, e como não tive informações pensei que fosse normal. Hoje sei que fiz do jeito errado agora com o Miguel vou fazer diferente, muito bom mesmo!!

helomiguel
Membro Diamante

Usuário helomiguel

Estatísticas e informações sobre helomiguel

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 65
 Amigos.: 19

Escrita em 17 Set 2011 17:16 por usuário helomiguel

As informações dadas são muitos boas, com minha 1° filha foi assim mesmo, só amamentei com LM até os 6 meses, depois que comecei com o complemento, ela começou a rejeitar as mamadas, e como não tive informações pensei que fosse normal. Hoje sei que fiz do jeito errado agora com o Miguel vou fazer diferente, muito bom mesmo!!

fernandas
Membro Elite

Usuário fernandas

Estatísticas e informações sobre fernandas

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 98
 Amigos.: 37
 Desconhecido

Escrita em 01 Jan 2012 12:01 por usuário fernandas

Queria comprar o livro! Alguém sabe onde tem?? Pode ser em inglês, não tem problema!!!

cilinhamix
Membro Elite

Usuário cilinhamix

Estatísticas e informações sobre cilinhamix

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Colaboradora
Colaboradora

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 30
 Amigos.: 126

Escrita em 01 Jan 2012 16:52 por usuário cilinhamix

Eu so encontrei na Amazon, em ingles. De uma olhada: http://www.amazon.com/My-Child-Wont-Eat-International/dp/0912500999

Beijos

fernandas
Membro Elite

Usuário fernandas

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 02 Jan 2012 11:28 por usuário fernandas

Cilinha, vc comprou?Foi mt caro? Levou mt tempo pra chegar? To precisando mt, meu bebe nao quer nem saber de comer... Amamentei exclusivo ate agora e ele nao quer nem saber, so frutinha e olhe la!
To querendo mt comprar esse livro...

analu2816
Membro Diamante

Usuário analu2816

Estatísticas e informações sobre analu2816

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 44
 Amigos.: 42
 Desconhecido

Escrita em 07 Jan 2012 19:16 por usuário analu2816

perfeito

cilinhamix
Membro Elite

Usuário cilinhamix

Estatísticas e informações sobre cilinhamix

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Colaboradora
Colaboradora

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 30
 Amigos.: 126

Escrita em 07 Jan 2012 20:29 por usuário cilinhamix

fernandas,

Eu nao comprei o livro porque meu filho nunca teve dificuldade para se alimentar. Mas indiretamente acabei aprendendo varias informacoes relacionadas atraves do que leio no GVA e na comunidade "Meu Filho nao quer comer" no Orkut. Da uma passada la no grupo se voce ja nao foi. De qualquer forma, eu sempre ouco dizer que quem comprou nao se arrepende.

Muitas vezes a pressa de querer fazer com que os bebes comam e algo apenas culturalmente incutido na cabeca das pessoas. Bebes sao diferentes. Alguns levam mais tempo para aprender a comer, outros sao mais seletivos com o que comem e continuam sendo depois que crescem. E se o seu bebe so tem 6 meses, ele tem muito tempo ainda para aprender a comer bem. Nessa idade, e normal que ele ou nao queira comer nada ou entao so umas colherezinhas. Ela tem um lugar especifico para comer, tipo um cadeirao? Em qual consistencia voce oferece os alimentos? Tentou oferecer pedacos grandes (abobora cozida, banana, mamao molinho, pedaco de laranja) para a bebe segurar com as proprias maozinhas?

chelle86
Membro Diamante

Usuário chelle86

Estatísticas e informações sobre chelle86

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 40
 Amigos.: 10

Escrita em 10 Jan 2012 21:35 por usuário chelle86

muito bom!!!!

dani rivas
Membro Platina

Usuário dani rivas

Estatísticas e informações sobre dani rivas

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 81
 Amigos.: 85

Escrita em 14 Jan 2012 11:31 por usuário dani rivas

Isso aí! eu amo esse tópico!

fernandas
Membro Elite

Usuário fernandas

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Desconhecido

Escrita em 15 Jan 2012 09:17 por usuário fernandas

cilinhamix escreveu:

fernandas,

Eu nao comprei o livro porque meu filho nunca teve dificuldade para se alimentar. Mas indiretamente acabei aprendendo varias informacoes relacionadas atraves do que leio no GVA e na comunidade "Meu Filho nao quer comer" no Orkut. Da uma passada la no grupo se voce ja nao foi. De qualquer forma, eu sempre ouco dizer que quem comprou nao se arrepende.

Muitas vezes a pressa de querer fazer com que os bebes comam e algo apenas culturalmente incutido na cabeca das pessoas. Bebes sao diferentes. Alguns levam mais tempo para aprender a comer, outros sao mais seletivos com o que comem e continuam sendo depois que crescem. E se o seu bebe so tem 6 meses, ele tem muito tempo ainda para aprender a comer bem. Nessa idade, e normal que ele ou nao queira comer nada ou entao so umas colherezinhas. Ela tem um lugar especifico para comer, tipo um cadeirao? Em qual consistencia voce oferece os alimentos? Tentou oferecer pedacos grandes (abobora cozida, banana, mamao molinho, pedaco de laranja) para a bebe segurar com as proprias maozinhas?  

cilinha, obrigada pelas dicas!

Deixei de lado minha ansiedade e relaxei na hora de alimentá-lo...rsrsr

Dei frutas pra ele chupar, usando aquele alimentador de redinha, sabe? ele adorou...

E agora já come as papinhas salgadas, sem grandes problemas. Suco ele não gosta muito, não... Mas só ofereci porque a pedi mandou, entre as mamadas da manhã, não vejo muita utilidade nos sucos... Acho que só enche a barriga e ocupa "espaço" do LM, então não me preocupo.

Ele tá comendo até que bem. Mas eu não forço e deixo ele mamar em LD. Acho que está funcionando e ele está aprendendo que existem novos sabores no mundo. Mas ele adora mamar e eu não deixo de dar sempre que ele quer.

Aprendi que a ansiedade é só minha e que uma hora ele aprende a comer...

Ele usa o cadeirão dele e agora não chora mais qdo sento ele lá. Ele até já abre a boquinha...rsrsrs

Ofereci tudo passado na peneira e ele aceitou bem. Acho que agora estou pegando o jeito... Smile

O difícil é pra mim, mesmo... Mas ele ainda vai mamar muito, porque pretendo dar enquanto eu tiver leite, o que deve durar muito, porque tenho bastante!!! Smile

Obrigada pelas dicas, ainda tô tentando comprar o livro e se achar eu venho aqui contar!

Bjo!

Página 4 de 5 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.