patty28

Usuário patty28

Estatísticas e informações sobre patty28

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 2
 Ainda não tem.

Escrita em 21 Ago 2018 23:46 por usuário patty28

Boa noite a todas.
Estou com meu marido há 7 anos (contando namoro e casamento) e temos um filho de 2. Nossa vida como casal é bastante conturbada, estamos sempre MUITO cansados, pois um bebê em casa muda demais a rotina do casal. Nossos assuntos giram em torno de fraldas, creche, quem vai buscar, quem vai levar ao pediatra. E nesse turbilhão de responsabilidades nossa vida sexual ficou um último plano. Quase não fazemos mais s**o. A gente senta pra ver um filme e acaba dormindo. É sempre assim. Gostaria de saber se as mamães do fórum que tem filhos pequenos passam ou passaram pelo mesmo e como resolveram essa situação. Tenho medo que a gente acabe virando apenas pai e mãe e isso leve a uma separação no futuro.

nandamucio
Membro

Usuário nandamucio

Estatísticas e informações sobre nandamucio

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 2

Escrita em 26 Set 2018 13:29 por usuário nandamucio

Em casa as coisas mudaram bastante, pois estamos sempre cansados. Nosso filho fez 1 aninho.

Editado em 26 Set 2018 13:30 by nandamucio
 olga01
Membro Diamante

olga01
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário olga01

Estatísticas e informações sobre olga01

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 15
 Amigos.: 5
 Desconhecido

Escrita em 16 Out 2018 22:44 por usuário olga01

Olha por aqui também está assim viu!
Meu marido até me cobra mas eu não tenho NADA de vontade. Minha bebê está com 7 meses e eu vivo em função dela e quando ela dorme a noite eu durmo junto pq estou bem cansada. Inclusibe ela esta dormindo na cama comigo e meu marido no outro quarto. Namoramos 1x ao mês e olhe lá... E daquele jeito mega ultra rápido

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.