Participe em uma das maiores comunidades, é divertido e é totalmente gratuito! +600.000 pessoas já estão participando.
 rafaela92

Usuário rafaela92

Estatísticas e informações sobre rafaela92

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Escrita em 13 Abr 2017 20:29 por usuário rafaela92

Olá meninas,

Gostaria de ouvir vocês a respeito da minha situação.
Estou na minha primeira gestação e atualmente no meu 6o. mês.
Alguns dias atrás fiz exames e US e os resultados não foram nada animadores. Minha progesterona que deveria estar acima de 25 está abaixo de 1,00. Além disso, o bebê está com 2 meses de atraso no seu desenvolvimento e foi constatado que tenho útero pequeno.
Sinceramente pensei que o médico fosse condenar minha gravidez por conta disso.
Entretanto, o médico pediu pra eu manter a calma pois ele me daria uma medicação para aumentar a progesterona e segurar o bebê dentro do útero até o 11o. mês pelo menos.
Ele receitou Clomido e Ciclopromogyna para eu tomar. Segundo o médico esses medicamentos vão aumentar meus níveis de progesterona. Mas andei pesquisando na internet e li que ambos são para mulheres que estão tentando engravidar e são contraindicados para quem já está grávida.
Alguém já passou por isso? Quais os efeitos que esses remédios podem ter em mim e no meu bebê? Será que assim minha progesterona vai aumentar? É possível uma gravidez ter sucesso com a progesterona tão baixa?
Desculpem pelas diversas perguntas.
Obrigada pela ajuda.

Editado em 13 Abr 2017 20:48 by rafaela92

Editado em 13 Abr 2017 20:31 by rafaela92
 rafaela92

Usuário rafaela92

Estatísticas e informações sobre rafaela92

Ranking

Reputação
Reputação
Estatísticas

Tópicos: 1
 Ainda não tem.

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours
Como Seu Bebê Pode Ter Um Sono Perfeito Como Seu Bebê Pode Ter Um Sono Perfeito Com Apenas 7 Passos Simples
Com esse guia de leitura simples, utilizando o método do sono perfeito é possível de uma maneira muito carinhosa fazer o seu bebê dormir a noite toda. Dormir bem é muito importante para o desenvolvimento do Bebê, além de proporcionar um aumento na qualidade de vida da familia!

Assista ao Vídeo

©1999-2016 E-familynet - O portal da família

Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

Clique aqui
Receba semanalmente em seu e-mail informações sobre o desenvolvimento fetal:
(Dúvidas? calcule aqui a data do parto.)
Qual a data estimada de nascimento?

Email:
VAI