Olá meninas... Sou nova aqui na comunidade.
Em Dezembro descobri que estava grávida de semanas, mas em 7 dias perdi o bebe.
Em Janeiro desse ano passei com um maravilhoso ginecologista que me indicou tomar um remédio para ovular mais.
Em Fevereiro descobri que estava grávida novamente ♥️
Hoje estou de 10 semanas. Em 2013 fiz uma conização devido a descoberta de um NIC II e por isso terei que fazer uma cerclagem.
Dia 23 de Março terei consulta. Vou fazer meu segundo ultrasom (o morfológico) e marcaremos os pontinhos.
Estou reciosa por causa da rack, mas estou bastante confiante.
Minha dúvida é: a rack dói muito? Demora para passar o efeito? Quanto a relação sexual, não pode transar durante o restante da gestação? Como o marido de vocês reagiu a essa notícia? É preciso tirar os pontos antes de ter o bebe? Dói para tirar?
Deus abençoe todas nós e nossos pequenos ♥️
Que saudade desse cantinho!
Meninas, vencer a iic é possível! Dá um tiquinho de trabalho, requer muita abnegação e esforço, mas é possível, sim.
Hoje, meu milagrinho completa um ano e sete meses. E eu agradeço cada segundo de repouso, de tudo que precisei deixar do lado de fora do meu quarto para tê-lo comigo.
Fiquei um tempinho afastada, mas estou de volta. Tentarei ser mais frequente e ajudar à Aline (lima3) a orientá-las e acalmá-las.
bjks em todas
Bom dia! Sou de Manaus e gostaria de saber se tem aqui alguem de Manaus também com probl na de IIc? Gostaria de conversar mais a respeito. Acabei de perder minha bebê com 17 semanas e estou sem diagnóstico mas acredito que tenho iic pois eu estava com todos os meus exames em dia , é simplesmente meu colo abriu. Agradeço se alguém quiser Trocat experiências.
Meu wat up: 92 98123-7632
Google+ e Twitter Login
Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.
Por favor, tente novamente em breve.