aleestrela
Membro Elite

Usuário aleestrela

Estatísticas e informações sobre aleestrela

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 179
 Amigos.: 151
 Desconhecido

Escrita em 15 Fev 2019 13:59 por usuário aleestrela

Oi meninas não conhecia esse cantinho que bênção me identifiquei com algumas treinantes aqui .....resumindo minha história ...sou treinante há 14 anos quase depois de muitas trocas de medicações e médicos estou atrasada desde de novembro deixei passar esse periodo de festas para fazer um exame de urina que por sinal deu negativo....será vale a pena fazer um beta por desencargo?
To pensando em semana que vem fazer uma ultra meus exames de sangue estão normais e minhas últimas ultras tb em sei mais o que pensaressas coisas wue acontecem repentinamente nos desgastam tanto. ..Affff
Obg que DEUS abençoe o ventre de cada uma 😙💜🙌🙌🙌🙌

aleestrela
Membro Elite

Usuário aleestrela

Estatísticas e informações sobre aleestrela

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 179
 Amigos.: 151
 Desconhecido

Escrita em 15 Fev 2019 14:00 por usuário aleestrela

Oi meninas não conhecia esse cantinho que bênção me identifiquei com algumas treinantes aqui .....resumindo minha história ...sou treinante há 14 anos quase depois de muitas trocas de medicações e médicos estou atrasada desde de novembro deixei passar esse periodo de festas para fazer um exame de urina que por sinal deu negativo....será vale a pena fazer um beta por desencargo?
To pensando em semana que vem fazer uma ultra meus exames de sangue estão normais e minhas últimas ultras tb em sei mais o que pensaressas coisas wue acontecem repentinamente nos desgastam tanto. ..Affff
Obg que DEUS abençoe o ventre de cada uma 😙💜🙌🙌🙌🙌

pativenas
Membro Diamante

Usuário pativenas

Estatísticas e informações sobre pativenas

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 12
 Amigos.: 67
 Desconhecido

Escrita em 18 Fev 2019 18:10 por usuário pativenas

*Amora* escreveu:

Oi meninas Deus abençoe... ontem fiz 36 semanas a minha princesa ta quase chegando.  

Ah!!!Que notícia maravilhosa!! Deus abençoe você e sua família. Acompanhei sua luta e agora ver sua vitoria é imensamente feliz!!
Volte para mostrar sua princesinha!! Felicidades para o casal !

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 20 Fev 2019 10:29 por usuário Baby_MM

Oi meninas

Aleestrela acho que vc deveria sim fazer um beta e uma ultra pra saber pq está tão atrasada.

Meninas estou tão chateada, ciclo passado tenho ctz que não ovulei, nesse agora hj no 15 DC, desceu minha menstruação, já sabia que não estava no PF, testes de ovulação negativos e nem sinal de ovulação, muco, nada...
Só não entendi pq desceu de novo, acho que tô entrando na menopausa mesmo.
Fiz os exames de sangue que o médico pediu, paguei mais de 300 reais pelo convênio, fora o AMH mais 360, vão demorar pra ficar pronto, tem um CARIÓTIPO G, que demora 35 dias úteis.
Nem sei se vale a pena continuar, não abri totalmente meu coração pra ovorecepção e apenas comentei com meu marido sobre isso, ele não falou nem que sim, nem que não.
Agora não sei se esse sangramento vai parar, se eu menstruação mesmo, pq eu deveria fazer contagem de folículos antrais do 3 ao 5° DC, vou ver se realmente continuar, talvez eu marque a ultra pra sexta.
Chateada...não sei o que posso esperar

E vcs como estão?
Sumiram todas as mamães
As tentantes tbm
Egipci novidades??

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 20 Fev 2019 16:35 por usuário Baby_MM

Acabei de ver o resultado de alguns exames, todos alterados, FSH altíssimo e meu AMH deu 0,20 tô arrasada😥😥😥

E agora?? Ovo doação ou adoção??

afad
Membro Platina

afad
Membro Platina
Membro Platina
 Detalhes?

Reputação

Usuário afad

Estatísticas e informações sobre afad

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 29
 Amigos.: 66

Escrita em 22 Fev 2019 11:45 por usuário afad

Oi gente...já faz um tempo que nem tento mais entrar aqui...não estava conseguindo..estava dando erro direto....e vi que tbm não estão conseguindo.

Amora....muito feliz por você...já está quase conhecendo seu pacotinho né? Pra quando está previsto o parto?

Oi pativenas...

Oi Baby...assunto super delicado ... pq vc acha q está na menopausa? Jà tem idade para começar?
Eu diria que não perca a esperança...mas tbm sei que ficamos ansiosas e td o que queremos e t nossos bbs nos braços.
As duas opções são boas. A primeira t preenche no sentido de levar em seu ventre o seu bb...a segunda é além de t um filho tbm se doar por alguém que nem tem seu sangue, nem carregou no ventre...mas muito nobre e pode preencher esse cantinho mãe que vc tem no coração ...Deus abençoe que seja a melhor decisão para vc, ou que venha logo seu bb...abç

Queria postar foto do meu bb para verem como está, mas o site não aceita anexos..não sei pq...

Abraço à todas.

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 41

Escrita em 24 Fev 2019 08:28 por usuário egipciana

Olá!

Bem vinda Aleestrela.

Baby, poxa vida! Olha já ouviu falar no Vitex? Eu li que ele ajuda muito em quem tá entrando na menopausa.

Complicada essa questão de ovodoação, né? Eu tentaria pelo menos um ciclo com meus óvulos para ver no que dá! A adoção no Brasil também é tão burocrática. O que seu marido pensa sobre as opções?

Aqui a M tá para vir segunda ou terça. Mas estou sem esperanças. Não sinto nada apenas os bicos sensíveis por conta da progesterona. Acho que não deu dessa vez.

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Editado em 24 Fev 2019 08:31 by egipciana

Editado em 24 Fev 2019 08:29 by egipciana
 egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 41

Escrita em 27 Fev 2019 08:56 por usuário egipciana

Primeiro ciclo: negativo. Mas não vamos deixar a peteca cair, vamos seguir!

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 27 Fev 2019 12:12 por usuário Baby_MM

Oi meninas

AFAD então já fiz 42 anos em janeiro, já estou na idade da pré menopausa mesmo.

Egipci que pena que não deu certo, mas é isso aí, continuar tentando, vc é nova ainda pode insistir em coito programado.
Quanto ao Vitex, já li sobre ele tbm...mas estou tomando a várias "vitaminas" que o médico me receitou, então nem vou mandar mais uma, acho que de repente uma pode acabar atrapalhando a outra, sei lá.

Eu só volto ao medico em abril mesmo, os exames demoram a ficar pronto, então se tudo der certo, devo tentar FIV em maio somente, agora não adianta desesperar, o jeito é esperar.
Já li bastante e conversei bastante com mulheres que fizeram FIV com ovorecepção e confesso que minha mente e meu coração estão mais predispostos a aceitar, caso precise! Afinal se já penso em adoção, pq não eu receber o óvulo de uma doadora, fertilizar com o espermatozóide do marido e eu mesma gerar essa criança, que será gerada e nutrida com meu corpo e meu sangue??
Li muito sobre epigenética tbm e se não der com meus óvulos, ovorecepção hj pra mim está se tornando uma realidade. Por incrível que pareça, marido tbm está disposto a tentar.

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 27 Fev 2019 12:16 por usuário Baby_MM

Quero uma criança para criar e amar e pra ser companhia para o meu pequeno!! A essa altura pouco importa se terá ou não meu DNA!!

Página 26 de 30 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.