gaivota550
Membro Platina

Usuário gaivota550

Estatísticas e informações sobre gaivota550

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 28
 Amigos.: 122

Escrita em 31 Jan 2019 22:12 por usuário gaivota550

Baby_MM escreveu:

Gaivota até onde sei, a ultra mas confiável pra saber idade gestacional é a feitas até no máximo dez semanas, ou seja as primeiras ultrassom, pq nessa fase todos os embriões se desenvolvem num mesmo ritmo, depois disso, tem muitas variações, os bebês podem.see PIG - pequeno para idade gestacional ou GIG - grande para a idade gestacional...de repente seu Joshua é um bebê GIG, já que vc.acompanhou sua.ovulacao certinho, difícil estar com.tantas semanas de diferença.
Vai acompanhando, vai dar tudo certo!!  

oie entao..... fizeram cesaria em mim com 37 semnas e 3 dias pois ele ja estava bebe GIG,e quase morri na cesriana pois ele estava grudado em mim,nao colocaram oxigenio so depois viram que eu era hipertensa ... vi a morte de perto perdi a consiençias varias vezes quando achei que tinha morrido voltava e stava na cesaria... ele nasceu de 4435kg, 50 cm, poxa passei pelo vale da sombra da morte mais graças a DEUS estou aqui para contar essa parte,tive hemorragia profundaaaaaaaaa,elas subiram no meu peito para tirara ele foi uma cesaria sinistra... so DEUS sabe ele nasceu as 15;36hs e somente as 16;49 terminaram a costura em mim,mal acabaram minha perna direita ja mexia as enfermeiras ficaram em choque... se deixassem para 40 se4manas em, 08.02 eu teria morrido com certeza e ele teria mais de 5.200kg por ai.
a medica falou pois ele estava engordando muito em semanas dai teria mais peso do que eu imaginava..... graças a Deus e ultimo pra nunca mais mesmo.......ele foi bnebe sensaçao da maternidade,todo mundo queria tirar fotos com ele kkkkkk... mais agora estamos bem.... ele tomou banho de luz......ficamos la 9 dias ... agora ele vai na dentista de vez em quando e fazer eletro pq conversei com o medico oque houve com JAMYLE entao sempre irei la com ele por um tempo......
e vcs como tem passado?????????????? Smile

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 13

Escrita em 01 Fev 2019 11:35 por usuário Baby_MM

Nossa Gaivota

Que drama menina, mas graças a Deus deu tudo certo e que bebê GIG mesmo, mais de quatro quilos com 37 semanas, será que não erraram essa DPP?
Bom, mais o importante é que deu tudo certo e vc esta com.seu arco íris nós braços!!

Egipiciana boa sorte, que venha logo esse segundo!!

Eu tô chateada, mais um.ciclo e eu não ovulei, minha M tá dando as caras hj 33 DC, resolvi encarar a realidade e marquei consulta numa clínica de reprodução humana, mas só tem vaga pro dia 12, então será mais um. ciclo perdido, ou não...caso por um milagre eu engravide naturalmente!!
Já.me decidi vou mesmo tentar uma FIV, acho que essa etapa minha única chance, devido a idade. A parte difícil vai ser convencer o marido, mas acho que eu consigo sim!!
Gente KD as outras ? NICA, AFAD, OLGA, GLOSS E AS OUTRAS??

gaivota550
Membro Platina

Usuário gaivota550

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 01 Fev 2019 23:45 por usuário gaivota550

Baby_MM escreveu:

Nossa Gaivota

Que drama menina, mas graças a Deus deu tudo certo e que bebê GIG mesmo, mais de quatro quilos com 37 semanas, será que não erraram essa DPP?
Bom, mais o importante é que deu tudo certo e vc esta com.seu arco íris nós braços!!

Egipiciana boa sorte, que venha logo esse segundo!!

Eu tô chateada, mais um.ciclo e eu não ovulei, minha M tá dando as caras hj 33 DC, resolvi encarar a realidade e marquei consulta numa clínica de reprodução humana, mas só tem vaga pro dia 12, então será mais um. ciclo perdido, ou não...caso por um milagre eu engravide naturalmente!!
Já.me decidi vou mesmo tentar uma FIV, acho que essa etapa minha única chance, devido a idade. A parte difícil vai ser convencer o marido, mas acho que eu consigo sim!!
Gente KD as outras ? NICA, AFAD, OLGA, GLOSS E AS OUTRAS??  

nao ate os papeis consta 37 semanas e 1 dia acredita avaliaçao na maternidade.....
pq eu fiz 2 ultras com 6 e 7 semanas e bateu certinhas ....
o tempo estava certo porem ele cresceu muito....
que toda honra e toda gloria seja dada a DEUS.....
nunca pensei que existia isso de bebe GIG ,nada disso pra mim foi novidade....
enfim Deus me deu essa nova chance e estou muito grata mesmo a ele por tudo em minha vida.a cada luta ele esta comigo.....
mais e assim mesmo cada vez que passa o tempo e uma novidade... agorta ele tem 12 diuas e pesa 4200kg Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 12
 Amigos.: 41

Escrita em 02 Fev 2019 06:31 por usuário egipciana

Gaivota, parabéns pelo filhote. Feliz por você. Já vi sua história muitas vezes por aqui. Felicidades.

Baby, poxa bate um desânimo, né? Faz alguns exames pelo menos para ver sua reserva ovariana. Porquê você consegue engravidar naturalmente sim. Veja suplementação de coenzima q10 para melhorar a qualidade dos seus óvulos.

Aqui estamos no último dia de Clomid e estou com muitas espinhas no queixo 😥

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 02 Fev 2019 19:48 por usuário Baby_MM

Egipci sei que minha reserva é baixa, a um ano e atrás meu antimulleriano deu 0,67, de lá pra cá deve ter caído mais ainda. Na época o médico.me.disse pra não me apegar muito a esse número, pq muito provavelmente eu já tinha essa reserva baixa qd engravidei do meu primeiro.
Já estou tomando a Q10, ácido fólico e ômega 3 , sei que ácido fólico e omega3 não influenciam.na qualidade dos óvulos, mas a coenzima pode ser que ajude!
Estou aqui ciclo de 36 dias, TPM nível hard, ontem achei que era a M, porém só veio uma borrinha e parou. Não sei mais de ND, tô esperando...só me resta esperar. Volta.pra falar da ultra.
Bjs

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 02 Fev 2019 19:55 por usuário Baby_MM

Gaivota seu Joshua é um bebê muito GIG, tava aqui olhando a carteira de vacina do meu filho, ele chegou aos quatro quilos e duzentas gramas com dois meses!! Depois disso virou uma bola de gordo e até hj ele é grandão, pesa quase 20 kg, fez três anos, mas não é gordo, pq ele tbm é alto pra idade.
Imagino que ele.deve ter sido a sensação na maternidade mesmo! Importante é que vcs estão bem!
Deus é maravilhoso e caprichou, vai dar tudo certo, faz os acompanhamentos certinho pra não correr nenhum risco, é importante levar a oftalmologista, cardiologista, já que vc perdeu a Jamyle subitamente e até hj não sabe a causa.

addison
Membro Prata

Usuário addison

Estatísticas e informações sobre addison

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 2

Escrita em 02 Fev 2019 20:22 por usuário addison

Minha nossa! Eu nem sabia que o site tinha voltado ao normal! Estava lendo as mensagens deste tópico desde o início, matando a saudade e a curiosidade de como estavam todas. Que alegria quando vi que a afad lembrou de mim, hehe. Lembrando que minha bebê foi de fevereiro/18, já vai fazer um aninho. Shocked

Vi agora alguns positivos que me deixaram muito feliz, de meninas que acompanhei tentantes. Vou me atualizar do grupo agora lendo o resto das mensagens (vou dizer pra vocês, eu não lembrava mais nem o nome desse site; só lembrava de babycenter, que eu sabia que não era; tive que fazer uma busca pra relembrar. Embarassed

Beijos!

afad escreveu:

Tem algumas que não sabemos como reencontrar...rss

Kd vcs amora, besoura, camila, addisson, Eriss?  

addison
Membro Prata

Usuário addison

Estatísticas e informações sobre addison

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 2

Escrita em 02 Fev 2019 21:12 por usuário addison

Fiquei triste que todas as fotos sumiram, não consegui ver nenhum bebezinho. 😕

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 12
 Amigos.: 41

Escrita em 03 Fev 2019 06:58 por usuário egipciana

Baby, ácido fólico e ômega 3 ajudam sim!

Por aqui ainda sem sintomas, acho que vou na médica ver como estamos! Fiz um teste de ovulação por curiosidade e tinha uma segunda linha fraca ainda.

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

gaivota550
Membro Platina

Usuário gaivota550

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Escrita em 04 Fev 2019 01:16 por usuário gaivota550

Baby_MM escreveu:

Gaivota seu Joshua é um bebê muito GIG, tava aqui olhando a carteira de vacina do meu filho, ele chegou aos quatro quilos e duzentas gramas com dois meses!! Depois disso virou uma bola de gordo e até hj ele é grandão, pesa quase 20 kg, fez três anos, mas não é gordo, pq ele tbm é alto pra idade.
Imagino que ele.deve ter sido a sensação na maternidade mesmo! Importante é que vcs estão bem!
Deus é maravilhoso e caprichou, vai dar tudo certo, faz os acompanhamentos certinho pra não correr nenhum risco, é importante levar a oftalmologista, cardiologista, já que vc perdeu a Jamyle subitamente e até hj não sabe a causa.  

verdade deus e fiel.....
apesar dos medicos condenarem foi uma boa gravidez e unica vez que fui na mjaternidade fiquei e btive ele graças a deus esta otimo e eu tambem , mas tudo pela misericordia de deus em nossas vidas....... dura para sempre...... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
sim ele vai fazer exames la ainda...
tem dentista
eletro
vou marcar teste do pezinho dele amanha ou 3 feira.......
mas vou fazer particula tambem pq investiga mas profundamente... medica da maternidade mesmo que falou..... vou fazer nos 2 lugares....
bjs fiquem com deus...... Smile Smile Smile Smile Smile Smile Smile

Página 24 de 26 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.