egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 41

Escrita em 30 Nov 2018 10:34 por usuário egipciana

Oi gente, dei uma sumida porque fiquei chateada. E também meu bebê ficou doente e estava em casa. Então fiquei ocupada. Cresceu pouca coisa então esse ciclo já é perdido. A menos que seja ovulação tardia.

Se eu conseguir comprar o elixir então vou usar. Se não vou usar uma caneta para induzir a ovulação 😪

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 30 Nov 2018 12:48 por usuário Baby_MM

Que pena Egipiciana, como seria essa caneta pra ovulação? Nunca ouvi falar disso. Melhoras pro pequeno, filho doente, a gente adoece junto Sad

Eu hj acordei mega triste, pensa numa mulher depressiva hj, sou eu... Tinha um aplicativo que tinha instalado qd descobri a gestação e toda semana ele fica me mandando fotos, vídeos e dicas...parei pra olhar na quarta feira, me avisou que completaria nove semanas..desabei a chorar, não tinha chorado nem uma vez desde o aborto e não adianta me dizer que era só um aglomerado de células, que não tinha nem coraçãozinho, pq pra mim era meu bebezinho que estava ali e por algum motivo que eu não pude evitar, foi embora...
Meu marido desinstalou o aplicativo e disse pra eu parar de pensar, que foi vontade de Deus, sei disso, mas acho que jamais esquecerei

Acho que a M tá pra vir, comecei com aquela borra chata que vai e volta, TPM mega/ultra/nível hard..kkk
Pensei poxa bem que poderia ser sangramento de nidação né, mas que pretensão a minha, acabar de perder um e já querer no mês seguinte engravidar novamente...vida de tentante, é isso!

Editado em 30 Nov 2018 12:53 by Baby_MM
 Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 30 Nov 2018 12:51 por usuário Baby_MM

Duplicado...

Editado em 30 Nov 2018 12:52 by Baby_MM
 egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 30 Nov 2018 16:41 por usuário egipciana

Baby, nem me fale! Aconteceu isso comigo da primeira vez. Eu entendo sua dor! E vinha no meu email e eunão conseguia excluir.

Então a caneta é uma injeção para induzir a ovulação que você aplica na barriga. A médica prefere usar ela do que o Clomid pois o indutor normal afina o endométrio.

Meu endométrio estava em 10mm.

Que coisa eu ter um endométrio grosso antes da ovulação!

Aqui 17DC.

Família toda pedindo um segundo filho e eu minto dizendo que não quero 🤣

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 30 Nov 2018 20:51 por usuário Baby_MM

Ah entendi como é a caneta, acho que já vi mulheres comentando sobre isso na clínica de fertilização onde fiz tratamento, deve ser bem mais prática que aspirar e aplicar injeção, eu usei menopur.

Aff...isso de família cobrar, acho que é normal né, pelo menos eles (os parentes) acham...eu desde que fui tentante na primeira vez, nunca mais perguntei isso a nenhuma mulher, pq só a gente sabe o que é a frustração todo mês que o positivo não vem...
Tem três grávidas na minha família e vivem dizendo.."ah VC ta enrolando pra ter outro logo"
Morro qd ouço ou leio isso nos grupos de whatsapp...
Mas faço igual VC, digo que não quero..kkk
Aprendi que não se pode contar tudo.

Acabei de me.matar na esteira, corri 5km pra ver se essa M desce de vez e nada, só na borra chata mesmo.

Editado em 30 Nov 2018 20:53 by Baby_MM
 Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 04 Dez 2018 08:58 por usuário Baby_MM

Oi meninas

Hj acordei e eis que a M deu as caras, exatos 31 dias do AE, vim fazer teste de esforço e ecocardiograma pra ver como se comporta minha pressão.
Tô meio desanimada dessa vida de grávida, não grávida... tentante...rsrsrs
e hj a primeira msg do ZAP foi de uma prima do marido, postando foto de uma ultra... advinhem? Engravidou sem querer aos 39 anos, pior que não sabe se é do ex namorado ou do atual, KKK...não achei ela nem um pouco feliz e eu aqui nessa vida de tentante, contando dias de ciclo, observando muco...aí ai...
Quanta ingratidão hein universo!! 🤣🤣🤣🤣🤣
Bom...vamos lá pra um novo ciclo, espero que eu ovule e que seja uma nova chance! Comprei uns testes de ovulação, preço de um olho+um rim, KKK, tentei pedir pelo Mercado livre mas cancelaram minha compra duas x por falta do produto, o jeito foi pagar caro no Clear Blue.
E vcs como estão?

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 37

Escrita em 04 Dez 2018 18:57 por usuário nycolle123

Oie meninas ando tão cansada, nao emagreço estressada ao limite, e bebe dodoi, final de ano correria no serviço querem o sangue..kk
Vcs falando sobre a familia aqui é ao contrario minha mae pode nem ouvir em falar sobre eu gravida de novo , ja disse pra nao inventar história pra que isso de mais filho que nao era nem pra ter tido um...
E a familia do meu marido é estranha é afastada cada um na sua claroq ue tem os grupinhos mas nos somos os isolados povo nem se preocupa conosco, enfim tb ando desanimada dessa vida de tentante, de fitnes queria nao ter sop ser normal como muitas que conheço que da um espirro engravida e o que mais me revolta é elas falarem que nao querem filhos de jeito nenhum... fico pensando se fossem como eu o que fariam???
Egpciana qual o nome dessa caneta pra ovulação?pq preciso me informar caso eu anime a fazer coito programado de novo .. pq qd eu fiz eu que busquei informações aqui e na internet sobre remedios alternativa e teve uma que me deu o protocolo de usar primogyna para engrossar o endometrio acho que foi isso que me ajudou a engravidar rapido da primeira vez...
Lembro que usei o serophene do 2 a 6 dia do ciclo
do 8 a 14 primogyna
16 a 26 ultragestan
so que usei choriomom pra ajudar na ovulação

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 05 Dez 2018 17:58 por usuário Baby_MM

Oi Nycolle

Bom aqui no meu serviço sou sugada o tempo todo, por isso vivo estressada e agora hipertensa...kkk

Nossa sua Mae fala isso pra vc? Que não deveria ter nem um filho? Eu hein...cada tipo de comentário desnecessário, tudo bem, falar pra não ter outro e tals, mas aí dizer que não deveria ter nem um, é muita insensibilidade. Aqui a cobrança é grande, mais por parte da minha mãe, minha sogra e sogro se pensam, não falam nada, pelo menos pra mim não... Sem contar nos outros familiares e amigos, sempre com a piadinha "tá na hora de ter o segundo" ou então " estão esperando o que?" Eu finjo que não é comigo...KKK

Então tbm.vejo mulheres novas e saudáveis dizerem que não querem filhos, que Deus as livre...tbm fico pensando como seria se tentassem e não conseguissem, se falam da boca pra fora ou se não querem mesmo, sei lá
Por essas e outras eu culpo o universo...kkkk
Deus não, Deus é perfeito e sabe o melhor pra nós, mas o universo esse sim, deveria conspirar a nosso favor😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂🤣🤣😂😂😂

Editado em 05 Dez 2018 18:04 by Baby_MM
 egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 09 Dez 2018 06:53 por usuário egipciana

Bem sou casada com gringo, a família dele é obcecada por gravidez. Ter apenas 1 filhos para eles é absurdo. Todos tem no mínimo 3! Toda hora tem noivado, casamento, nascimento, despedida de solteiro e funeral para ir, kkkkk. Quando digo toda hora é toda hora mesmo! Gente eu tenho 27 anos quando meu filho tinha 6 meses já falavam no segundo Shocked

Geralmente o pessoal aqui engravida logo que casa, super rápido. Temos 4 grávidas na família incluindo minha cunhada e ela casou em abril. Meu filho é o primeiro neto dos dois lados (sou filha única). Confesso que estou com ciuminho do outro bebê que vai chegar kkkkkkkkk.

Aqui nada de novo, ainda não consegui ninguém para me trazer o elixir então vamos de caneta no próximo ciclo!

Nycolle, ela chama Follistim. Eu não sei qual seria a versão dela aí no Brasil. Mas deve ter essa caneta sim. Melhor do levar injeção no lombo kkkkkk. Já tomei injeção no quadril e odeio. Na pança é melhor. Nossa, ruim sua mãe falar assim!

Baby, se elas tivessem um problema não falariam isso pode ter certeza! Porque aí o ego bate e não pode ter filhos é horrível.

Editado em 09 Dez 2018 06:54 by egipciana
 nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 37

Escrita em 10 Dez 2018 11:01 por usuário nycolle123

Oie meninas ....

Então aqui as coisas estão de mau a pior casamento não anda bem das pernas e familia nem sei o que é isso.... precisando de alguem pra ficar com meu filho alguns dias pq meu marido viaja a trabalho e eu trabalho e não posso leva-lo minha cunhada figje que nem escuta mas na hora que precisa de mim pra olhar a filha dela simplismente chega aqui e deixa mas enfim neste mundo é cada um por si msm....
Quanto ao ciclo to com colicas e dor de kbç estou nos ultimos comprimidos do ac ...vamos ver se essa monstra vem....
Esse fds meu pequeno pediu um bebe pra ele nao importa se é menino ou menina ela quer um bebe , disse q ta se sentindo sozinho pode isso? faltando pouco pra 3 anos e disse q sente falta de alguem pra brincar meu coração partiu chorei horrores doeu em mim, realmente uma familia dese tamanho e ele sem ninguem pra brincar ...

Página 4 de 6 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.