Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 13

Escrita em 16 Jan 2019 10:52 por usuário Baby_MM

Oi meninas

Esse tópico tá doido, vc posta aqui e aparece e página anterior, não na última msg como deveria ser...
Estou tão chateada, não me dou mesmo com esse tal de inhame, tomei o chá da casca e até hj 17° DC não ovulei, desisto dele, já tomei antes o elixir e mesma coisa, aumentou o ciclo e dessa vez nem ovulei, meus TOs nenhum ao menos escureceu,.muco nenhum, permaneço seca. Triste com isso:-(SadSad

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 12
 Amigos.: 41

Escrita em 17 Jan 2019 08:35 por usuário egipciana

Oi gente!

Dei uma sumida. Sei lá. Aquele desânimo com as cápsulas de inhame!

Mas enfim, estou num ciclo gigante de 60 dias já. Fui na médica e ovários mais parados do que água com dengue 🙄

Já comecei a tomar progesterona para induzir a menstruação e vamos que vamos com 150mg de Clomid.

Baby, menina, casei com um egípcio e vim parar aqui. Já faz quase 5 anos! Aqui ter filhos é obrigação 🤣

Minha cunhada casou em abril e já está grávida de quase 5 meses. Toda hora meus sogros me cobrando o baby número 2!

Uma parente nossa abortou espontaneamente e a família dela ficou mega chateada e já cobrando para tentar de novo. Ela já tá grávida também de novo de 5 meses.

Tem outra prima que casou também e está grávida. Enfim só tá faltando eu 🤣

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 12
 Amigos.: 41

Escrita em 17 Jan 2019 08:40 por usuário egipciana

Oi gente!

Dei uma sumida. Sei lá. Aquele desânimo com as cápsulas de inhame!

Mas enfim, estou num ciclo gigante de 60 dias já. Fui na médica e ovários mais parados do que água com dengue 🙄

Já comecei a tomar progesterona para induzir a menstruação e vamos que vamos com 150mg de Clomid.

Baby, menina, casei com um egípcio e vim parar aqui. Já faz quase 5 anos! Aqui ter filhos é obrigação 🤣

Minha cunhada casou em abril e já está grávida de quase 5 meses. Toda hora meus sogros me cobrando o baby número 2!

Uma parente nossa abortou espontaneamente e a família dela ficou mega chateada e já cobrando para tentar de novo. Ela já tá grávida também de novo de 5 meses.

Tem outra prima que casou também e está grávida. Enfim só tá faltando eu 🤣

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Página 6 de 6 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.