Fera Nanda
Membro Diamante
 Posts: : 960
  

Usuário Fera Nanda

Estatísticas e informações sobre Fera Nanda

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Diamante
Membro Diamante




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 960
 Tópicos: 19
 Amigos.: 94
 Registrado em: 05 Abr 2011
 Idade: 39


×
 Escrita em 07 Ago 2019 17:29 por usuário Fera Nanda

Estou no primeiro ciclo com Clomid.
Estou com muitas dúvidas.
Muitas náuseas cólicas e uma ansiedade triplicada.
Gostaria de entender os próximos passos.
Pois a GO não me explicou muita coisa. Surprised

 anaccb
Membro Ouro
 Posts: : 497
  

Usuário anaccb

Estatísticas e informações sobre anaccb

Avatar do Usuário
Ranking
Membro Ouro
Membro Ouro




Reputação
Reputação
Estatísticas
 Posts: : 497
 Tópicos: 0
 Amigos.: 6
 Registrado em: 20 Jan 2014
 


×
 Escrita em 08 Ago 2019 14:19 por usuário anaccb

Olá!!

Infelizmente o Clomid pode dar efeitos colaterais mesmo...

Sua médica te explicou certinho os dias de tomar, e os prováveis dias férteis (+ou- 4 ou 5 dias após o último comprimido será sua ovulação)??? é bom ir namorando dia sim, dia não.... todo dia tbém não é muito bom pros espermatozoides!!!

Depois da Ovulação, se ela não passou nenhuma medicação não tem mais nada a ser feito, é só esperar o atraso...

Se tiver qualquer dúvida a mais pode perguntar...

Bjos

Página 1 de 1 >> Todos os horários são GMT - 3 Hours

©1999-2018 E-familynet - O portal da família


Em Breve.

Google+ e Twitter Login

Estamos trabalhando em outras variedades de login para permitir que você acesse o e-familynet através de sua rede social favorita. Por enquanto, recomendamos que você use o login do Facebook.

Por favor, tente novamente em breve.

×