Participe em uma das maiores comunidades, é divertido e é totalmente gratuito! +600.000 pessoas já estão participando.
 rubs1000
Membro Ouro

Usuário rubs1000

Estatísticas e informações sobre rubs1000

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 19
 Amigos.: 4

Escrita em 14 Jun 2011 20:28 por usuário rubs1000

oi meu bebe esta com 1ano e 4 meses, descobri a apvl qdo ele tinha 3,5 meses, dei nan para ele e ele inchou todo, tive q correr para o hospital para ele tomar antialergico, desde então estou sem alimentos q naõ contém leite ou derivados, e nem traços, agora ja me acostumei, o ruim é ir em festas de aniversarios, que dai tudo tem leite, fç uma marmitinha e levo tudo o que eu mesma faço.. pretendo amamentar ele mais alguns meses, e reso todo dia para q a alergia dele diminua..
bjss

keziacmo
Membro Diamante

Usuário keziacmo

Estatísticas e informações sobre keziacmo

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 2
 Amigos.: 7

Escrita em 28 Dez 2011 18:48 por usuário keziacmo

Olá;

minha bebe tem quase 4 meses comecei a desconfiar de aplv a um mês quando ela apresentou sangue nas fezes no dia 11/11 só consegui consulta com quse um mês depois do ocorrido. comecei uma dieta por conta própria excluindo LV derivados e soja fiz duas semanas e voltei a comer coisas com LV por insistencia do meu marido. depois de 4 dias voltando a vida normal ainda sem reações passamos na gastro e ela orientou voltar a dieta mais excluindo apenas LV. entao estou nessa dieta desde o dia 8/12/11 no dia 26 ela voltou a ter sangue nas fezes Sad. nao sei se o sangue voltou pelos dias que tomei leite ou por algo q comi no natal Sad...

minha bebe tinha outros sintomas como vomitos frequentes e muita irritabilidade que a pediatra que acompava ela dizia ser normal coisa que eu achava muito estranho pois ela colocava leite pra fora em jatos em quantidades enormes, porem ela sempre mamava de novo e por isso ganhava.

Eu não me incomodo em ficar sem leite e derivados estou me adaptando até que bem, o chato é não achar bolachas e biscoitos e pães que não contenham traços. outra coisa que me incomoda é perder peso que ao contrario de muita gente eu sempre tive problemas para manter meu peso tenho 1,60 e apenas 44kl não gostaria de voltar ao peso que eu tinha antes da gestação 41kl...

vou tentar acompanhar o tópico pois mãe que cuida do bebe sozinha vcs sabem é meio dificil entrar na net todos os dias.

bjus e boa sorte a todas

karin.ane
Membro Prata

karin.ane
Membro Prata
Membro Prata
 Detalhes?

Reputação

Usuário karin.ane

Estatísticas e informações sobre karin.ane

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 34
 Amigos.: 2

Escrita em 15 Jan 2012 13:56 por usuário karin.ane

Olá meninas, tudo bem? Minha filha consulta com o dr Mario de curitiba, mais alguem?

karolima
Membro Diamante

Usuário karolima

Estatísticas e informações sobre karolima

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 75
 Amigos.: 35
 Desconhecido

Escrita em 15 Fev 2012 16:43 por usuário karolima

Oi meninas! Minha bebê pelo jeito tem APLV, pois ela estava com sangue nas fezes. Aí a pediatra falou pra ficar duas semanas sem leite e derivados e melhorou. Voltei no consultório essa semana e eu perguntei se podia comer algo com leite pra ver se voltava e ela disse pra ficar mais 40 dias na dieta de exclusão, pois nesse tempo o intestino vai desinflamar.
A Maria tá bem melhor depois que eu parei com leite, e ela disse para evitar alimentos com traços de leite também... e tá difícil fazer essa dieta viu... mas pelo bem da minha bebê faço qqr coisa.
bjooos

visitem meu blog: http://promeubebe.blogspot.com/

debora ba
Membro Bronze

debora ba
Membro Bronze
Membro Bronze
 Detalhes?

Reputação

Usuário debora ba

Estatísticas e informações sobre debora ba

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 3
 Amigos.: 6

Escrita em 07 Ago 2017 01:36 por usuário debora ba

Olá, meninas. Como estão os filhos de vcs hoje em relação à APLV? Meu filho tem quase 7 anos, até os 5 fez dieta de exclusão de leite e derivados, até que o alergo, após o teste de provocação oral, liberou a introdução em 2016. Porém, por falta de orientação mais detalhada, fez a reintrodução não gradual, mas imediata e total. Em 1 ano de uso, não apresentou reações, porém vinha com baixo ganho de peso e soluços ocasionais. A pedi pediu endoscopia com biópsia e constatou gastrite e esofagite eosinofílica, causada pelo consumo de leite e derivados. Fiquei arrasada. Desde junho voltou à dieta de exclusão, com uso de omeprazol e corticoide inalatório para tratar os problemas gástricos, com orientação de uso contínuo desses remédios e reavaliação periódica. Está sendo difícil a exclusão novamente, mas tenho pesquisado e encontrado receitas e produtos alternativos ao LV. Minha preocupação agora é recuperar o ganho de peso, porém a maioria dos suplementos infantis possui proteína do leite na composição, e os pouquíssimos que não tem, são extremamente caros. mas enfim, sigo na luta pela saúde do meu amorzinho, com fé que logo ele poderá ingerir moderadamente e tolerar o LV novamente!

Página 2 de 2 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Como Seu Bebê Pode Ter Um Sono Perfeito Como Seu Bebê Pode Ter Um Sono Perfeito Com Apenas 7 Passos Simples
Com esse guia de leitura simples, utilizando o método do sono perfeito é possível de uma maneira muito carinhosa fazer o seu bebê dormir a noite toda. Dormir bem é muito importante para o desenvolvimento do Bebê, além de proporcionar um aumento na qualidade de vida da familia!

Assista ao Vídeo

©1999-2016 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.