monicavp

Usuário monicavp

Estatísticas e informações sobre monicavp

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 07 Jun 2017 19:48 por usuário monicavp

Oi meninas, estou precisando muito da ajuda de vocês. Meu bebê de 1 ano e 2 meses esta com resfriado, um pouco de tosse e nariz escorrendo a mais de 10 dias, estava fazendo tratamento que a pediatra passou, mas na quinta passada ele pegou virose na escolinha, levei ao hospital porque a pediatra está viajando, e a médica disse que tem que esperar passar que não tem jeito, que se não tivesse mais febre não teria problema, e ele não teve mais. Porém ele ainda está com diarreia, umas 4 vezes por dia e as vezes vomita por causa da tosse, uma ou duas vezes por dia...ele não tá comendo quase nada, mas toma mamadeira umas 6 vezes por dia, toma milnutri, e toma água também...a médica do hospital receitou soro de farmácia mas ele não toma. Ele pode estar desidratado? Ele tá irritado, às vezes fica normal brincando, correndo, mas tem horas que fica mais quietinho.

tabby
Clube E-family

Usuário tabby

Estatísticas e informações sobre tabby

Ranking
Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 19
 Amigos.: 24

Escrita em 08 Jun 2017 14:31 por usuário tabby

Monica,

A desidratação deixa a criança muito fraca, sem ânimo pra nada, ela fica mole sabe ? Se esse for o caso do seu filho, ele precisa tomar soro na veia. O meu filho com 1 ano e meio teve desidratação e teve que passar por isso, deu dó, mas em pouco tempo ficou bem. Na dúvida, vale a pena procurar um médico. Veja também se, nessa idade, pode tomar gatorade ou outro líquido que contenha sal e açúcar, eu não cheguei a dar pro meu filho.

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.