Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 21 Nov 2018 12:40 por usuário Baby_MM

Egipci adorei essa frase: "sua futura gestação" ...🤣🤣🤣🤣... Então estou tomando o mesmo anti hipertensivo que usei qd meu filho nasceu, pois fiquei por um período hipertensa e tá dando resultado, tem normalizado a PA, mas tenho cardio marcado pro dia 26/11.
Entendi que a Nycolle tomou progesterona pra induzir a M, usei um anticoncepcional ano passado pois parei de amamentar e fiquei mais de cem dias sem a M vir, pra mim deu certo, tomei quinze dias, parei e a danada veio, depois regulou.

Torcendo pra ter belos folículos por aí!!
Bjs

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 41

Escrita em 22 Nov 2018 10:07 por usuário egipciana

Oie,

Chateada 😪

Enfim fiz ultrassom, tenho vários folículos antrais e o maior deles tem 8,5mm. Pensei que estariam maiores! Enfim. Vou aumentar a dose das cápsulas e voltar no domingo na médica. Se não tiver aumentado o folículo então próximo ciclo é elixir de inhame!

Por algum motivo não estava dando para ver direito o ultrassom. A visualização estava ruim. Gases? Não sei. E o endométrio estava em 8mm. Achei grosso para o começo do ciclo pós-menstruação. 🤔

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 22 Nov 2018 12:16 por usuário Baby_MM

Egipici

Eles ainda podem crescer, aumenta a dose do "indutor natural" , pelo menos um deles deve ficar grandão a ponto de liberar o óvulo!!
O endométrio tá lindo com essa espessura, realmente pro início do ciclo ele tá bem espesso!!
Não sei se gases influenciariam na visualização, acho que não, de repente era o aparelho mesmo.
Eu sigo aqui, se não tomo remédio da pressão,ela sobe e me dá uma puta dor de cabeça, e se tomo as vezes ela abaixa demais e me dá aquela moleza, que só quero dormir...vamos ver o que o cardio fala!!
Nycolle novidades?

Editado em 22 Nov 2018 12:18 by Baby_MM
 ericantm
Membro

Usuário ericantm

Estatísticas e informações sobre ericantm

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 16
 Amigos.: 7

Escrita em 22 Nov 2018 18:45 por usuário ericantm

Genteeeeee venho contar para vocês eu use essa semana cápsulas maravilhosas hoje meu milagre está pra completar um ano de idade. Venho aqui indicar pois depois de quase 4 anos tentando eu consegui. Tenho certeza que vcs tbm podem! Corre lá: https://bit.ly/2zp5tc8 😍

ericantm
Membro

Usuário ericantm

Estatísticas e informações sobre ericantm

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 16
 Amigos.: 7

Escrita em 22 Nov 2018 18:46 por usuário ericantm

Genteeeeee venho contar para vocês eu use essa semana cápsulas maravilhosas hoje meu milagre está pra completar um ano de idade. Venho aqui indicar pois depois de quase 4 anos tentando eu consegui. Tenho certeza que vcs tbm podem! Corre lá: https://bit.ly/2zp5tc8 😍

criistyane
VIP Usuario

Usuário criistyane

Estatísticas e informações sobre criistyane

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 31
 Amigos.: 77

Escrita em 23 Nov 2018 16:01 por usuário criistyane

Meninas que venha o baby 2 de vcs!!! <3

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 37

Escrita em 24 Nov 2018 00:24 por usuário nycolle123

Oie sumi msms ... encerramento de projetos estou so o pó da rabiola kkkk
Novidades nenhuma ... estou tomando ac essa semana minha pressão subiu fiquei assustada sempre controlada e normal, e estava firme na dieta , porem na sexta cmo foi corrido no serviço sai totalmente, ja tinha percebido que desinchei um pouco pelo menos isso ne ... esperar ver se o ac vai funcionar e contar o ciclo se eu conseguir ir firme na dieta... ando meio desanimada do segundo se parar para analisar muitos contras kkk

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 27 Nov 2018 11:54 por usuário Baby_MM

Oi meninas

Nycolle tomara que dê certo agora com o AC, que bom que conseguiu começar a dieta e já percebeu que desinchou, sinal que tá surtindo efeito!
Bom eu nem penso em prós e contra ter o segundo, até pq minha idade não me permite mais isso...KKK
Mas se tivesse tempo eu ia aguardar mais um pouco...ou não, sei lá... As vezes penso que engravidar tem tanto "contra" , não pode isso, não pode aquilo, alisar e pintar cabelo nem pensar...KKK, mas isso tudo é tão pequeno diante da maravilha que é gerada uma vida e ter filho, meu filho é minha alegria e minha vida, faria tudo por ele, passaria por tudo novamente sem.pestanejar!!!

Egipci e aí? Os "ovinhos" cresceram? Fez outra ultra?

Eu estou hj a 24 dias do AE e no aguardo da M pra ver o que faço da vida!!

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 37

Escrita em 27 Nov 2018 22:38 por usuário nycolle123

Poiseh ... se for olhar não animo mais nao.. o problema maior que vejo é quem ficaria com ele e a casa que ta bem pequena, no quarto do primogenito nao da nem o berço dele direito imagina dois kkk...
Entao enrolei bastante com essa dieta esse fds e nao consegui entrar nos eixos mas fe em deus q conseguirei.... Pena que a casinha ta paradaaaa.... gosto de entrar aqui nao tenho com quem conversar rsrs

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 28 Nov 2018 09:59 por usuário Baby_MM

Nycolle imagino que dieta não seja nada fácil, embora eu nunca tenha feito, não me vejo me privando de comer... KKK, eu não abuso, mas gosto de comer umas "gordices" de vez em qd!
Fui ao cardiologista, me pediu um monte de exames, mandou eu voltar meus exercícios que tinha parado, de leve, é claro, pois ajuda normalizar a PA e disse pra não tomar remédio ainda, enquanto ela estiver no limite, 14x9...como eu sempre estou aferindo, tenho notado que poucas vezes ela foi além disso, mas vamos ver no teste de esforço como ela se comporta. Se precisar de remédio vou tomar logo, é de família, quase todos da minha família são hipertensos, infelizmente.

Tbm não tenho com quem falar dessas coisas, aqui pra mim sempre foi uma válvula de escape, aqui a gente se entende... Só minha irmão gêmea e meu esposo sabem do meu AE, então não tenho com quem dividir as neuras e angústias, por isso venho todo dia bisbilhotar aqui, mesmo que não entre...sempre venho ver se tem novidades...KKK, principalmente nos intervalos do serviço, pq em casa com o pequeno fica complicado!

Egipci e aí novidades?? Estou curiosa pra saber o resultado das cápsulas de inhame!!!

Página 3 de 6 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.