-Mily
Membro Bronze
 Posts: : 125
  

Usuário -Mily

Estatísticas e informações sobre -Mily

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 125
 Tópicos: 20
 Amigos.: 21
 Registrado em: 19 Nov 2013
 Desconhecido


×
 Escrita em 19 Mar 2020 11:24 por usuário -Mily

Olá meninas,
Sou tentante há 6 anos meu marido foi diagnosticado com azoospermia. Na época, ele fez todos os exames (hormonais, genéticos, e por imagem) e todos estavam ok, exceto o LH e FSH um pouquinho alto. Depois de todos esses exames e também tratamento com vitaminas, partimos para a punção dos testículos e verificar se havia ou não a produção de espermatozóites. Vou puncionado também no epidídimo e na ausencia de tudo por fim foi feito a biópsia (todas essas técnicas no mesmo procedimento). O resultado: nada foi encontrado.
Agora, 6 anos depois estamos retornando nessa jornada, e antes de partirmos para o sêmen de doador, questionei ao dr. se houve algum avanço para este caso específico de infertilidade masculina...a resposta foi "não houve". Porém, após meu marido questionar sobre a questão hormonal, o dr. perguntou se estávamos dispostos a fazer um tratamento hormonal já que o "não" nós já tínhamos. Prontamente nos interessamos muito, e até nos questionamos o pq essa opção não foi apresentada anos atrás.
É o seguinte: o tratamento pra ele vai durar 60 dias, onde todos os dias tomará anastrozol(1 comprimido ao dia) e 1x por semana ele aplicará Choriomon-M até completar 8 semanas (ou sejam 8 aplicações). Após isso, repetir o espermograma.
Andei questionando sobre esse tratamento em um grupo no face, e logo apareceu relatos de homens que também tinham tido a biópsia zerada, porém após o tratamento com outra medicação "Menopur" (também usada para estimular a ovulação da mulher) eles tiverm mais de 200 mil espermatozóides.
Alguém já fez o tratamento ou sabe de relatos com algum desses medicamentos (choriomon, menopur, anastrozol)?
No nosso caso, foi receitado o choriomon, mas só vejo relatos do menopur...estou pensando em questionar ao dr a possibilidade de troca de medicação...

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família


Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

×