ticiane d

Usuário ticiane d

Estatísticas e informações sobre ticiane d

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 22 Jun 2016 03:16 por usuário ticiane d

Boa noite sei que nao e facil adotar um bebe no brasil tem tanta crianca seu um lar no brasil acho que o que fala mais alto aqui neste pais e o dinheiro fico triste por isso mais. Mais estou aqui pois descobri que nao posso ter filho ja vi com um adivogado que tem uma forma mais facil para adotar e direto com a mae entao estou aqui pedido por favor se vc nao pode cuidar de seu bebe por algum motivo entre em contato comigo pois quero adotar ele legal mente meu numero do what e 11993509583 meu email e ticiane28071986@gmail entra em contato comigo ta quero deixa bem claro quero fazer isso legalmente obrigado

roselic

Usuário roselic

Estatísticas e informações sobre roselic

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 06 Jul 2016 15:44 por usuário roselic

Ticiane, a única maneira de adotar legalmente é se habilitando no fórum da sua cidade. Nenhuma mãe pode entregar uma criança diretamente para você. Se você fizer dessa maneira pode perder a guarda da criança a qualquer momento, vai viver com medo de perdê-lo, pois é isso o que acontece nesses casos. Conheço pessoalmente um problema assim. Depois de dois anos amando e cuidando de uma menina que adotaram ainda bebê, o caso chegou à justiça (alguém denunciou que o casal havia adotado de maneira irregular) e o juíz os obrigou a devolver a criança. Você consegue imaginar o tamanho do sofrimento de todos os envolvidos? Se aceita um conselho, por você, e pela criança, não cometa esse erro.

roselic

Usuário roselic

Estatísticas e informações sobre roselic

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 06 Jul 2016 16:03 por usuário roselic

Hoje existem quase 6 mil crianças disponíveis e cerca de 33 mil pretendentes a adoção cadastrados no CNA - Cadastro Nacional de Adoção.
Se existe tanta gente querendo adotar (33 mil), pq essas crianças (apenas 6 mil) ainda não tem uma família?
Pq essas crianças, em sua maioria, tem mais de 7 anos de idade, ou tem muitos irmãos, ou tem deficiências físicas, doenças não tratáveis... enfim... a questão é bem mais complexa do que dinheiro.
Na sua cidade existe um grupo de apoio à adoção?
Seria muito importante que você conhecesse e participasse de um grupo como esse. As pessoas trocam informações, experiências...
Veja esse vídeo muito bem produzido pelo Sport Club do Recife, com várias estatísticas que explicam algumas dúvidas da maioria da população.

https://www.youtube.com/watch?v=wumbJeQ0P5E

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.