crirodrigo
Membro Novo

Usuário crirodrigo

Estatísticas e informações sobre crirodrigo

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 3
 Ainda não tem.

Escrita em 08 Nov 2019 16:41 por usuário crirodrigo

Pessoal..Minha M foi em 05.10, mas em 12.10 tive um sangramento rosado...dia 19.10 tive um clear blue positivo...e de lá pra cá todos negativos...porém, dia 19.10 estava no período fértil e de fato lá pelo dia 25.10 sinto gases, prisão de ventre, micção frequente, cólicas, boa seca, sensação de estomago cheio e essa semana azia, sono e vontade de comer doces (coisa q não tenho).
Dia 1 me desceu sangue vivo sem coágulos, sem cólica, que ficou até dia 2 e quase não usei absorvente. dia 6 fiz um teste de urina negativo. Será que o clear blue do dia 19 pegou resto de hormônio de uma gravidez química? Será que engravidei na ovulação do dia 19 e tive a nidação quase 12 dias depois e tá muito cedo p exame? Muitas dúvidas e medo de fazer o beta.

jheny05

Usuário jheny05

Estatísticas e informações sobre jheny05

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.

Escrita em 11 Nov 2019 23:29 por usuário jheny05

Tenho ovário policístico mais de 3 meses pra cá minha menstruação estava vindo certinho,mais aí comecei a tomar metformina e agora faz um mês que está atrasada isso é normal?

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.