Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 17 Nov 2018 14:29 por usuário Baby_MM

Ah sim Nycolle, duro que estando acima do peso dificulta mais ainda pra engravidar. Já tentou ir em um endocrinologista? Essa retenção mesmo tomando dietético não é normal.
Eu graças a Deus não tenho dificuldade pra perder peso, na vdd sempre fui magricela e a dificuldade sempre foi ganhar peso, ganhei uns quilinhos depois dos 33 anos.
Meu organismo é contrário da maioria🤣🤣🤣
Na gestação engordei 18 kg, em um ano eliminei tudo e não engordei maksy, permaneci nos meus 64.
Boa sorte, tomara que vc consiga eliminar esses quilos a mais logo!

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 41

Escrita em 18 Nov 2018 07:44 por usuário egipciana

Baby MM, o que tiver que ser será! Mas é como disse após o parto e aborto muitas mulheres ficam altamente férteis.

Nycolle, eu também estou com muita dificuldade em perder peso. Tô desanimada.

Hoje estou no 5DC, só com umas manchas e no 3 dia das cápsulas. Geralmente eu sinto dores mas por enquanto nada ainda. Devo fazer um ultrassom no 8DC para acompanhar! Se não der certo volto para o elixir Laughing

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 37

Escrita em 18 Nov 2018 10:13 por usuário nycolle123

BABY_MM isso se chama sindrome metablica que atinge as pessoas com SOP infelizmente eu fui sorteada, o nivel de insulina vai la em cima e tudo que vc consome de alimentos se torna gordura e acucar no organismo, o jeito é dieta dieta e dieta, fui sim em um nuttologo, emagreci com as formulas mas o tratamento ficou o olho da cara tive q parar, agora o jeito é voltar de novo, antes eu pesava meus 60 kg no maximo 69 olho minhas fotos e olho pra mim e nao me reconheço... mas enfim, fzr oq se tive q desenvolver essa maldita sop.
egipciana desanimo total aki, ate voltei com o ac ontem... dar um descanso pros meus ovarios e ver se desce alguma coisa pois meu ultimo ciclo foi em maio, enquanto isso amanha foco na dieta e seja o que Deus quiser.

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 19 Nov 2018 06:05 por usuário egipciana

Nycolle, eita mas não era melhor esperar o efeito do indutor antes de começar a tomar anticoncepcional? Vai bagunçar seu corpo.

Aqui seguimos no 6DC. Hoje já estou tentando melhorar a alimentação, e bebi água com limão em jejum e ovos pela manhã. Vamos cortar carboidratos Twisted Evil

Editado em 19 Nov 2018 07:49 by egipciana

Editado em 19 Nov 2018 06:09 by egipciana
 Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 19 Nov 2018 08:31 por usuário Baby_MM

nycolle123 escreveu:

BABY_MM isso se chama sindrome metablica que atinge as pessoas com SOP infelizmente eu fui sorteada, o nivel de insulina vai la em cima e tudo que vc consome de alimentos se torna gordura e acucar no organismo, o jeito é dieta dieta e dieta, fui sim em um nuttologo, emagreci com as formulas mas o tratamento ficou o olho da cara tive q parar, agora o jeito é voltar de novo, antes eu pesava meus 60 kg no maximo 69 olho minhas fotos e olho pra mim e nao me reconheço... mas enfim, fzr oq se tive q desenvolver essa maldita sop.
egipciana desanimo total aki, ate voltei com o ac ontem... dar um descanso pros meus ovarios e ver se desce alguma coisa pois meu ultimo ciclo foi em maio, enquanto isso amanha foco na dieta e seja o que Deus quiser.  

Entendi Nycolle, por isso algumas tentantes com SOP tomam Metformina, eu sempre fiquei encucada como esse medicamento trata a SOP se ele é antidiabético.
Acho que a Egipiciana tem razão, pq não espera pra ver o efeito do indutor, se já usou e agora iniciar AC vai bagunçar ainda mais seu ciclo que já não está nada legal.

Eu estou com infecção urinária e pressão alta, 😫
Ninguém merece, estou aqui num pronto atendimento esperando consulta, só consegui cardiologista para o dia 26, o jeito é ir pro plantonista pq minha pressão tá oscilando muito e me mata de dor de cabeça. Só faltava essa, ficar hipertensa.
Boa sorte Egipiciana, já sentiu algo diferente com as cápsulas?

Editado em 19 Nov 2018 08:34 by Baby_MM
 egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 19 Nov 2018 09:28 por usuário egipciana

Baby, nossa, melhoras. Vai dar tudo certo. Infelizmente quando saímos da casa dos 30 as coisas começam a aparecer! Que seja só um susto mesmo.

Por enquanto sem sintomas e ainda com um pouco de sangue vivo. Da outra vez só fui sentir dores lá pelo 10DC. Então tô tranquila e ansiosa pelo ultrassom pois eu fiz propaganda para a médica. Imagina eu chego lá e não tem nada de ovinho Embarassed

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 37

Escrita em 19 Nov 2018 11:00 por usuário nycolle123

Baby melhoras... mas sua pressão subiu assim do nada?

Egipciana força na peruca kkkk...
Então hj começo a dieta cortar carbo doces acucar enfim tudo kkkk ohhh sofrencia

Esse indutor é a base de progesterona depois de tomar esperei uns 15 dias e nda da monstra e esse ac é fraco é o diane 35 so preciso que desca um pouco pq nao aguento mais .... qd vem parece q limpa me sinto melhor e ai posso contar o ciclo

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 19 Nov 2018 11:02 por usuário Baby_MM

KKK Egipci vai ter sim, vamos torcer, qualquer coisa vc diz que as cápsulas não fizeram tanto efeito quanto o elixir 😁😁😁
Sai do médico e fui a farmácia comprar o antibiótico e quase caí de costas, 319,00 reais em 14 comprimidos!! Meu Deus, pior que não adianta tomar qualquer um, que pra mim não funciona, o jeito foi pagar caro mesmo! Quanto a pressão não adianta, eles não medicam, só me deram um.na veia pra baixar a PA e mandou procurar cardiologista, disso eu já sei e já marquei.
Comprei por conta o que tomei quando meu filho nasceu, pois fiquei hipertensa, estranhamente, pois na gestação não tive ND, foi só ele.sair e a pressão subir nas alturas...por enquanto vou tomando esse pq não dá pra aguentar, sinto muita dor de cabeça.

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 19 Nov 2018 11:07 por usuário Baby_MM

nycolle123 escreveu:

Baby melhoras... mas sua pressão subiu assim do nada?

Egipciana força na peruca kkkk...
Então hj começo a dieta cortar carbo doces acucar enfim tudo kkkk ohhh sofrencia

Esse indutor é a base de progesterona depois de tomar esperei uns 15 dias e nda da monstra e esse ac é fraco é o diane 35 so preciso que desca um pouco pq nao aguento mais .... qd vem parece q limpa me sinto melhor e ai posso contar o ciclo  

Nycolle sim do ND, tava sentindo muita dor de cabeça, tratando enxaqueca, que tenho faz tempo. Só descobri que era da pressão no dia que fui a maternidade fazer a ultra qd perdi o bebê, a PA tava 16x10...acho que vou ficar hipertensa mesmo, pq não engordei e faço exercícios regularmente, é de família, maioria na minha família fixa hipertenso depois dos 40.

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 21 Nov 2018 09:48 por usuário egipciana

Baby, e aí como está? Vê direitinho isso da pressão com o médico pois pode prejudicar sua futura gestação.

Nycolle, ah então você quer dizer que tomou progesterona para induzir a ovulação? E não indutor de ovulação?

Aqui 8DC e vou na médica olhar esses ovários. Me desejem sorte kkkkkkkk Laughing

Página 2 de 6 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.