Criar novo tópico  Responder esse tópico
 LE-MYLOVE
Super participante

LE-MYLOVE
Super participante
Super participante
 Detalhes?

Reputação

Usuário LE-MYLOVE

Estatísticas e informações sobre LE-MYLOVE

Ranking
Super participante
Super participante

Clube E-family
Clube E-family

Autor(a)
Autor(a)

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 332
 Amigos.: 148
 Desconhecido

Escrita em 10 Jan 2012 08:21 por usuário LE-MYLOVE

Smile

********************Leticia 25 meses*******************

Relato do meu parto com vídeo (clique aqui)

*********************Antigo Nick :*********************

*tatisimon*

bonbon88
Membro Ouro

Usuário bonbon88

Estatísticas e informações sobre bonbon88

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 57
 Amigos.: 16

Escrita em 10 Jan 2012 08:25 por usuário bonbon88

Ai amiga ameiiiiiiiiii..realmente chega de comparaçao..Isso ta me fazendo mal demais..Meu filho e preguiçoso e td mundo quer comparar ele com os outros bebes..
Mas agora fiquei bem tranquila, ele começou a tentar sentar agora..E eu vi que na idade dele e normal e eles queriam que ele sentasse com 4 meses..
Simplesmente amei seu topico.. me deixou mais tranquila...

*RoNice*
VIP Usuario

Usuário *RoNice*

Estatísticas e informações sobre *RoNice*

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 114
 Amigos.: 99
 Desconhecido

bonbon88
Membro Ouro

Usuário bonbon88

Estatísticas e informações sobre bonbon88

Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 57
 Amigos.: 16

Escrita em 10 Jan 2012 09:05 por usuário bonbon88

*dre* escreveu:

Pois é amiga! Isso tb tá me fazendo mal... meu bebê ainda não engatinha e todo mundo fica cobrando, chamando ele de preguiçoso... isso magoa!!!! ;o(  

eu sei bem o que e isso..
Ai o pessaol vem pra te dar umas dicas pra deixar ele de bruços ou sentado com monte de almofadas, e te olham de um jeito que pareçe que a gente deixa os nossos filhos largados e deitados o tempo td..
EU EStimulo mas respeito o tempo dele...
Alias eles so chamam seu filo de preguiçoso, menos mal..AQui teve um parente que chamou meu filho de vagabundo so porque ele nao senta sozinho e a filha dela ja sentou com 4 meses affffffff..

debyee
Membro Elite

Usuário debyee

Estatísticas e informações sobre debyee

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 15
 Amigos.: 49
 Desconhecido

Escrita em 10 Jan 2012 09:43 por usuário debyee

+ pra vc!!!

*A favor da humanização do parto e ao respeito à fisiologia do parto e à mulher.*

mlle addry
Membro Diamante

mlle addry
Membro Diamante
Membro Diamante
 Detalhes?

Reputação

Usuário mlle addry

Estatísticas e informações sobre mlle addry

Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 18
 Amigos.: 38

Escrita em 10 Jan 2012 11:28 por usuário mlle addry

ótimo esse tópico! isso é realmente muito chato, eu não gosto dessas comparações, nunca gostei de ser comparada com ninguém gosto menos ainda qdo comparam minha nenem. ela é bem espertinha pra idade dela (as vezes até demais)... antes de um mes ela levantava a cabeça e agora já levanta o torax se a gente coloca ela de bruços (ela gosta! ai se o pedi me vê dizendo isso!), já sorri em respota ao nosso sorriso e faz barulhinhos como se estivesse afim de bater um papo. ela tem 45 e realmente é muito precoce, mas é o tempo dela, assim como todo bb tem o seu tempo. minha mae me contou q uma das minhas irmas já com seis meses não queria firmar os pes quando ela a colocava de pé no colo dela, ela foi toda preocupada no pediatra achando q a nenem tinha algum problema e a pedi disse q era pq minha irma tava com preguiça, em compensação teve outra q cedo logo queria ficar de pé e pular no colo dos outros, e ai de quem tentasse colocar ela sentada!

http://adrianacarpoli.blogspot.com "Diário de Bordo de Uma Mãe de Primeira Viagem"

http://abbeyartes.blogspot.com.br
Artes para Festas
"Você sonha, a gente realiza!"

vivi-bella
Super participante

vivi-bella
Super participante
Super participante
 Detalhes?

Reputação

Usuário vivi-bella

Estatísticas e informações sobre vivi-bella

Ranking
Super participante
Super participante

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 290
 Amigos.: 103

Escrita em 10 Jan 2012 12:17 por usuário vivi-bella

Eu tbm gostei do topico pois tbm detesto isso, tanto comparações de desenvolvimento quanto a tamanho e peso,eu me chatiei muito com isso por minha filha não ser grandona e nem gordinha aiiiii como odeio qdo vem falar isso comigo AH mais ela é tão pekeninha mais falando com ironia! aff
agora dou uma bela de uma resposta e tento não encanar com isso mais é dificil a gente se entristece.

RG-AIA 04
Dinda Orgulhosa do Matheus, da Mamãe jessica G. Da Ana Beatriz, da Mamãe Apaulaa. Do Pablo, da Mamãe Lopes-mona. Do Dmitri, da Mamãe Gejinh@. Da Carol, da Mamãe Ciih.DoMatheus,daMamãeLily35

Sis com muito Carinho da JessicaG, Apaulaa,Gejinh@,Ciih,Lily35,Neid,Daday-del , Apimentad@, Edininha,Lua-sp, Sheila*,mdlala, Thatha mar, Guinavere, Taisa, Romaro,Carina 1509,camilamcs,Daiane,Thaly e brufreitas.

nahnah
Membro Platina

Usuário nahnah

Estatísticas e informações sobre nahnah

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 180
 Amigos.: 10

Escrita em 10 Jan 2012 12:19 por usuário nahnah

naum comparo meu filho a nenhum outro bebe , pois cada um tem seu tempo e naum quer dizer nada se demora mais um pouco q os outros pra fazer as coisas , naum fico grilada naum
espero o tempo dele
a minha mais velha ja andava no tempo dele (ela andou com 10 meses e 3 dias) e o meu mais novinho começou a engatinhar agora
mas cada um é cada um

Obrigado Deus pela grande benção!!

*RoNice*
VIP Usuario

Usuário *RoNice*

Estatísticas e informações sobre *RoNice*

Ranking
VIP Usuario
VIP Usuario

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 114
 Amigos.: 99
 Desconhecido

Escrita em 10 Jan 2012 12:45 por usuário *RoNice*

Gente sobre engatinhar tenho um sobrinho de 7 anos que nunca engatinhou, andou direto, eu mesma nunca engatinhei, só me arrastava de bunda..rsrs. Tem bebês que pulam essa fase de engatinhar.
Agora sobre comparações ninguém gosta, eu não gosto de nenhum tipo de comparação, peso, altura, comportamento, desenvolvimento, etc. Se o bebê come mais ou menos, dorme mais ou menos, fala mais ou menos, cada bebê tem o seu biotipo, cada bebê tem sua personalidade, cada bebê é unico. Eu sofri com essas comparações quando o Miguel era mais novinho, pq tenho um sobrinho de 3 anos que sempre foi uma bola, o Miguel nasceu magro..esse sobrinho só parou de acordar a noite pra mamar agora com 3 anos! O Miguel não mama na madruga desde os 3 meses e aí colocaram a culpa dele não ser gordinho por isso..o Miguel sempre colocou a mãozinha na boca desde os 3 meses, falavam que ele ia chupar o dedo e que meu sobrinho nunca fo ide por a mão na boca...ahhhhhhhh...até que um dia o pediatra falou bem claro para mim: nunca compare seu bebe com outro, magro ou gordo ele precisa estar saudável.
É isso aí gente, vamos aceitar as limitações de nosso bebês e para o povo que vier com comentarios maldosos simplesmente tape os ouvidos ou dê uma boa resposta pra cara da pessoa cair no chão..pronto falei..rsrs.
Oh gente maldosa essa que não consegue ficar com a boca fechada e concordo que no fundo não passa de inveja!

viethi18
Membro Platina

viethi18
Membro Platina
Membro Platina
 Detalhes?

Reputação

Usuário viethi18

Estatísticas e informações sobre viethi18

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 70
 Amigos.: 64

Escrita em 10 Jan 2012 16:32 por usuário viethi18

Adorei o tópico ++ pra vc!!

O que andei reparando é que a maioria dos bbs seguem o mesmo ritmo de desenvolvimento até uns 2 meses só, depois cada bb desenvolve de um jeito, acho que de acordo com a personalidade de cada um.

Nesse último fds fizemos um encontrão das mamães de Julho de 2011 e deu pra perceber que cada um se desenvolve num ritmo diferente, de acordo com sua personalidade. Foi uma delícia conhecer os bbs e ver como estão se desenvolvendo cada um no seu tempo...

Algumas comparações são sadias, para troca de informação, agora qdo percebo que a pessoa tá comparando na maldade eu ignoro e deixo falando sozinho...rsrs

Página 1 de 2 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Como Seu Bebê Pode Ter Um Sono Perfeito Como Seu Bebê Pode Ter Um Sono Perfeito Com Apenas 7 Passos Simples
Com esse guia de leitura simples, utilizando o método do sono perfeito é possível de uma maneira muito carinhosa fazer o seu bebê dormir a noite toda. Dormir bem é muito importante para o desenvolvimento do Bebê, além de proporcionar um aumento na qualidade de vida da familia!

Assista ao Vídeo

©1999-2016 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.