Participe em uma das maiores comunidades, é divertido e é totalmente gratuito! +600.000 pessoas já estão participando.
 marciabr
Membro Diamante

marciabr
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário marciabr

Estatísticas e informações sobre marciabr

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 34
 Amigos.: 54

Escrita em 11 Jan 2011 22:46 por usuário marciabr

Oi meninas!

Que tal um cantinho pras mães q amamentam?

Podemos trocar informações, desabafar, trocar experiências...
Já que amamentar bbs com APLV não é nada facil. Ainda mais quando o bb é alergico a mais coisas.

Eu sou vegetariana, estou em dieta de exclusão de leite e derivados, ovos, soja, amendoim, nozes, castanhas, feijão, beterraba, vagem, e por enquanto são os q ele tem alergia ou suspeitos.

O Eric tem quase 10 meses e eu ainda amamento e pretendo amamentar ele até quando ele quiser. É mais dificil de controlar os escapes, mas pra ele é muito bom, pq fica protegido, ainda mais q ele é sensibilizado por causa da desnutrição. Então o leite materno pode ajudar muito.

Ele toma neocate, mas não como alimentação, é mais como remédio. Pra complementar a nutrição dele. Então misturo nas papinhas. Ele não toma mamadeira, só de água.

Como é amamentar e fazer dieta pra vcs?

Beijus!

littleanim
Membro Diamante

littleanim
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário littleanim

Estatísticas e informações sobre littleanim

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 16
 Amigos.: 16

Escrita em 12 Jan 2011 09:55 por usuário littleanim

Oi querida, adorei o tópico, então tem sido dificil fazer a dieta, não pq não pela vontade de comer queijos e tomar leite..rs isso consigo controlar, o problema são os outros alimentos que possuem leite na sua composição, não é fácil, mas vamos que vamos né, tudo pelo nossos pequenos.
O Murilo está com qse 6 meses, e mama LM e começamos as frutinhas, e papinhas salgada e sucos, está bem dificiil, pq ele ainda não sabe engolir, e rejeita bastante, tem dia que até come melhor e outros não aceita nada, mas penso que no inicio é assim mesmo, até agora não vi reação alguma a outros alimentos e espero que não tenha, deve ser muito dificil para vc.
A médica dele disse que como a alergia dele deu fraca, que eu poderia consumir alimentos com traços, mas para eu ir observando se ele tem reação, e até agora não teve, ele tem engordado normalmente tbm e fico feliz com isso, neste último mês engordou 650 gr.

Bom é isso, vamos nos falando né e dando dicas.

bjs

mateus@ju
Membro Diamante

Usuário mateus@ju

Estatísticas e informações sobre mateus@ju

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 9
 Amigos.: 5

Escrita em 27 Jan 2011 09:25 por usuário mateus@ju

lyejulia escreveu:

Que bom um cantinho pra desabafar, tem sido muito dificil pra mim, a Júlia está com 4 meses e só toma LM, antes eu tomava 3 copos de leite por dia, agora não posso comer mais nada, por eles a gente faz né, mas que é dificil é, eu não posso comer nada de tenha leite, traços, derivados, soja e ovo, e não sei se o bebe de vcs é assim, mas nem mesmo encostar nela pode quando comem alguma coisa que tenha leite, meu marido comeu chocolate, esqueceu e a beijou, ela ficou cheia de bolinhas na hora.... estou levando a Júlia em uma alergologista, que disse q qto menos contato ela tiver com o leite mais rápido a alergia some.
Mas é complicado, pq em todos os lugares que eu vou tem sempre alguém que a beija, pega, mesmo eu alertando... as pessoas realmente não respeitam....
Mas é isso... vou amamentar até quando ela precisar, enquanto ela estiver ganhando peso e estiver indo bem não mexemos em nada...

Bjos  

pois é amiga não pense que é só sua filha o meu tem 3 anos e se eu pegar algo com leite ou soja e tocar nele tambem fica vermelho a alergo disse que é hipersensibilidade a esses alimemtos é dificil amamentei ate 2 anos descobri a alergia dele com 6 meses e é por isso que ele não teve melhoras foi tarde a descoberta quanto mas cedo descobrir melhor e se deus quizer seu bb vai melhorar ate completar 1 aninho é só ter paciencia pois amamentar nesses casos não é só amor é caso de vida ele precisam muito continue pois é muito importante um dia tava na praia comi camarao e peguei a fralda e enchuguei a boca dele e fui parar no hospital por isso mas agente se acostuma bjs

priequim
Membro Elite

priequim
Membro Elite
Membro Elite
 Detalhes?

Reputação

Usuário priequim

Estatísticas e informações sobre priequim

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 96
 Amigos.: 128

Escrita em 05 Fev 2011 07:56 por usuário priequim

Bom é a segunda vez q passo por isso, pois minha filha mais velha tb teve APLV, e hj felizmente está curada!!!

A unica coisa boa é perder peso rsrsrsrs

minha bb tem reação tb a traços de leite, por enquanto só cortei o leite, a consulta com o gastro é dia 18, vamos ver o q ele diz!!

renata3
Membro Platina

renata3
Membro Platina
Membro Platina
 Detalhes?

Reputação

Usuário renata3

Estatísticas e informações sobre renata3

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 115
 Amigos.: 30

Escrita em 10 Fev 2011 06:12 por usuário renata3

olá meninas me respondam umas coizinhas como eu posso saber se meu bebe tem alergia ao leite?? ele esta com 43 dias hoje a pele dele esta feia a orelha fica sempre com umas casquinhas parece que sai um liguido e depois seca ficando essas casquinhas eu amamento exclusivo como vcs que só amamentam descobriram a alergia do bb de vcs quais sintomas eles apresentaram?? desculpe tantas perguntas mais eu nao entendo muito bem o assunto e gostaria de me informar p saber se eu bebe é alergico.......bjus

renata3
Membro Platina

renata3
Membro Platina
Membro Platina
 Detalhes?

Reputação

Usuário renata3

Estatísticas e informações sobre renata3

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 115
 Amigos.: 30

Escrita em 10 Fev 2011 12:25 por usuário renata3

lyejulia escreveu:

renata3 escreveu:

olá meninas me respondam umas coizinhas como eu posso saber se meu bebe tem alergia ao leite?? ele esta com 43 dias hoje a pele dele esta feia a orelha fica sempre com umas casquinhas parece que sai um liguido e depois seca ficando essas casquinhas eu amamento exclusivo como vcs que só amamentam descobriram a alergia do bb de vcs quais sintomas eles apresentaram?? desculpe tantas perguntas mais eu nao entendo muito bem o assunto e gostaria de me informar p saber se eu bebe é alergico.......bjus  

A Júlia apresentou sangue nas fezes, foi o primeiro sintoma.... depois de alguns dias ela ficou cheia de bolinhas vermelhas no corpo todo, até na orelha e a cada mamada vomitava, chorava muito de cólica.... ela alem da alergia a proteina do leite de vac, tem alergia da proteina da soja também.....

Espero ter ajudado

Bjinhos  

OI flor obigada por responder me ajudou sim e muito...bjusssss

priequim
Membro Elite

priequim
Membro Elite
Membro Elite
 Detalhes?

Reputação

Usuário priequim

Estatísticas e informações sobre priequim

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 96
 Amigos.: 128

Escrita em 10 Fev 2011 22:30 por usuário priequim

renata3 escreveu:

Querida vc pode entender um pouco mais sobre APLV acessando este site http://www.alergiaaoleitedevaca.com.br/

Minha filha mais velha o primeiro sintoma foi sangue nas fezes, já com minha bb, os sintomas foram, vomitos, dermatite (pele toda empolada) e chiado no peito.

Sobre a secreção no ouvido que vc relatou a minha bb tem a mesma coisa, hj teve consulta com a pedi e ela disse q é normal, é o corpo expulsando a cera do ouvido.

Pra mim os sintomas do seu bb não são de APLV, consulte a pedi para saber sobre a pele dele.

Ah! Para descobrir APLV é feita a dieta de exclusão, (vc tira da sua dieta leite e derivados) e se observa pra ver se há melhora.

Beijos

debora ba
Membro Bronze

debora ba
Membro Bronze
Membro Bronze
 Detalhes?

Reputação

Usuário debora ba

Estatísticas e informações sobre debora ba

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 3
 Amigos.: 6

Escrita em 27 Mai 2011 22:34 por usuário debora ba

Meninas, comecei com a dieta de exclusão há uma semana, tem sido difícil, mas faço tudo por meu filhote. Ele tem 7 meses, pesa 7.550 e 69 cm, e acaba de ser diagnosticado com APLV. Ele mamou exclusivo LM até 6 meses, tomou NAN cerca de 3x, na maternidade, aos 2 meses e aos 4, quando tive que sair e não pude deixar meu leite, mas eu ainda não sabia da alergia e ele não apresentou reações. Após os 6 meses resolvi dar NAN com farinha de arroz à noite pra complementar, pq ele começou a ganhar pouco peso, e aí começou a dermatite, vômitos e nariz entupido. A gastropedi passou exame RAST e deu resultado MODERADO, confirmando o diagnóstico da pedi. Graças a Deus meu bb melhorou, não teve mais reações, come de tudo, exceto leite e derivados. Força pra todas nós!

mwm
Membro Bronze

mwm
Membro Bronze
Membro Bronze
 Detalhes?

Reputação

Usuário mwm

Estatísticas e informações sobre mwm

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 29
 Amigos.: 3

Escrita em 28 Mai 2011 10:43 por usuário mwm

Marciabr vc é de Curitiba? Vc trata o Eric com o Dr Mario?

Bjs

ninim
Membro Prata

ninim
Membro Prata
Membro Prata
 Detalhes?

Reputação

Usuário ninim

Estatísticas e informações sobre ninim

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 17
 Amigos.: 16

Escrita em 07 Jun 2011 18:59 por usuário ninim

oi meninas sou nova aqui ...descobri que minha Lara tbem tem aplv ...

Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2016 E-familynet - O portal da família

Olá pessoal, temos grandes novidades!

O E-familynet 3.0 está pronto e online!

A internet mudou muito e a maneira como as pessoas usam e interagem online também e, por isso, o E-familynet também precisou mudar.

O Novo E-familynet está online e pronto para ser utilizado.

Todos os logins e amizades foram transferidos para o novo sistema. Não é necessário fazer novo cadastro para a nova página se você já possuía uma conta ativa no E-familynet antes da mudança. Assim, o mesmo nome de usuário e senha deve ser utilizado.

As páginas antigas do site continuam abertas para visitação e leitura, não sendo possível editar ou incluir novas informações e mensagens. O antigo E-familynet.com não mais existirá à partir de 2018! Antigos usuários podem ainda efetuar login através deste link de login (Login) com o propósito de salvar informações apenas. A inclusão de novas informações ou mensagens não mais é permitida.

Qualquer dúvida entre em contato com sys-admin@e-familynet.com

Escolha agora o que você deseja fazer:
 Ir para o E-familynet 3.0 (novo)    Continuar no E-familynet antigo

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.