deh_gouvei
Super participante

deh_gouvei
Super participante
Super participante
 Detalhes?

Reputação

Usuário deh_gouvei

Estatísticas e informações sobre deh_gouvei

Ranking
Super participante
Super participante

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 189
 Amigos.: 211

Escrita em 23 Dez 2010 23:19 por usuário deh_gouvei

lilikal escreveu:

Olá amigaaaassss.....Adorei a casinha nova e espero que ela traga um 2011 repleto de sorte e mtos +++ pra nós !! rsrs (precisa soh bloquear a anterior....)

Pois é, a M veio msm, veio dia 21/12 c/td qdo cheguei em casa á noite !!! Fiquei e estou tão triste, tão abalada....2010 num foi um ano bom pra mim: primeiro aquela alergia que ateh hj num se sabe o motivo, passei o ano todo fazendo exames, simpatias, orações e promessas pra engravidar e nada de dar certo, agora veio um nódulo na tireóide...to encerrando o ano com chave de ouro msm viu....sabe o que me deixou mais chateada, o Rodrigo nem quis conversar comigo ontem, disse que não gosta de falar comigo quando estou triste...falei poxa, é nessa hora que eu mais preciso de vc e ele me largou lá em casa mal e foi resolver um problema no condomínio que estava sem água, voltou pra cada dps das 22:00 hrs....disse que ele num fala comigo pra tentar minimizar minha tristeza, mas falei pra ele que isso num está dando certo !!! é complicado pra mim pq eu num tenho amparo, apoio de ninguém, num tenho ninguém pra me encorajar, me dar forças pra continuar... aff eh mto difícil !!!Bom, optamos por esperar e tentar o mês de janeiro, mas pedi pra ele pra me ajudar, me encorajar, avisei que devemos estar dispostos msm dps de um dia de trabalho e pretendemos fazer pelo menos dia sim dia não de 02/01 a 20/01, não é possível que eu num acerte rsrsrs....se num der certo em fev eu corro atrás da usg seriada e da histeroscopia.

Bom quero desejar um feliz Natal a todas, que Papai Noel traga mtos presentes pra todas nós e que o Menino Jesus abençoe o nosso lar !!! Bjus e ateh semana que vem !! RoterMann MoreSmilie

Aline  

li sabe que hoje vei aqui uma prima minha que termino pedagogia ela esta com 40 e poucos anos ela compartilhoa batalha dela comogo para engravida a uns anos atras e me conto que fez tratamento pelo hospital das clinicas fez somente uma IA e deu nagativo e varios coitos programados .. no final ela desistiu depois da IA não quis mais saber de tratamento disse ser doloroso de mais e piscologicamente tambem ....ai ela me falo que esposo dela toninho esteve todo otempo ao lado dela esses dias ela foi dar conselho pra noiva do nosso primo que tem 30 anos e não pode engravidar .. detalhe que meu primo ja tem 3 filhos de outro casamento .... e ai ela falo que se marido não esta 100% ao seu lado vc não tem estrutura e vc desaba .... espero que vc ele se acertem que de tudo certo viu ... mas achei importante fala isso .....beijokas bom natal e olha pensamento positivo pra 2011 melhora começa bem .....

deh_gouvei
Super participante

deh_gouvei
Super participante
Super participante
 Detalhes?

Reputação

Usuário deh_gouvei

Ranking
Super participante
Super participante

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 24 Dez 2010 10:09 por usuário deh_gouvei

Feliz natal meninas !!!! MoreSmilie

minha tb resolveu estacionar no 36.3 a novidade é que meu pico ovulatorio foi entre 11 dc 15 dc e 16 dc pois hoje 17 dc fiz teste e a linha de teste apareceu lipida branquinha .... aff ate estranho mas bom isso ... não namorei na data certa não vai dar em bb esse ciclo .... beijokas !

anajuli
Membro Platina

Usuário anajuli

Estatísticas e informações sobre anajuli

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 36
 Amigos.: 40

Escrita em 24 Dez 2010 13:07 por usuário anajuli

Meninas que bom casinha nova pra renovar as energias né? Continuarei aqui com vcs.
Passei rapidinho pq está tudo muito corrido. Vim contar que deu tudo certo na US, as medidas estão todas certinhas e provavelmente é uma menina, mas ainda não dá pra ter certeza. Estou bem mais tranquila.

Bom natal a todas, que o saco do Papai Noel venha cheio de bençãos.

Beijos.

clau_73
Membro Bronze

Usuário clau_73

Estatísticas e informações sobre clau_73

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 5

Escrita em 24 Dez 2010 18:58 por usuário clau_73

Adorei a nova casa...beijos a todas e um Feliz Natal!!

clau_73
Membro Bronze

Usuário clau_73

Estatísticas e informações sobre clau_73

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 5

Escrita em 24 Dez 2010 19:02 por usuário clau_73

Anajuli amiga que bom que está tudo perfeitinho!! Quer dizer que provavelmente é uma menina??!! Farei a minha US na quarta (29/12) e estou ansiosa e com medo. Essa tal de translucência nucal dá medo...rs...Beijos e um feliz Natal para vc!

anajuli escreveu:

Meninas que bom casinha nova pra renovar as energias né? Continuarei aqui com vcs.
Passei rapidinho pq está tudo muito corrido. Vim contar que deu tudo certo na US, as medidas estão todas certinhas e provavelmente é uma menina, mas ainda não dá pra ter certeza. Estou bem mais tranquila.

Bom natal a todas, que o saco do Papai Noel venha cheio de bençãos.

Beijos.  

deh_gouvei
Super participante

deh_gouvei
Super participante
Super participante
 Detalhes?

Reputação

Usuário deh_gouvei

Ranking
Super participante
Super participante

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 25 Dez 2010 18:51 por usuário deh_gouvei

tb resolveiu desestacionar subiu pra 36.7 18 dc ....

midjesus
VIP Honorary

Usuário midjesus

Estatísticas e informações sobre midjesus

Ranking
VIP Honorary
VIP Honorary

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 54
 Amigos.: 123

Escrita em 25 Dez 2010 21:45 por usuário midjesus

Oi queridas,
Passando pra desejar um Feliz Natal a todas =D

Deh,
Que bom que subiu! É difícil treinar nos dias certos né? Tomara que tenha algum peixinho perdido ae no dia da ovulex.

Anajuli,
Hmm será que vem uma princesinha ae?

Clau,
É mesmo, ficamos meio receosas com a TN e a morfológica. Mas se Deus quiser vai dar td certo.

daniela28
Membro Platina

Usuário daniela28

Estatísticas e informações sobre daniela28

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 116
 Amigos.: 47

Escrita em 25 Dez 2010 22:59 por usuário daniela28

OLá Meninas....

Deh, saudades de ti amiga...não some não viu!
Mid, vi as fotos do Pedrinho...ele tá muito fofo...de pedrinho noel....tá lindo demais...
anajuli como está a gravidez, espero que esteja tudo bem com vcs....
Kel como vc está no orkut, te procurei e não achei. O Calebe tá lindo tbm....
A princesinha da Keila tá uma graça tbm....

FELIZ NATAL A TODOS AS MENINAS DO FORUM...QUE DEUS PROTEJA VCS E TRAGAM-NOS MUITOS POSITIVOS PARA 2011.

bjokasssssssssss enormes a vcs!

buneca
Membro Elite

Usuário buneca

Estatísticas e informações sobre buneca

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 19
 Amigos.: 70

Escrita em 26 Dez 2010 21:39 por usuário buneca

Oi amigas!

Como passaram de natal? Tudo bem?
Bem, o meu não foi essas maravilhas, como eu esperava... Chorei bastante, mas ter saído da cidade me fez muito bem...

Keila, que bom que apareceu! A Duda está linda! rs

Aline, amiga, sei como é difícil isso. Homens não agem como a gente. Eu e meu marido, por exemplo, estamos passando por umas dificuldades assim... Eu ainda fico muito mal com a perda, péssima mesmo. Tem dias que é muito difícil levantar da cama e viver a vida e tem dias que eu tenho crises horrorosas de choro. No começo, ele me apoiava muito, mas com o passar do tempo, ele está superando e não sabe o que fazer com minha tristeza e por isso se afasta. Acho que seu marido age assim também. Como ele não sabe o que fazer, ele prefere se afastar.... tente entender que eles são muito diferentes. Sei que é difícil, mas esse é um momento em que vcs precisam estar muito unidos. E tenho certeza que 2011 será melhor pra vc, amiga. Definitivamente 2010 não foi o meu ano também... mas tenho certeza que seremos mães, acredite nisso, renove suas esperanças. Saiba que eu gosto muito de vc e que estou aqui pro que der e vier. Beijocas

Deh, essa linha clarinha pode ser que vc esteja ovulando sim... repita o teste pra ter certeza...

Anajuli, Clau, Mid e Dani, um beijo no coração de vcs!

buneca
Membro Elite

Usuário buneca

Estatísticas e informações sobre buneca

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 19
 Amigos.: 70

Escrita em 26 Dez 2010 21:55 por usuário buneca

Amigas, como faz pra bloquear o tópico antigo???

Página 3 de 88 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.