nathyroos
Membro
 Posts: : 40
  

Usurio nathyroos

Estatsticas e informaes sobre nathyroos

Avatar do Usurio
Ranking
Membro
Membro




Reputao
Reputação
Estatsticas

 Posts: : 40
 Tpicos: 8
 Amigos.: 4
 Registrado em: 10 Ago 2017
 


×
 Escrita em 28 Nov 2017 14:12 por usurio nathyroos

Melila Estou com o mesmo medo...minha medica disse pra fazer pra ver como esta evolundo a gravidez mas sei q nao dara pra ver mto ainda...

 Eriss
Membro Elite
 Posts: : 2931
  

Usurio Eriss

Estatsticas e informaes sobre Eriss

Avatar do Usurio
Ranking
Membro Elite
Membro Elite




Reputao
Reputação
Estatsticas

 Posts: : 2931
 Tpicos: 76
 Amigos.: 127
 Registrado em: 12 Jul 2010
 Desconhecido


×
 Escrita em 28 Nov 2017 15:29 por usurio Eriss

GLOSSSSSSSSS Smile Ele vai muito bem grazaDeus!! Me acordando com as mexidas, chutando o papai de madrugada kkkkk.. acho que est ficando apertado aqui pra ele rsrsrsrs e cada dia mais falta menos.. rsrsr parece que falta to pouco pra eu conhece-lo, isso meio assustador, mas ao mesmo tempo da uma ansiedade! kkkkkk
Vi que seu atraso para o dia 8 n?? aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii torcendo muito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nathyroos PARABNSSSSSSSSSSSSSSSSSSS Smile
Viu eu disse pra melila num outro post dela eu fiz minhas ultras das gravidez com mais de 7 semanas porque pude ouvir o corao.. vi varias mames aqui fazendo com 5 , 6 e ficando apreenssivas por no verem nada e j pensar coisas ruins.. se eu fosse vcs aguardava mais uns diasinhos ai faz a ultra e j est tudo lindoooooo <333
e de novo parabns pra vcssssssssssssssssssss Smile

 besoura
Membro Diamante
 Posts: : 727
  

Usurio besoura

Estatsticas e informaes sobre besoura

Avatar do Usurio
Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante




Reputao
Reputação
Estatsticas

 Posts: : 727
 Tpicos: 9
 Amigos.: 35
 Registrado em: 06 Ago 2012
 Desconhecido


×
 Escrita em 28 Nov 2017 18:16 por usurio besoura

Eu tambm passo por isso... tb j temos um filho e ele diz que o outro s no est vindo pq sou muito ansiosa... e fica dificultando... mas fiz uma chantagem emocional bsica, chorei, a ele topou a consulta... vamos ver no que vai dar

Baby_MM escreveu:

 Ol meninas

Parabns as novas gravidinhas, Qts TGs lindes!!!

Besoura acho que a maioria dos homens nao se do mt bem qd o assunto fertilidade, meu marido foge desse assunto, ele topou fazer espermograma na primeira vez, mas agora no quer mais saber de colaborar, fala que j temos um filho e isso pra ele basta, se vier outro bem, ser bem vindo, mas ele no faz esforo algum, t desanimada j.
As vezes penso em desistir.... Mas a vontade maior, o desejo da maternidade fala mais alto!!!  

 pat-sc
Membro Platina
 Posts: : 1015
  
 pat-sc
Membro Platina
Membro Platina
 Detalhes?

 Localizao:
Cocal do Sul, Brasil

Reputação

 Voltar ao Topo

Usurio pat-sc

Estatsticas e informaes sobre pat-sc

Avatar do Usurio
Ranking
Membro Platina
Membro Platina




Reputao
Reputação
Estatsticas
 Localizao:
Cocal do Sul, Brasil

 Posts: : 1015
 Tpicos: 64
 Amigos.: 32
 Registrado em: 31 Jan 2009
 Idade: 34


×
 Escrita em 29 Nov 2017 07:06 por usurio pat-sc

Bom dia!
Estou no 12dpo, TB se mantendo alta... ento s 05:30 da manh estava eu escondida no banheiro fazendo um TG!


Amanh vou fazer um beta, marido t em casa hoje e como quero fazer surpresa pra ele e os meninos, tenho que despistar!
Volto pra contar!
Bjs!

 afad
Membro Platina
 Posts: : 1307
  
 afad
Membro Platina
Membro Platina
 Detalhes?


Reputação

 Voltar ao Topo

Usurio afad

Estatsticas e informaes sobre afad

Avatar do Usurio
Ranking
Membro Platina
Membro Platina




Reputao
Reputação
Estatsticas

 Posts: : 1307
 Tpicos: 29
 Amigos.: 66
 Registrado em: 29 Set 2011
 


×
 Escrita em 29 Nov 2017 09:30 por usurio afad

Bom dia meninas!!

melila2005, eu fiz com 6 semanas e 2 dias e j consegui ouvir o corao..mas se vc puder esperar para 7 semanas pelo menos vai ser mais certeza.

Parabns nathyroos... Deus abenoe q seja tudo lindo como ou melhor do que vc sonhou.

pat-sc, muito emocionante n? Deus abenoe!

 nandas2
VIP Usuario
 Posts: : 4493
  

Usurio nandas2

Estatsticas e informaes sobre nandas2

Avatar do Usurio
Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family



Reputao
Reputação
Estatsticas

 Posts: : 4493
 Tpicos: 65
 Amigos.: 136
 Registrado em: 16 Abr 2009
 Idade: 35


×
 Escrita em 29 Nov 2017 11:46 por usurio nandas2

Eita que esse ms esta abenoado varios positivos felicidades meninas

 **Gloss**
Membro Elite
 Posts: : 2734
  

Usurio **Gloss**

Estatsticas e informaes sobre **Gloss**

Avatar do Usurio
Ranking
Membro Elite
Membro Elite




Reputao
Reputação
Estatsticas

 Posts: : 2734
 Tpicos: 49
 Amigos.: 69
 Registrado em: 21 Mai 2012
 Desconhecido


×
 Escrita em 29 Nov 2017 13:24 por usurio **Gloss**

Pat-sc que certeiro esse seu TG no 12 dpo! Vc estava com algum sintoma pra desconfiar e fazer o TG? Parabns!

Eriss t com um misto de esperana com indiferena, mas vamos l! Tenho sonhado bastante com meu beb nos ltimos dias e ele a minha cara, rsrs.

 maiaealex
Membro Prata
 Posts: : 219
  

Usurio maiaealex

Estatsticas e informaes sobre maiaealex

Avatar do Usurio
Ranking
Membro Prata
Membro Prata




Reputao
Reputação
Estatsticas

 Posts: : 219
 Tpicos: 4
 Amigos.: 5
 Registrado em: 11 Fev 2016
 


×
 Escrita em 29 Nov 2017 13:56 por usurio maiaealex

Ooi meninas por aqui todos sintomas da m lembra dos testes q postei aqui ento realmente ovulei pq depois comearam a negativa a 2 linha nem aparecia mais .

Pat-sc parabns pelo positivo presentinho antecipado de natal .

Gloss como anda os treinos ? eu estou cada dia desaminada pra me destrair arrumei uma companheira uma shitzu .

 pat-sc
Membro Platina
 Posts: : 1015
  
 pat-sc
Membro Platina
Membro Platina
 Detalhes?

 Localizao:
Cocal do Sul, Brasil

Reputação

 Voltar ao Topo

Usurio pat-sc

Estatsticas e informaes sobre pat-sc

Avatar do Usurio
Ranking
Membro Platina
Membro Platina




Reputao
Reputação
Estatsticas
 Localizao:
Cocal do Sul, Brasil

 Posts: : 1015
 Tpicos: 64
 Amigos.: 32
 Registrado em: 31 Jan 2009
 Idade: 34


×
 Escrita em 29 Nov 2017 13:58 por usurio pat-sc

Gloss, o que me fez desconfiar foi a temperatura, ela t se mantendo alta!

 **Gloss**
Membro Elite
 Posts: : 2734
  

Usurio **Gloss**

Estatsticas e informaes sobre **Gloss**

Avatar do Usurio
Ranking
Membro Elite
Membro Elite




Reputao
Reputação
Estatsticas

 Posts: : 2734
 Tpicos: 49
 Amigos.: 69
 Registrado em: 21 Mai 2012
 Desconhecido


×
 Escrita em 29 Nov 2017 14:18 por usurio **Gloss**

Maia ento, eu super desanimei tbm, tanto que nem ia mais treinar neste ano. Maaaassssss... minha ovulao que costuma vir l pelo 21dc veio no 12dc. Da eu nem tava evitando pq ainda tava longe da data que costumo ovular, ento acabei virando tentante de novo neste ms, kkkk.
Eu tenho um maltszinho, uma delcia ter cachorro pequeno, n?
Por aqui eu to no 6dpo sem sintoma nenhum.

Pat a TB certeira mesmo!



Editado em 29 Nov 2017 14:21 by **Gloss**
Pgina 55 de 57 >> Todos os horrios so GMT - 3 Hours
 


©1999-2016 E-familynet - O portal da famlia


Ol pessoal, temos grandes novidades!

O E-familynet 3.0 est pronto e online!

A internet mudou muito e a maneira como as pessoas usam e interagem online tambm e, por isso, o E-familynet tambm precisou mudar.

O Novo E-familynet est online e pronto para ser utilizado.

Todos os logins e amizades foram transferidos para o novo sistema. No necessrio fazer novo cadastro para a nova pgina se voc j possua uma conta ativa no E-familynet antes da mudana. Assim, o mesmo nome de usurio e senha deve ser utilizado.

As pginas antigas do site continuam abertas para visitao e leitura, no sendo possvel editar ou incluir novas informaes e mensagens. O antigo E-familynet.com no mais existir partir de 2018! Antigos usurios podem ainda efetuar login atravs deste link de login (Login) com o propsito de salvar informaes apenas. A incluso de novas informaes ou mensagens no mais permitida.

Qualquer dvida entre em contato com sys-admin@e-familynet.com

Escolha agora o que voc deseja fazer:
 Ir para o E-familynet 3.0 (novo)    Continuar no E-familynet antigo

×

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que voc acesse o e-familynet atravs de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que voc use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

×