lidipaes
Membro Diamante

Usuário lidipaes

Estatísticas e informações sobre lidipaes

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 49
 Amigos.: 14

Escrita em 02 Dez 2018 02:09 por usuário lidipaes

Fiz o beta quantitativo com 5 dias de atraso. Deu 1034,5 ui/ml. Tá normal esse valor? Nunca fiz esse beta, das outras gestações fiz o de farmácia e logo fiz a ultra pq sempre descobri a gravidez mais avançada. Fiz uma ultra com 3 dias do atraso e só deu pra ver que o endométrio tava bem espesso 15,6 mm.

Desde já agradeço!

claudemari

Usuário claudemari

Estatísticas e informações sobre claudemari

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 30 Mai 2019 18:44 por usuário claudemari

estou com a mesma duvida! minha menstru esta atrasada faz 1 semana, fiz o beta na terca feira e peguei hoje, deu 990 mui/ml, nao sei o q quer dizer! estou muito nervosa pq terminei meu namoro fazem 3 semanas, estou com medo de estar gravida! estou tao nerova q marquei consulta com a minha gine mas vai ser so na outra semana. mal consigo dormir de tanto medo.. passam tantas coisas na cabeça, estou muito confusa! qual foi o seu resultado???

micheleqmc
Membro Ouro

Usuário micheleqmc

Estatísticas e informações sobre micheleqmc

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 68
 Ainda não tem.

Escrita em 06 Jun 2019 22:18 por usuário micheleqmc

Para quem tem interesse no mercado livre tem a venda o teste de sexagem fetal

https://www.mercadolivre.com.br/publicaciones/MLB764481115/modificar/213756573-update-d3afcf37c3a8/detail

Em quanto tempo, posso realizar o teste de predição de gênero pela urina GENDERmaker?

Você pode executar o teste de predição de gênero pela urina de GENDERmaker a partir de 6 semanas de sua gravidez.

- Em quanto tempo posso obter meus resultados?

Se o teste foi feito com sucesso, seus resultados serão exibidos em menos de 1 minuto (geralmente de 15 a 25 segundos) em uma janela de exibição (C T) do teste, caso contrário teste sem sucesso e invalidação do teste, sendo necessário realizar outro.

- GENDERmaker substitui um ultra-som?

Não, o teste de predição de gênero GENDERmaker não substitui o ultra-som de maneira alguma! Um ultra-som é realizado para verificar a saúde e o desenvolvimento do seu bebê, e não com o objetivo de verificar o gênero de seu bebê.v

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.