egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 41

Escrita em 21 Jan 2019 09:35 por usuário egipciana

O que eu vejo aqui é que não há preferência por magras ou gordinhas. Cada uma tem seu espaço. Se você é magra, beleza. Se você é gordinha ou engordou após casar, beleza também. Não há aquela cobrança por beleza como no Brasil. De fazer as unhas toda semana, cabelo a cada 15 dias e ficar morrendo na academia. Obsessão por beleza. Claro que elas são vaidosas mas de um jeito muito mais leve e sem paranóias. Como disse sou gordinha e me sinto bem aqui. Me sinto confortável e não me sinto julgada. Mesmo sendo assim eles adoram enfiar comida na gente. Todo anfitrião faz questão do convidado sair entupido de comida até a goela kkkkkkkk. E eles fazem teu prato. Não deixam você se servir. No Brasil se eu pego um pouco mais de comida já tem alguém comentando que eu tô gorda 😓

O que eu não gosto aqui é o calor, da areia, falta de áreas verdes e o pessoal ser muito barulhento e dormir tarde 🤣

Muito legal sua profissão. Perigosa mas importante.

Última dose de progesterona hoje e agora é esperar essa bendita M 😪

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 21 Jan 2019 10:40 por usuário Baby_MM

egipciana escreveu:

O que eu vejo aqui é que não há preferência por magras ou gordinhas. Cada uma tem seu espaço. Se você é magra, beleza. Se você é gordinha ou engordou após casar, beleza também. Não há aquela cobrança por beleza como no Brasil. De fazer as unhas toda semana, cabelo a cada 15 dias e ficar morrendo na academia. Obsessão por beleza. Claro que elas são vaidosas mas de um jeito muito mais leve e sem paranóias. Como disse sou gordinha e me sinto bem aqui. Me sinto confortável e não me sinto julgada. Mesmo sendo assim eles adoram enfiar comida na gente. Todo anfitrião faz questão do convidado sair entupido de comida até a goela kkkkkkkk. E eles fazem teu prato. Não deixam você se servir. No Brasil se eu pego um pouco mais de comida já tem alguém comentando que eu tô gorda 😓

O que eu não gosto aqui é o calor, da areia, falta de áreas verdes e o pessoal ser muito barulhento e dormir tarde 🤣

Muito legal sua profissão. Perigosa mas importante.

Última dose de progesterona hoje e agora é esperar essa bendita M 😪

Egipci descobri de onde vem a descendência da minha sogra...dos árabes, sair da casa dela sem comer algo, é uma verdadeira ofensa, as vezes a gente tá dizendo "não, obrigada" e ela tá colocando no prato da gente...KKK tem que tomar ao menos um chá ou café, ou ela se sente ofendida...KKK. Já me acostumei com isso, vindo dela, não estranho mais, não recuso e qd não quero, passo pro prato do marido...kkkk
Já liguei muito pra esse negócio de estar magra demais, ou que engordei muito, na gravidez, ganhei 18 kgs..perdi tudo depois. Hj ... beijinho no ombro, gostou bem... Não gostou amém! Não tenho que agradar a todos, estando eu bem comigo mesma e meu marido gostando tá bom...na vdd, meu marido nem liga muito, gosta de mim como estou, qd resolvi colocar silicone, ele disse TD bem se vai te fazer mais feliz, mas eu não ligo, gosto "deles" de qualquer jeito...kkk

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 21 Jan 2019 11:22 por usuário egipciana

Aqui é quase um crime não comer algo na casa de alguém hehehehe. E geralmente as visitas de 5 minutos acabam virando de 1 hora.

Quem me dera colocar peitos kkkkkkk. Mas acho melhor colocar após eu fechar a fabrica. Você amamentou de boa?

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 21 Jan 2019 12:24 por usuário Baby_MM

egipciana escreveu:

Aqui é quase um crime não comer algo na casa de alguém hehehehe. E geralmente as visitas de 5 minutos acabam virando de 1 hora.

Quem me dera colocar peitos kkkkkkk. Mas acho melhor colocar após eu fechar a fabrica. Você amamentou de boa?

KKK...a cara da minha sogra, vc vai com a intenção de dar uma passadinha e fica pra almoçar, lanche e janta!!!🤣🤣🤣🤣🤣
Então o silicone eu coloquei depois que amamentei, meu filho já tinha dois anos e seis meses, mas não tem problema se quiser amamentar novamente, não meche na glândula mamária, coloquei por baixo do músculo, eu não tinha nada e quis aumentar mesmo! Falei pro cirurgião plástico que talvez teria outro filho, ele explicou que se eu engordasse muito na gestação, poderia cair sim depois, mesmo com a prótese, mas que problemas pra amamentar não teria não.
Eu arrisquei e coloquei logo, foi bom pra minha auto estima!! Também nem sei se vou conseguir engravidar de novo, aos 42 to só por um milagre mesmo ou uma FIV, mas meu marido é relutante em relação a FIV, ainda não consegui convencer ele, ele acha que devemos deixar rolar se der deu... Se não, é pq não foi da vontade de Deus!
Mas como vc é nova compensa esperar fechar a fábrica mesmo, eu não esperei pq já com 41 queria ter meus peitos logo😂😂😂, não me arrependo, ficaram muito bonitos e bem natural, se não fosse pela cicatriz ninguém diria que são falsos 😂😂😂😂

Editado em 21 Jan 2019 12:27 by Baby_MM
 egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 25 Jan 2019 07:01 por usuário egipciana

Baby, quem sabe no futuro!

Hoje a M veio, finalmente. Ciclo de 72 dias 😡

E agora é partir para o indutor.

Poxa o fórum tá super parado. Eles dispersaram todo mundo com as mudanças 😑

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 37

Escrita em 26 Jan 2019 14:58 por usuário nycolle123

egipciana qual progesternona vc usou?

Não sei mais o que posso fazer pq essa bendita nao desce msm, ja são 9 meses sem kkk e eu ja estou com mau estar, enxaqueca, inchaço, seios explodindo enfim uma mega tpm que nao tem fiim....

Baby nem comento sobre corpo fico olhando minhas fotos e bate uma tristeza quero voltar ao peso que tinha mas ta uma missão impossivel ,sou discriminada em ksa msm minha mae fala horrores sobre ser gordo nunca vi uma pessoa com tantos preconceitos quanto ela uma hora conto pra vcs, quanto ao bb desanimei...sei la

realmente ta tudo pardo aki mas esse site nao ajuda tb saudades de vcs

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 26 Jan 2019 18:50 por usuário egipciana

Nycolle poxa sua mãe pega pesado hein?

Eu tomei acetato de noretisterona, dois por dia por 5 dias. Veio em 3 dias a M. Acho que no Brasil chama Primolut nor.

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 37

Escrita em 29 Jan 2019 22:32 por usuário nycolle123

Egipciana aacho que ja usei esse bendito pelo menos o noe n é estranho... vou ver se compo pq nao aguento mais .... obg

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 30 Jan 2019 10:06 por usuário Baby_MM

Oi gente

Parado mesmo o site, só nós aqui né meninas!!
Egipiciana já começo indutor? Vai fazer coito programado?
Eu por aqui indo para 31 dias de ciclo, esperando a M, pq esperança de estar grávida é quase zero! Fiz teste de ovulação do 12 ao 17 DC e não positivou, ou ovulei antes ou depois, o que acho difícil, mais fácil não ter ovulado!!

Nycolle sua mãe não te ajuda mesmo heim! Que chata essa situação, a gente sempre espera apoio pelo menos da mãe, mas nem sempre temos!
Caramba sua M não desce nem com medicamentos,.complicado isso.
Espero que consiga pelo menos que desça a menstruação pra ver o que fazer!
Deve ser mesmo missão quase impossível perder peso com esse descontrole hormonal que vc está!
Tomara que vc consiga melhorar a situação.

Vamos nos.falando
Bjs

Editado em 30 Jan 2019 18:57 by Baby_MM
 egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 31 Jan 2019 09:18 por usuário egipciana

Oieeee,

Estou no 3 dia de Clomid. Uma hora após o primeiro comprido já começo a sentir dor de ovulação, kkkkkkkkkkkkkk. Efeito placebo 🤣

Vamos acompanhar por ultrassom e ver no que dá. Devo fazer a primeira ultra domingo ou segunda.

Baby, vamos envelhecendo e ovulando menos mesmo 😔

Nycolle, Boa sorte aí!

Página 23 de 30 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.