egipciana
Membro Elite

Usuário egipciana

Estatísticas e informações sobre egipciana

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 12
 Amigos.: 41

Escrita em 01 Mar 2019 07:20 por usuário egipciana

Baby, então no caso o Vitex não é uma vitamina. É uma erva que pode mexer com seus níveis hormonais e abaixar o FSH. Se você já pensa em FIV por ovodoação então não custa tentar dar uma olhada no Vitex também. Veja:

https://youtu.be/ugW4YWZf33Y

Mas em todo caso, se o seu marido está te apoiando na decisão isso que importa! Vá em frente!

Fiquei muito mal com esse ciclo induzido. Vou parar de usar hormônios. Fiquei com febre, calafrio, diarréia e hemorragia. Não quero mais não... vou cuidar da minha SOP e deixar acontecer naturalmente.

Mamãe do Z, rumo ao segundo positivo! 😍

gaivota550
Membro Platina

Usuário gaivota550

Estatísticas e informações sobre gaivota550

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 28
 Amigos.: 122

Escrita em 04 Mar 2019 02:33 por usuário gaivota550

Eu mesma engravidei usando vitex.
meus ovarios eram tao dimuidos que nem eram vistos nas ultras e assim comeceia tomar vitex comecei a sentir colicas nos ovarios ate que no 2 ciclo de uso engravidei do meu bebe arco iris....
BOA NOITE MENINAS..........

solop
Membro Prata

Usuário solop

Estatísticas e informações sobre solop

Ranking
Membro Prata
Membro Prata

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 0
 Amigos.: 6

Escrita em 08 Mar 2019 11:14 por usuário solop

Oi meninas, há quanto tempo! Como vão todas? Por aqui, agitação total. O Bê com 1 ano e 4 meses super agitado. Anda pra todo lado, tira tudo do lugar. A Manu com quase 4 meses, muito boazinha e tranquila. Viajamos de carro com ela no carnaval. Foram uns 700 km e ela não deu um Pio. Sempre sorridente, me olha com um olhar tão apaixonado que me derreto o dia todo. Ontem foi dia de vacina e ela tá super calma. Esse baby não existe!
Nica, Gloss, Afad, Camila, leticinha, Gaivota, todas da minha epoca de tentante, mandem notícias.
Para as demais, força e nao desistan. Tueo tem a sua hora. Boa sorte 😘

florzi_a
Membro Bronze

Usuário florzi_a

Estatísticas e informações sobre florzi_a

Ranking
Membro Bronze
Membro Bronze

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 5

Escrita em 15 Mar 2019 11:20 por usuário florzi_a

Bom dia! Poderia me incluir na lista de tentantes?
Começando esse mês.
Tenho 35 anos.
1 filho de 4 anos. Tentei durante um ano para engravidar dele. Espero que agora seja mais rápido rs

Baby_MM
Membro Diamante

Usuário Baby_MM

Estatísticas e informações sobre Baby_MM

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 5
 Amigos.: 13

Escrita em 20 Mar 2019 13:24 por usuário Baby_MM

Olá meninas como estão vcs? Saudades da casinha!!
Bom eu depois de muito sofrer com minha baixa reserva ovariana, depois de ler milhares de sites e depoimentos (exagerando é claro), fiquei frequentadora assídua do BabyCenter, nos fóruns de reprodução assistida e dei uma aliviada nos meus sentimentos, se eu não conseguir ter outro filho, não vou me martirizar, já sofri muito com um AE e depois de muita reflexão e oração, vi que tudo está nas mãos de Deus, o meu QUERER é apenas uma. QUERER, nao me cabe fazer mais nada além de tentar!!
Tenho retorno na sexta com o medico, vou levar os exames e talvez iniciar o protocolo pra FIV, assim que a M descer, vou fazer uma tentativa com meus óvulos e se não der, dar mais uma esfriada na cabeça e ver se tento ovorecepção!!
Hj estou bem.mais aliviada depois de muito chorar e sofrer por algo que eu não posso mudar!
E vcs como andam?
Egipiciana, Nycolle...as outras tentantes?

Florzi_a seja bem vinda, vamos dividir experiências!!

Saudades de todas, grata pelo apoio de todas

Editado em 20 Mar 2019 14:00 by Baby_MM
 nycolle123
Membro Diamante

Usuário nycolle123

Estatísticas e informações sobre nycolle123

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas
 Tópicos: 1
 Amigos.: 37

Escrita em 20 Mar 2019 22:43 por usuário nycolle123

Oie meninas... entao sumi ne .... tempo aqui ta dificil de arrumar uma correria brava...as vzs desaniimada as vzs animada... to fazendo terapia tava entrando em uma depre cruel... nada me faz emagrecer e a m que é bom nda... entao consegui uma clinica de estetica que esta me ajudando muito nesse processo.. estou numa dieta marvada.. uma fomeee sem fim mas to firme, perder uns quilos pra ver como q vai ser...infelizmente terei que parar a terapia, pois a grana anda curta... enquanto isso tb estou tratando da minha sop... fico triste de ver meu baby sozinho, e o tempo passando, podia ter corrido atras e nao ter deixado chegar a esse ponto, mas agora nao adianta chorar o tempo esperdiçado...
Saudades de vcs tb

Página 27 de 27 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.