sofiamares
Membro Bronze

Usuário sofiamares

Estatísticas e informações sobre sofiamares

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 4
 Ainda não tem.

Escrita em 02 Jan 2014 14:36 por usuário sofiamares

Meninas boa tarde!! Sou nova aqui!

Tbm sou treinante depois de uma vídeo p retirada de endometriose grave. Dia 12 irá fazer 4 meses de cirugia a té agora nada.

Alguém poderia dar uma olhada no meu gráfico do ciclo 2 e me ajudar.
Meu ciclo é muito irregular, porém não passa de 25 dias . Acredito que eu deva ovular pelo 10º ou 11º dia. Mas já estou no 19° e não acusou ovulação , além disso não teve variação na minha temperatura. Será que eu não ovulei este mês ?

** Ver o meu gráfico da temperatura basal** CICLO 2
** Ver o meu gráfico da temperatura basal** CICLO 1

clauspin
Membro Elite

Usuário clauspin

Estatísticas e informações sobre clauspin

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 29
 Amigos.: 55
 Desconhecido

Escrita em 12 Jan 2014 19:53 por usuário clauspin

Ola sofiamares, sou da velha guarda da TB! Rsrsrsr por acaso me deu saudades e passei por aqui hoje!
Dei uma olhada no seu grafico, e em nenhum deles o site acusou ovulação... (Faz tanto tempo, que nem lembro se o mamaneco detecta ovulacao automatico, mas acho que sim, né?)... Bom, vou tentar te ajudar pelo que me lembro!
Mas 1o gostaria de saber: como vc mede a temperatura e se ja fez algum exame hormonal.
Não sei como esta a sua situacao atualmente, pois ja fazem 19 dias que vc postou, mas se voltar aqui, podemos continuar a conversar! Bjos

livika
Membro Diamante

livika
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário livika

Estatísticas e informações sobre livika

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 50
 Desconhecido

Escrita em 14 Jan 2014 12:48 por usuário livika

Oi meninas!saudades.
Boa sorte para as que estao na luta.

sofiamares
Membro Bronze

Usuário sofiamares

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 18 Jan 2014 14:41 por usuário sofiamares

clauspin obrigada pelo retorno.

Então estava medindo com termômetro via oral . Estou no 3º ciclo este mês e estou medindo com termômetro digital, pois o a**lógico estava dando oscilações na TB acho que por isso atrapalhou um pouquinho a detectar a ovulação. Tbm fiquei na dúvida se estaria ovulando ou não , visto que tem 4 meses que fiz a vídeo e só estou tomando ácido fólico. Agora em fev vou ao médico fazer uma revisão e provavelmente ele deva passar algum hormônio p me ajudar ( tomara).
Bom por outro lado esse ciclo tbm minha TB parece estar mais certinha e tbm comprei o teste de ovulçao .... esse ciclo tenho que tirar a minha grande dúvida .. se ovulo ou não .

Obrigada pela sua presteza.

Este é o meu novo gráfico .

** Ver o meu gráfico da temperatura basal**

sofiamares
Membro Bronze

Usuário sofiamares

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 18 Jan 2014 14:42 por usuário sofiamares

clauspin obrigada pelo retorno. Nem esperava que alguém fosse responder.

Então estava medindo com termômetro via oral . Estou no 3º ciclo este mês e estou medindo com termômetro digital, pois o a**lógico estava dando oscilações na TB acho que por isso atrapalhou um pouquinho a detectar a ovulação. Tbm fiquei na dúvida se estaria ovulando ou não , visto que tem 4 meses que fiz a vídeo e só estou tomando ácido fólico. Agora em fev vou ao médico fazer uma revisão e provavelmente ele deva passar algum hormônio p me ajudar ( tomara).
Bom por outro lado esse ciclo tbm minha TB parece estar mais certinha e tbm comprei o teste de ovulçao .... esse ciclo tenho que tirar a minha grande dúvida .. se ovulo ou não .

sofiamares
Membro Bronze

Usuário sofiamares

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 18 Jan 2014 14:43 por usuário sofiamares

clauspin escreveu:

Ola sofiamares, sou da velha guarda da TB! Rsrsrsr por acaso me deu saudades e passei por aqui hoje!
Dei uma olhada no seu grafico, e em nenhum deles o site acusou ovulação... (Faz tanto tempo, que nem lembro se o mamaneco detecta ovulacao automatico, mas acho que sim, né?)... Bom, vou tentar te ajudar pelo que me lembro!
Mas 1o gostaria de saber: como vc mede a temperatura e se ja fez algum exame hormonal.
Não sei como esta a sua situacao atualmente, pois ja fazem 19 dias que vc postou, mas se voltar aqui, podemos continuar a conversar! Bjos  

clauspin obrigada pelo retorno.

clauspin
Membro Elite

Usuário clauspin

Estatísticas e informações sobre clauspin

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 29
 Amigos.: 55
 Desconhecido

Escrita em 23 Jan 2014 20:53 por usuário clauspin

Sofiamares, pelo que vi do seu grafico, acho que vc nao precisa de hormonios. Evite ao maximo tomar porque vc esta ovulando sim, mas a temperatura via oral pode dar mais erro e o grafico nao marcar a ovulacao. A melhor maneira de medir a temperatura é por via vaginal! Ai sim, da certinho!
Achei que voce pudesse nao estar ovulando, mas agora que sei que esta medindo via oral, tenho certeza que esta ovulando sim! Mas as vezes a gente dorme de boca aberta, e ai a temperatura baixa. Persiste mais um pouco no grafico, por via vaginal, sem hormonios porque os indutores alem de efeitos colaterais tem ainda o problema de só poder utilizar 3 vezes, fora o risco de se ter uma gestação gemelar... Tenho certeza que daqui a pouco vc vai conseguir! Bjos

sofiamares
Membro Bronze

Usuário sofiamares

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Ainda não tem.

Escrita em 24 Jan 2014 09:57 por usuário sofiamares

clauspin escreveu:

Sofiamares, pelo que vi do seu grafico, acho que vc nao precisa de hormonios. Evite ao maximo tomar porque vc esta ovulando sim, mas a temperatura via oral pode dar mais erro e o grafico nao marcar a ovulacao. A melhor maneira de medir a temperatura é por via vaginal! Ai sim, da certinho!
Achei que voce pudesse nao estar ovulando, mas agora que sei que esta medindo via oral, tenho certeza que esta ovulando sim! Mas as vezes a gente dorme de boca aberta, e ai a temperatura baixa. Persiste mais um pouco no grafico, por via vaginal, sem hormonios porque os indutores alem de efeitos colaterais tem ainda o problema de só poder utilizar 3 vezes, fora o risco de se ter uma gestação gemelar... Tenho certeza que daqui a pouco vc vai conseguir! Bjos  

Oiii Causpin obrigadaaaaa !!

Bom meus testes de ovulação só deram negativo .. fiz por 8 dias 2x ao dia.Achei que fosse me ajudar mas fiquei mais encucada ! Desisti ! pois até qdo o gráfico acusou ovulaçao o teste deu negativo.

Estou no 15º do ciclo e desde de ontem com borra de café e cólica. Meu ciclo é curto pode variar de 23 a 26 dias no máximo. O meu gráfico deu que ovulei no 8º dia ... coincidência ou não o muco eu só encontrei no 6º e 7º dia.

Estou preocupada pois se realmente eu ovulei no 8º dia como o gráfico mostra ! Seria possível ocorrer nidação no 14º dia ?

Se não for nidação sinceramente ficarei preocupada pois nunca aconteceu de eu ter borra de café no meio do meio do meu ciclo!

juru
Membro Platina

juru
Membro Platina
Membro Platina
 Detalhes?

Reputação

Usuário juru

Estatísticas e informações sobre juru

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 79
 Amigos.: 38

juru
Membro Platina

juru
Membro Platina
Membro Platina
 Detalhes?

Reputação

Usuário juru

Estatísticas e informações sobre juru

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 79
 Amigos.: 38

Página 85 de 88 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.