vrsfd

Usuário vrsfd

Estatísticas e informações sobre vrsfd

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Ainda não tem.

Escrita em 26 Nov 2019 10:45 por usuário vrsfd

meninas gostaria da ajuda de vocês, fiz meu bhcg qualitativo quarta (20/11) positivo, sexta fiz o quantitativo (22/11) valor 162,49 fiquei feliz pois confirmou, estou com uma borrinha de café de vez em quando, quando me limpo, na consulta a enfermeira examinou e disse que meu útero está bonito, que essa borrinha vinha do cólo do útero por conta de uma feridinha normal, proveniente da menstruação anterior.... Enfim segunda dia 25/11 fui fazer minha US e não apareceu nada , a verdade o médico foi super grosso e rápido, disse vc não tem nada, só o endométrio está um pouco espessado, sai arrasada, pois são 11anos tentando, meu esposo não satisfeito me levou a fazer outro bhcg quantitativo no mesmo laboratório o resultado 649,84 o que vcs acham
Ah meu Rh e negativo com coombs positivo, meu esposo Rh positivo, já fui encaminhada pra gravidez alto risco. Mais alguém com bhcg assim sem aparecer nada na ultra, a enfermeira disse que posso ter tido ovulação tardia e estou de poucas semanas por isso não apareceu, meu ciclo e irregular, o último foi de 36 dias , última Dum 06/10

Bhcg
22/11 162,49
25/11 649,84

Vou fazer outro dia 28/11 volto pra contar

Naty_Doula

Usuário Naty_Doula

Estatísticas e informações sobre Naty_Doula

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 28 Nov 2019 11:32 por usuário Naty_Doula

Ola , provavelmente vc teve mesmo uma ovulacao tardia mesmo, faz outro beta e vem contar pra gente, tudo de booom...

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 28 Nov 2019 17:10 por usuário Baby_MM

Oi

O seu beta esta subindo de acordo, pode ser que não apareceu nada na ultra por ser muito recente, o ideal é fazer a primeira ulta entre 6/7 semanas que ja da pra ver o embrião e ouvir os batimentos.

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.