Baby_MM
Membro Diamante
 Posts: : 535
  

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 535
 Tópicos: 5
 Amigos.: 13
 Registrado em: 04 Dez 2014
 


×
 Escrita em 16 Jan 2019 10:52 por usuário Baby_MM

Oi meninas

Esse tópico tá doido, vc posta aqui e aparece e página anterior, não na última msg como deveria ser...
Estou tão chateada, não me dou mesmo com esse tal de inhame, tomei o chá da casca e até hj 17° DC não ovulei, desisto dele, já tomei antes o elixir e mesma coisa, aumentou o ciclo e dessa vez nem ovulei, meus TOs nenhum ao menos escureceu,.muco nenhum, permaneço seca. Triste com isso:-(SadSad

 egipciana
Membro Elite
 Posts: : 2474
  

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Elite
Membro Elite




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 2474
 Tópicos: 12
 Amigos.: 41
 Registrado em: 15 Jul 2014
 


×
 Escrita em 17 Jan 2019 08:35 por usuário egipciana

Oi gente!

Dei uma sumida. Sei lá. Aquele desânimo com as cápsulas de inhame!

Mas enfim, estou num ciclo gigante de 60 dias já. Fui na médica e ovários mais parados do que água com dengue 🙄

Já comecei a tomar progesterona para induzir a menstruação e vamos que vamos com 150mg de Clomid.

Baby, menina, casei com um egípcio e vim parar aqui. Já faz quase 5 anos! Aqui ter filhos é obrigação 🤣

Minha cunhada casou em abril e já está grávida de quase 5 meses. Toda hora meus sogros me cobrando o baby número 2!

Uma parente nossa abortou espontaneamente e a família dela ficou mega chateada e já cobrando para tentar de novo. Ela já tá grávida também de novo de 5 meses.

Tem outra prima que casou também e está grávida. Enfim só tá faltando eu 🤣




Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

 egipciana
Membro Elite
 Posts: : 2474
  

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Elite
Membro Elite




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 2474
 Tópicos: 12
 Amigos.: 41
 Registrado em: 15 Jul 2014
 


×
 Escrita em 17 Jan 2019 08:40 por usuário egipciana

Oi gente!

Dei uma sumida. Sei lá. Aquele desânimo com as cápsulas de inhame!

Mas enfim, estou num ciclo gigante de 60 dias já. Fui na médica e ovários mais parados do que água com dengue 🙄

Já comecei a tomar progesterona para induzir a menstruação e vamos que vamos com 150mg de Clomid.

Baby, menina, casei com um egípcio e vim parar aqui. Já faz quase 5 anos! Aqui ter filhos é obrigação 🤣

Minha cunhada casou em abril e já está grávida de quase 5 meses. Toda hora meus sogros me cobrando o baby número 2!

Uma parente nossa abortou espontaneamente e a família dela ficou mega chateada e já cobrando para tentar de novo. Ela já tá grávida também de novo de 5 meses.

Tem outra prima que casou também e está grávida. Enfim só tá faltando eu 🤣




Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

 tais2019
 Posts: : 1
  

Usuário tais2019

Estatísticas e informações sobre tais2019

Avatar do Usuário
Ranking




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 1
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.
 Registrado em: 21 Mar 2019
 


×
 Escrita em 21 Mar 2019 08:43 por usuário tais2019

Oiii gente !!
Sempre acompanho o fórum , resolvi me cadastrar 😍😍
Me chamo Taís, tenho 26 anos e já sou mãe de 3 meninas.. estou tentando o quarto bebê!!

Li muito sobre o elexir de inhame, e esse mes é o 3 ciclo de tentativas sendo o primeiro com o elexir .. estou no meu 7DC .. finalzinho de menstruação..

Estava supeeeer animada acompanhando vocês ..
Mas todas sumiram
Estou mega curiosa .. me contem alguma de vcs conseguiu positivo? Como foi?
#Curiiosaaaaaaa
Beijos férteis 😘😘😘😘😘

 camilly 01
 Posts: : 1
  

Usuário camilly 01

Estatísticas e informações sobre camilly 01

Avatar do Usuário
Ranking




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 1
 Tópicos: 0
 Ainda não tem.
 Registrado em: 05 Mai 2019
 


×
 Escrita em 05 Mai 2019 20:47 por usuário camilly 01

O ômega 3 ajuda a engravidar ???

 egipciana
Membro Elite
 Posts: : 2474
  

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Elite
Membro Elite




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 2474
 Tópicos: 12
 Amigos.: 41
 Registrado em: 15 Jul 2014
 


×
 Escrita em 08 Mai 2019 06:54 por usuário egipciana

Tais, eu engravidei com o elixir. Com as cápsulas de inhame não tive sucesso!




Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Página 6 de 6 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
 

©1999-2018 E-familynet - O portal da família


Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

×