Criar novo tópico  Responder esse tópico
 anna porte
Membro Novo

Usuário anna porte

Estatísticas e informações sobre anna porte

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 4
 Ainda não tem.

Escrita em 12 Fev 2017 15:19 por usuário anna porte

Boa tarde...
Tenho uma filha de 1 ano e 11 meses que sempre foi muito apegada em mim, não podia nem sair de perto dela, sempre brinquei muito, dou muita atenção, levo muito pra passear pra brincar também, sempre ela ria muito com minhas brincadeiras, mas de uns meses pra cá parece ter enjoado um pouco, ate ai tudo bem, ela continuava apegada. Porem de umas semanas pra cá ela comecou a ser apegado no pai, na avó e na outra avó de consideração, ela nunca foi apegada a eles e tem me rejeitado muito. Tento me aproximar, brincar, conversar e nada. Tudo que ela vai fazer ela chama as avós ou mostram para as avós, o pai nao pode sair de perto também. E comigo só na rejeição, me rejeitada pra tudo, só vem pro meu colo para mamar e dormi. Eu nunca fui uma mãe que brigava ou castigava, sempre cedi a tudo que ela queria fazer. Mas to me sentindo muito triste sem saber o que fazer com essa rejeição, tenho crises de choro, me sinto uma péssima mãe e me pergunta aonde estou errando. Sempre fiz tudo pela minha filha e sempre amei ela grudada comigo. Agora ela só quer saber da avó, a avó nao brinca não leva pra passear, quem faz tudo isso sou eu. Dou muito amor e carinho. Me sinto muito mau mesmo de vê ela me rejeitando e preferindo a avó, e ela também chama a avó que é minha sogra de mãe, ja tentei ensinar a chamar de avó de todas as maneiras e nao consigo. As vezes penso que nao sou mais importante que nao sou nada para minha filha. O que eu faço? Sera que to errando em algo? Porque derrepente ela desgrudou de mim. To sofrendo muitoo mesmo.

ana_souza
Membro Platina

Usuário ana_souza

Estatísticas e informações sobre ana_souza

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 23
 Amigos.: 35
 Desconhecido

Escrita em 13 Fev 2017 15:09 por usuário ana_souza

calma, eu acho que você está exagerando um pouco. Deixe sua filha curtir os avós, as vezes é fase dela sabe, daqui a pouco volta a ser o grudinho de antes com vc. A minha cunhada tb tinha ciumes da filha com a avó, eu mesma não ligo para isso com o meu filho, sinal que ele gosta dos avós e os avós dele. Acho lindo esse relacionamento. Você já tentou procurar um psicologo?

Meus gráficos no FF

anna porte
Membro Novo

Usuário anna porte

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas

Ainda não tem.

Escrita em 16 Fev 2017 23:35 por usuário anna porte

ana_souza escreveu:

calma, eu acho que você está exagerando um pouco. Deixe sua filha curtir os avós, as vezes é fase dela sabe, daqui a pouco volta a ser o grudinho de antes com vc. A minha cunhada tb tinha ciumes da filha com a avó, eu mesma não ligo para isso com o meu filho, sinal que ele gosta dos avós e os avós dele. Acho lindo esse relacionamento. Você já tentou procurar um psicologo?  

Entao procurei uma psicóloga, amanha tenho minha primeira consulta. Sofro muito com esses ciumes e com essa rejeição.

Editado em 16 Fev 2017 23:36 by anna porte
 ana_souza
Membro Platina

Usuário ana_souza

Estatísticas e informações sobre ana_souza

Ranking
Membro Platina
Membro Platina

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 23
 Amigos.: 35
 Desconhecido

Escrita em 17 Fev 2017 13:02 por usuário ana_souza

espero que você consiga superar isso, porque a gente cria filhos para o mundo, uma hora eles não vão estar nem aí pra gente e outras vem correndo querendo colo. Calma que deve ser só fase.

Meus gráficos no FF

mtoamor
Membro Elite

Usuário mtoamor

Estatísticas e informações sobre mtoamor

Ranking
Membro Elite
Membro Elite

Clube E-family
Clube E-family

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 14
 Amigos.: 6
 Desconhecido

Escrita em 17 Fev 2017 13:59 por usuário mtoamor

anna porte, é super normal ela de repente se apegar as outras pessoas. Vc não fez nada não menina!! É super comum!! Aí depois de um tempo vai ser vc de novo.
E quando entrar na escola vai ser 'a professora isso, a professora aquilo'.
Aproveita pra descansar, passear um pouco sem precisar voltar correndo pq ela está te chamando. Daqui um tempo vai ser o maior grude de novo, tenho certeza absoluta.

anna porte
Membro Novo

Usuário anna porte

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas

Ainda não tem.

anna porte
Membro Novo

Usuário anna porte

Ranking
Membro Novo
Membro Novo

Reputação
Reputação
Estatísticas

Ainda não tem.

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2017 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.