m@riluiz
Membro

Usuário m@riluiz

Estatísticas e informações sobre m@riluiz

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigo.: 1

Escrita em 04 Fev 2019 17:39 por usuário m@riluiz

Olá meninas,

Voltei depois de quase 3 anos. Muitas coisas aconteceram nesse tempo. Me separei, então a ideia de ser mãe foi pausada por um momento.

Agora estou com um namorado que o sonho dele é ser pai. Resolvi embarcar nessa "loucura" com ele.

Porém nem sempre conseguimos nos encontrar no PF, esse mês por exemplo tivemos relação 2 a 3 dias após a suposta ovulação.

Então expectativas quase 0 .

Tenho ciclo bem certinho e nunca falha. Mas para minha surpresa a M não veio ontem como deveria. E até agora 19h e nada....E do nada surge um muco um pouco elastico/pegajoso misturado com um branquinho. ( Esse branquinho está vindo há 1 semana).

O que seria esse muco elastico em pleno período que deveria ser menstrual? Já viram isso? Será que tive ovulação atrasa de 15 dias???? Nunca passei por isso. Só tenho esse muco no PF..

Pode ser gravidez gente?

Não tenho sintomas de nada, nem menstrual. Minto, dias atrás estava com muuuuuuuuuita TPM, até chorei. Estava irritada, depressiva, chorosa....Tive aumento de espinhas também

Fora isso nem parece que estou esperando a M.

Estranho... O que acham?

Editado em 04 Fev 2019 17:46 by m@riluiz
 Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 05 Fev 2019 17:24 por usuário Baby_MM

Gaivota que ótimo!! Feliz por vcs estarem bem!!

Aí gente tô desanimada, hj 37 DC nem sinal da M, eu não ovulei e agora a danada não desce pra recomeçar, minha consulta com a clínica semana que vem, mas estou super desanimada, nem sei se vou. Hj tive que fazer um TG pra descartar qualquer chance de gravidez pois acreditem estou com hemorróida, caraca...nunca achei que isso doesse tanto, não consigo sentar, andar,.dormir, tô sofrendo demais e preciso tratar isso com injeção de Dexa e não poderia tomar estando grávida, enfim negativasso, eu já sabia, maaasss por puro desencargo fiz, afinal qd engravidei da segunda vez, (e perdi) foi totalmente inesperada, nem sonhava, mas tive sintomas de gravidez e agora só tenho TPM mesmo, porém como muitos falam cada gravidez é de um jeito e tem mulher por aí que engravida e diz que não sente nada, resolvi descartar essa possibilidade.
Agora não sei se tento induzir a M, já tomei Cerazette uma vez e funcionou, desceu...ou se aguardo mais um pouco, se vou a consulta dia 12 e investigo esse atraso, tô na dúvida, agora só sei que quero sarar dessa hemorróida Sad Sad Sad Sad

m@riluiz
Membro

Usuário m@riluiz

Estatísticas e informações sobre m@riluiz

Ranking
Membro
Membro

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigo.: 1

Escrita em 05 Fev 2019 21:23 por usuário m@riluiz

Minha M resolveu me irritar esse mês. Ainda nao desceu fluxo. Hoje, resolveu dar as caras timidamente. Começou com troço meio amarelada, depois aquela borra de café e tá descendo bem pouco um sangue escuro. Tipo borra mesmo. As vezes quando vou no banheiro papel sai sujo ( rosado para sangue vivo) Mas nada de fluxo. Mas sei que é ela. Aff. E to com uma colicazinha, tipo um peso na bexiga....Parece que tá lotado de sangue e nao desce kkkk Que saco isso. Hoje tem 3 dias de atraso. Queri que desce logo ou pára de vez e vem positivo. Quem me dera 🤭❤

*Amora*
VIP Usuario

Usuário *Amora*

Estatísticas e informações sobre *Amora*

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 108
 Amigos.: 97

Escrita em 07 Fev 2019 22:55 por usuário *Amora*

Oi meninas Deus abençoe... ontem fiz 36 semanas a minha princesa ta quase chegando.

gaivota550
Membro Platina

Usuário gaivota550

Estatísticas e informações sobre gaivota550

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 28
 Amigos.: 122

Escrita em 08 Fev 2019 19:59 por usuário gaivota550

Baby_MM escreveu:

Gaivota que ótimo!! Feliz por vcs estarem bem!!

Aí gente tô desanimada, hj 37 DC nem sinal da M, eu não ovulei e agora a danada não desce pra recomeçar, minha consulta com a clínica semana que vem, mas estou super desanimada, nem sei se vou. Hj tive que fazer um TG pra descartar qualquer chance de gravidez pois acreditem estou com hemorróida, caraca...nunca achei que isso doesse tanto, não consigo sentar, andar,.dormir, tô sofrendo demais e preciso tratar isso com injeção de Dexa e não poderia tomar estando grávida, enfim negativasso, eu já sabia, maaasss por puro desencargo fiz, afinal qd engravidei da segunda vez, (e perdi) foi totalmente inesperada, nem sonhava, mas tive sintomas de gravidez e agora só tenho TPM mesmo, porém como muitos falam cada gravidez é de um jeito e tem mulher por aí que engravida e diz que não sente nada, resolvi descartar essa possibilidade.
Agora não sei se tento induzir a M, já tomei Cerazette uma vez e funcionou, desceu...ou se aguardo mais um pouco, se vou a consulta dia 12 e investigo esse atraso, tô na dúvida, agora só sei que quero sarar dessa hemorróida Sad Sad Sad Sad  

obrigado meu positivo veio com uso do vitex....

desanima nao flor na hs certa deus manda seu positivo
creia e confia que sua hs e de outras meninas vao chegar em nome de jesus

nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 37

Escrita em 10 Fev 2019 16:19 por usuário nycolle123

Ooe meninas....tomei o primolut hj 5 dias de pausa nem.sjnal da moça....estou muito inchada barriga gigante e muita dor lombar ....tive uma discreta colica porem passou e muita espinha no rosto....axo q desisto afinal tudo ta conspirando contra....talves ate me separe do marido daki pra frente nao ta dondo certo mais....enfim nem sei oq fzr....so queria que decesse

gaivota550
Membro Platina

Usuário gaivota550

Estatísticas e informações sobre gaivota550

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 28
 Amigos.: 122

Escrita em 11 Fev 2019 04:19 por usuário gaivota550

egipciana escreveu:

Gaivota, parabéns pelo filhote. Feliz por você. Já vi sua história muitas vezes por aqui. Felicidades.

Baby, poxa bate um desânimo, né? Faz alguns exames pelo menos para ver sua reserva ovariana. Porquê você consegue engravidar naturalmente sim. Veja suplementação de coenzima q10 para melhorar a qualidade dos seus óvulos.

Aqui estamos no último dia de Clomid e estou com muitas espinhas no queixo 😥

obrigado flor

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 41

Escrita em 11 Fev 2019 10:01 por usuário egipciana

Baby, ninguém merece hemorroidas. Ruim demais! Melhoras. Novidades? Vai na consulta?

Amora, boa hora! 😚

Mariluiz, bons treinos! 😃

Nycolle, bah sua SOP é resistente demais! Difícil fazer descer. Vai ao médico e pede um remédio forte. Quanto ao casamento, tentem conversar e se acertar. Não resolve nada de cabeça cheia!

Eu aqui totalmente desiludida. Na primeira vez que usei Clomid 50mg eu tive um ótimo folículo. Isso em 2014. Agora em 2019 a médica mandou eu tomar 3x 50mg mas eu com medo não tomei. Tomei só 2x 50mg. Resultado ovários paradossssss, parados. Seca igual ao deserto do Saara. Só tive um folículo tímido de 12mm. Então tomei duas injeções para maturar o folículo e mais 3 dias de 3x 50mg de Clomid. Hoje vou repetir o ultrassom e vamos ver! Endométrio bonito de 10mm e estou no 18DC.

Edit: dois bons folículos, tomei a injeção 0ara romper o folículo. Comecei Duphaston também e agora é treinar muito e aguardar 😍

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Editado em 12 Fev 2019 06:31 by egipciana

Editado em 11 Fev 2019 10:03 by egipciana
 Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 14

Escrita em 14 Fev 2019 11:28 por usuário Baby_MM

Oi meninas

Amora Deus abençoe seu parto!

Nycolle que SOP é essa menina? Vc vai ter que tomar uma super progesterona pra acordar esses ovários,.nem sei o que fazer nessa situação.

Egipiciana sofri muito com a hemorróida, foi uma semana de medicação oral e injetável, melhorei graças a Deus, mas não sarei totalmente.
Então fui a consulta já desanimada e o médico me desanimou mais ainda, disse que muito provavelmente não conseguirei com meus óvulos, mas que se eu quiser e meus exames ainda derem uma mínima chance, podemos tentar, falou em ovorecepção, mas não quero, prefiro partir pra adoção se não der mais pra mim...
Vou ter que esperar o novo ciclo começar, minha M veio no 38*° DC e como tem.exames que tem.o dia certo do ciclo pra fazer, vou ter que esperar, no mais me passou umas vitaminas, das quais ômega 3 e Q10 eu já estava tomando, só aumentou de 100 p 200 MG e umas outras que mandei manipular.
Mas vou aguardar os exames, por enquanto sigo tentando.

Acho que vc deveria ter tomando os 150 mg de Clomid, eu qd usei, tomava 100 mg, sempre ovulei com ele.
Tomara que tenha dado uma *sacudida" nesses ovários e que vc pare de ficar igual o deserto do Saara..KKK, ri muito de vc falando isso..."parado igual água de dengue e seca igual Deserto do Saara"
Tomara que dê certo pra vc!

egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 13
 Amigos.: 41

Escrita em 15 Fev 2019 12:07 por usuário egipciana

Baby, acho que o médico está fazendo terrorismo barato contigo para você ir logo para a FIV. Você já até engravidou sozinha há pouco tempo. Mantenha as vitaminas para melhorar os óvulos e segue tentando!

Então, em 2014 eu usei 50mg e ovulei então por ter SOP fiquei com medo de usar 150mg. Ainda sinto umas coisinhas no ovário, tipo dorzinha e agora é aguardar essas semanas e ver se deu certo. Estou morrendo de ansiedade! 😭😭😭

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

Página 25 de 30 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.